E porque hoje é sexta…

42 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Vem aí o Natal… já fizeram os vossos pedidos? 😉

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v70 | Mirror [link_rápido] [0.97MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Manuel Reis

    Não posso crer, acho que sou o primeiro!

    Grandes imagens, como sempre!

    Ainda não fiz o meu pedido, mas estou aberto a sugestões. Alguma por aí?

    1. Avatar de Bruno Ribeiro
      Bruno Ribeiro

      dar-me dinheiro xD

  2. Avatar de des.vitormachado
    des.vitormachado

    heheh mt bom…
    10
    10
    10
    10
    bom fim de semana

  3. Avatar de bruno
    bruno

    hehehe… a nao perder mais uma sexta!!! segundo no comentario.. MAssa

  4. Avatar de BESTCINE

    Muito bom… Bom fim de semana!

    —————

    http://www.best-cine.com

  5. Avatar de racoq
    racoq

    A 6 sem dúvida 😀 Mas que estrutura óssea 😀

  6. Avatar de R3volution
    R3volution

    boas tits 😛

  7. Avatar de Kunamy
    Kunamy

    Grandes Fotos como sempre.
    Bom fds

  8. Avatar de Burgada
    Burgada

    Um abraço e muitas Boas Festas…na tipa da 9!

  9. Avatar de Weasel

    Qual 10?!

    12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12!!!!!!

    PPLWARE.COM Já baniam a publicidade do “teste da morte” daqui do blog é a coisa mais irritante que poderia existir…

  10. Avatar de R3volution
    R3volution

    @Wease

    adblock puls 😉

  11. Avatar de Vítor M.

    R3volution isso impede que vejam a pub e que simultaneamente ajudem o Pplware a suportar as despesas (que não são tão poucas assim!!!). É uma forma simples de ver as coisas 😉

    Claro que é sempre da vontade de cada… ajudar!

  12. Avatar de Fabio

    9 e 12, ou 12 e 9? Sei lá, todas então!

    Bom findi!

  13. Avatar de MARCOS GARCIA SOUTO

    Atenção, essa sexta feira é especial. notaram ?

  14. Avatar de Nuno A.

    @Weasel
    O “Teste da Morte” enerva fogo, troquem por outra qualquer!

  15. Avatar de RwR
    RwR

    @R3volution
    Porta-te bem e desliga o Adblock pelo menos no pplware, é a maneira que retribuis ao que o Pplware te deu 😉

  16. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    O puto da 15 pôs a mão à cabeça porque gostou de algum postal que viu, não foi por mais nada 😀 .
    Ou então como aquilo é um quiosque foi porque se lembrou e pensou:
    ” Ina, esqueci-me de por o Totoloto.” 🙂
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  17. Avatar de Luis Freire (LICAS)
    Luis Freire (LICAS)

    Na foto da gaja que esta ao contrario alguém lhe olhou para os olhos ????????
    Tem uns lindos olhos.

  18. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    2 – por acaso já conhecia uma dj que actua sempre assim, uma ex-porno star da europa de leste…
    5 – se me fizessem isso ao meu carro nunca mais o lavava!
    6 – é pena a foto não ter sido tirada de frente para a modelo…
    9 – com uma mãe natal dessas, percebo perfeitamente porque é que o pai natal apenas sai à rua uma vez por ano…
    13 – deve ser algum aprova das olimpíadas rurais

  19. Avatar de Giga-Byte
    Giga-Byte

    @Marcos Souto… Pk?

  20. Avatar de Sandro
    Sandro

    9 – com uma mãe natal dessas, percebo perfeitamente porque é que o pai natal apenas sai à rua uma vez por ano…

    Bem dito 🙂

    Muito Fixe.

    Bom fim de semana

    Cumprimentos

  21. Avatar de manarte
    manarte

    Eh pah!! Sim senhor! Acho que sem silicones e outros produtos artificiais estas imagens do “E porque hoje é sexta…” são extremamente naturais! 😛
    Bibam as sextas! Ao naturel!! 😉
    Bom fim de semana people… ware! 🙂

  22. Avatar de Gon
    Gon

    EPAAA…as sextas sao sempre exclentes por kausa disto…:8D 8D

    Ja agora alguem konseguiiu kontar kuantas meninas existiam na 12…eu perdia-me sempre…tavam tdas a olhar para mim de uma maneira…;D

  23. Avatar de Davide G.

    Mal vi a 15 parti-me a rir! Excelente lote de imagens..
    Viva a mãe-natal 😛

    cumprimentos

  24. Avatar de Ecrã Azul

    @Gon
    são 20 😉 basta contar o numero de…. pés e dividir por 2! 😛 simples

  25. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Como eu entendo o gajo da 15… Também não joguei no euro milhões nem mandei um postal para os avós! 😀

  26. Avatar de Bruno Bernardino

    Tá bom.
    Parabéns.
    Cliquem na publicidade.
    Bom fim-de-semana.

    (poucas palavras e tal :))

  27. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    Nove!

    Se desse para a pedir pelo Natal é que era!

  28. Avatar de Coiso
    Coiso

    Quem é rapariga da imagem 9 ?

  29. Avatar de Vítor M.

    Coiso, no momento o problema não é saber o nome da jovem, aqui a questão é saber a que horas desce ela pela minha chaminé no dia de Natal 😛

  30. Avatar de Coiso
    Coiso

    xD Gostava mesmo de saber

  31. Avatar de MARCOS GARCIA SOUTO

    @Giga-Byte

    observe o endereço que está no seu navegador. os 2 últimos números :-))))

  32. Avatar de rafa
    rafa

    16!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. Avatar de marco
    marco

    brtutal….das melhores selecçoes desde que me lembro a ver este rubrica….
    9-eu quero sentar-me ao colo desta mae natal pa pedir os presentinhos…
    12-no coments….
    bom fds

  34. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    VITOR

    16 SÃO POUCAS, PÕE MAIS PARA O PESSOAL SE DIVERTIR MAIS. Como sempre são um espectáculo. Era Fixe existir este tópico todos os dias.

    O que se podia era fazer um concurso, de quem é que arranja mais fotos divertidas para pôr aqui no pplware.

    Bom FDS

  35. Avatar de Rodrigo Vierira
    Rodrigo Vierira

    Bons dias , as fotos seguintes para mim são as melhores desta grande rubrica que espero que se mantenha por muitos bons e longos anos que vale sempre a pena.

    As fotos melhores são :

    3,5,6,15,14,12,11,10 e 9.

    E agora a mensagem da Praxe Um Bom Natal e boas entradas em 2009.

    Cumprimentos.

  36. Avatar de nonimo
    nonimo

    E na foto nº13 o dedinho a tirar macacos do nariz!!! Fantástico!

  37. Avatar de BigLord

    12 12 12 DOZE PORRA!

    Que obra de arte ;_;

  38. Avatar de aver
    aver

    Boa selecção.
    Quem gosta de foto-reportagem há-de gostar do http://www.boston.com/bigpicture/ (cada tema/post tem várias fotos).

    Esta não é do boston.com/bigpicture, mas vá-se lá saber porquê acho-a muito interessante http://i36.tinypic.com/rjimft.jpg

  39. Avatar de dmonteiro

    1 e 4 😀 Quer dizer… Estão quase todas excelentes 😛

    ________
    http://www.estupidezcronica.blogspot.com

  40. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    Muito bom como sempre.
    FELIZ NATAL