As Babes e Automóveis da E3

25 Comentários

E porque nem tudo são jogos, há também muitas meninas e automóveis para mirar na E3, a maior feira de videojogos do mundo, onde o Pplware esteve presente.

Posso dizer que as babes da E3 adoram ser fotografadas e torna-se difícil apanhar alguma desprevenida – ficam sempre bem. Já os carros, ou melhor, os carrões que adornavam os stands também tinham o seu quê de glamour. Veja as fotos neste artigo.

Confesso que foi muito raro ver uma mulher a fotografar estas beldades e por isso também teve a sua piada. “Can I take you a picture?”, frase repetida vezes sem conta e respondida com um sorriso nos lábios e uma pose pronta. Engraçado foi apreciar a sua reacção quando lhes perguntava “Can I take a picture with you?”. Claramente deviam estar mais habituadas a ouvir este pedido vindo de homens.

Sem mais demoras, aqui ficam as babes e automóveis da E3, em Los Angeles.

Clique em qualquer fotografia para aumentar.

As meninas da Wargaming.net

 A “bomba” do Forza Motorsport

A outra bomba do Forza

As meninas da Ford

As meninas da Nintendo

Esta deu-me um boné branco…

Mas esta só queria “brincar”…

A bomba do Tekken…

E as outras bombas do Tekken…

Meninas e automóveis, sempre boa combinação

Cosplay fica sempre bem

O “popó” do Sonic

As 4 meninas do Tekken! Quem sabe o nome de todas?

E para terminar… as 2 meninas do Tekken e uma intrusa do Pplware!

Qual a vossa bomba favorita?

Download: Pplware E2 2012 – Babes e Automóveis [11.1MB]

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    Hummmmm 🙂

  2. Avatar de Luis

    A representante do PPLware 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      É muito gira sim senhor…. 😀 mas confesso que, depois de ver este post, fiquei com pena de não ter ido a LA 😛

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Eu disse que devíamos ter ido 🙂

        1. Avatar de jmcs
          jmcs

          na próxima também quero ir

          1. Avatar de Gonçalo
            Gonçalo

            Também gostava de ir hehe talvez o Pplware organizar a viagem (hotel+transporte) para o ano para quem tivesse interessado (Cada um pagava o hotel e transporte) irmos todos juntos, a equipa e os membros do site.

      2. Avatar de Ana Narciso

        Para a próxima vais tu 😛

  3. Avatar de antonio
    antonio

    aqui esta um tema que todos gostam (expecto aqueles…)

    agora aquela bomba

    “A outra bomba do Forza”

    meu deus

  4. Avatar de Manuel
    Manuel

    A intrusa do Pplware não fica nada a dever. Está impecável!!

  5. Avatar de R@lf
    R@lf

    FORZAAAAAAAAAAA!!! (Será que me vai lá a casa limpar o forno?) 😛

    1. Avatar de Ana Narciso

      Se pedires com jeitinho 😀

  6. Avatar de Viriato
    Viriato

    És tu Ana!

  7. Avatar de Ruben
    Ruben

    A loirinha da Wii U é qualquer coisa…

  8. Avatar de Wolverine
    Wolverine

    A Nina Williams! 😀

    1. Avatar de Ana Narciso

      Está muito bem caracterizada não está? Eu achei as meninas do Tekken fantásticas.

  9. Avatar de Raclima23
    Raclima23

    Gostei todas as fotos das babes inclusive a ultima…. Boa Ana(Pplware) por este artigo bem divertido…

  10. Avatar de manuel
    manuel

    a intrusa é muito fofinha

  11. Avatar de Tiago Dinis
    Tiago Dinis

    Porreiro era realizarem um concurso em que o prémio fosse ganhar um ou dois lugares na vossa companhia, num evento futuro em que o pplware fosse fazer reportagem.

  12. Avatar de Lipe
    Lipe

    “A outra bomba do Forza…” u u u

    Sé é que me entendem….

  13. Avatar de mr_quintas
    mr_quintas

    falta a melhor a da NOS 😀

  14. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Interessante ver como o pplware até já vende fotos ao Jornal Sol… que até as conseguiu publicar 4 dias antes e sem o logótipo do pplware! Veja as meninas mais sexy da E3
    http://sol.sapo.pt/inicio/galerias/fotogalerias.aspx?content_id=51492

    1. Avatar de Vítor M.

      Por acaso estas fotos são de ambos, estiveram lá os dois, partilharam no Facebook algumas delas, um levou a máquina outro tirou as fotos… 😉

      Ias a dizer que??? 😀

    2. Avatar de Luis Pires
      Luis Pires

      Lol. Ai ai Paulo Pereira… Pela conversa deves ter um jornal qualquer e também gostarias que fosse “divulgado” no pplware.
      Tens de trabalhar rapaz, e preocupar-te com coisas que valham realmente a pena.