PUB
Comentários
42Deixe um comentário
-
Não posso crer, acho que sou o primeiro!
Grandes imagens, como sempre!
Ainda não fiz o meu pedido, mas estou aberto a sugestões. Alguma por aí?
-
dar-me dinheiro xD
-
-
heheh mt bom…
10
10
10
10
bom fim de semana -
hehehe… a nao perder mais uma sexta!!! segundo no comentario.. MAssa
-
-
A 6 sem dúvida 😀 Mas que estrutura óssea 😀
-
boas tits 😛
-
Grandes Fotos como sempre.
Bom fds -
Um abraço e muitas Boas Festas…na tipa da 9!
-
Qual 10?!
12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12!!!!!!
PPLWARE.COM Já baniam a publicidade do “teste da morte” daqui do blog é a coisa mais irritante que poderia existir…
-
@Wease
adblock puls 😉
-
R3volution isso impede que vejam a pub e que simultaneamente ajudem o Pplware a suportar as despesas (que não são tão poucas assim!!!). É uma forma simples de ver as coisas 😉
Claro que é sempre da vontade de cada… ajudar!
-
9 e 12, ou 12 e 9? Sei lá, todas então!
Bom findi!
-
Atenção, essa sexta feira é especial. notaram ?
-
@Weasel
O “Teste da Morte” enerva fogo, troquem por outra qualquer! -
@R3volution
Porta-te bem e desliga o Adblock pelo menos no pplware, é a maneira que retribuis ao que o Pplware te deu 😉 -
O puto da 15 pôs a mão à cabeça porque gostou de algum postal que viu, não foi por mais nada 😀 .
Ou então como aquilo é um quiosque foi porque se lembrou e pensou:
” Ina, esqueci-me de por o Totoloto.” 🙂
___________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/ -
Na foto da gaja que esta ao contrario alguém lhe olhou para os olhos ????????
Tem uns lindos olhos. -
2 – por acaso já conhecia uma dj que actua sempre assim, uma ex-porno star da europa de leste…
5 – se me fizessem isso ao meu carro nunca mais o lavava!
6 – é pena a foto não ter sido tirada de frente para a modelo…
9 – com uma mãe natal dessas, percebo perfeitamente porque é que o pai natal apenas sai à rua uma vez por ano…
13 – deve ser algum aprova das olimpíadas rurais -
@Marcos Souto… Pk?
-
9 – com uma mãe natal dessas, percebo perfeitamente porque é que o pai natal apenas sai à rua uma vez por ano…
Bem dito 🙂
Muito Fixe.
Bom fim de semana
Cumprimentos
-
Eh pah!! Sim senhor! Acho que sem silicones e outros produtos artificiais estas imagens do “E porque hoje é sexta…” são extremamente naturais! 😛
Bibam as sextas! Ao naturel!! 😉
Bom fim de semana people… ware! 🙂 -
EPAAA…as sextas sao sempre exclentes por kausa disto…:8D 8D
Ja agora alguem konseguiiu kontar kuantas meninas existiam na 12…eu perdia-me sempre…tavam tdas a olhar para mim de uma maneira…;D
-
Mal vi a 15 parti-me a rir! Excelente lote de imagens..
Viva a mãe-natal 😛cumprimentos
-
@Gon
são 20 😉 basta contar o numero de…. pés e dividir por 2! 😛 simples -
Como eu entendo o gajo da 15… Também não joguei no euro milhões nem mandei um postal para os avós! 😀
-
Tá bom.
Parabéns.
Cliquem na publicidade.
Bom fim-de-semana.(poucas palavras e tal :))
-
Nove!
Se desse para a pedir pelo Natal é que era!
-
15 – Estónia! 🙂
-
Quem é rapariga da imagem 9 ?
-
Coiso, no momento o problema não é saber o nome da jovem, aqui a questão é saber a que horas desce ela pela minha chaminé no dia de Natal 😛
-
xD Gostava mesmo de saber
-
@Giga-Byte
observe o endereço que está no seu navegador. os 2 últimos números :-))))
-
16!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
brtutal….das melhores selecçoes desde que me lembro a ver este rubrica….
9-eu quero sentar-me ao colo desta mae natal pa pedir os presentinhos…
12-no coments….
bom fds -
VITOR
16 SÃO POUCAS, PÕE MAIS PARA O PESSOAL SE DIVERTIR MAIS. Como sempre são um espectáculo. Era Fixe existir este tópico todos os dias.
O que se podia era fazer um concurso, de quem é que arranja mais fotos divertidas para pôr aqui no pplware.
Bom FDS
-
Bons dias , as fotos seguintes para mim são as melhores desta grande rubrica que espero que se mantenha por muitos bons e longos anos que vale sempre a pena.
As fotos melhores são :
3,5,6,15,14,12,11,10 e 9.
E agora a mensagem da Praxe Um Bom Natal e boas entradas em 2009.
Cumprimentos.
-
E na foto nº13 o dedinho a tirar macacos do nariz!!! Fantástico!
-
12 12 12 DOZE PORRA!
Que obra de arte ;_;
-
Boa selecção.
Quem gosta de foto-reportagem há-de gostar do http://www.boston.com/bigpicture/ (cada tema/post tem várias fotos).Esta não é do boston.com/bigpicture, mas vá-se lá saber porquê acho-a muito interessante http://i36.tinypic.com/rjimft.jpg
-
1 e 4 😀 Quer dizer… Estão quase todas excelentes 😛
-
Muito bom como sempre.
FELIZ NATAL
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















