Internet Security 2009 16.1.0.33

22 Comentários

A Symantec apresentou no passado dia 6 de Outubro, a mais recente versão do seu software de segurança, o Norton Internet Security 2009, re-desenhado para responder às necessidades de maior rapidez de instalação e monitorização dos ficheiros.

«Questionámos os consumidores sobre aquilo que querem num software antivírus. A resposta foi rapidez e decidimos dar-lhes o que querem», anunciou Javier Ildefonso, Consumer Marketing Manager Iberica da Symantec.

É, pois, esta a principal característica do novo Norton Internet Security 2009.

Após a introdução da chave do produto, basta um simples clique para que, em menos de um minuto, o software esteja instalado e apto a entrar em funcionamento.

Mas as novidades não se ficam por aqui. A esta nova versão, a Symantec adicionou também a tecnologia Insight, que selecciona apenas os ficheiros desconhecidos para proceder à sua verificação, ou seja, de parte ficam os arquivos pertencentes à Comunidade Norton, o que reduz o tempo de monitorização.

As actualizações em cada 5 a 15 minutos, a redução do espaço que ocupa na memória do disco (6,92 MB), a funcionalidade SONAR, que detecta atempadamente as ameaças desconhecidas, o apoio técnico gratuito por chat, telefone, fórum ou e-mail são mais algumas das inovações introduzidas no Noton Security 2009.

O software pode ser adquirido, por um preço recomendado de 79,90 euros, nas lojas online da Symantec, incluindo uma licença para três computadores e uma subscrição de um ano com as respectivas actualizações.

Nota: Estes produtos ainda não foram testados pela equipa, posteriormente será publicada uma análise às características deste novo produto. SOL

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Norton Internet Security 2009 16.1.0.33 [61.51MB]
Download: Norton Antivirus 2009 16.1.0.33 [54.11MB]
Homepage: Symantec

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de muleta
    muleta

    ontem, 6 de outubro???????????

  2. Avatar de rsl
    rsl

    Boas! 🙂 Por acaso existe muito o hábito de copiar os textos de post semelhantes!

  3. Avatar de tomaz
    tomaz

    tenho a versao NIS OEM 90 dias e nao consigo fazer update 🙁

    acontece a mais alguem?

  4. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    6 de Outubro????????????

  5. Avatar de Ezequiel
    Ezequiel

    Eu não uso os antivirus da Norton desde que eles transformavam um Pentium em um Lentium… Será que os desenvolvedores resolveram este problema?
    Atualemente é muito difício falar se uma ou outra ferramenta antivirus é boa, já que todas tentam enfrentar todas as possiveis ameaças, deixando o computador com o Windows muito lento.
    No meu notebook veio uma assinatura do Trend-Micro PC-Cillin, que aparentemente funciona melhor que outros programas que já utilizei, tais como o Bit-Defender e o AVG.

  6. Avatar de Ruixituh
    Ruixituh

    “A Symantec apresentou ontem, dia 6 de Outubro”… Estranho, visto que dia 6 de Outubro já se foi há muito tempo…

  7. Avatar de Rui
    Rui

    Loooll …. é que faz fazer copy past de post anteriores … por acaso existe muito o hábito de fazer isso quando noticiam novos upgrades de software, pois limitam-se a copiar um post anterior…

    Esta é uma questão a melhorar, porque de resto a equipa do PPW é fenomenal.

  8. Avatar de Hawk
    Hawk

    Ontem 6 de outubro? No calendário Chinês, Lunar, Judeu ou de Marte?

  9. Avatar de Mateus Nunes
  10. Avatar de pedro
    pedro

    bem 4 senhores a perguntar o mesmo, é porque é “cool” ou tá na moda por isso pergunto também, 6 de outubro????????

  11. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    lool. Bom, na vdd é pq carregaram todos quase ao mesmo tempo pra comentar e assim k o fizeram, ainda nenhum deles tinha posto a resposta, sendo k depois os 4 responderam o mm…

  12. Avatar de LuLzZZ
    LuLzZZ

    tou para ver essa rapidez do NIS….

    A verdade é que a Comodo é boa mas não é propriamente um leve, e se calhar até mudava…..

  13. Avatar de Ricardo Ferreira

    Bem, vou perguntar eu também:

    6 de Outubro?????????????????????????? Epá, isto tá me a fazer imensa confusão ao neurónio. Espera, é uma gafe?! Ah, pois é, já percebi…

  14. Avatar de luminoso
    luminoso

    é preciso comentar 1000 vezes a mesma merda?
    obvio que os artigos nao sao re-escritos todas as vezes que sai uma versao nova. vejam la o trabalhao

    anyway: ja experimentei este produto e foi realmente rapido de instalar, usar e de por funcional. acho que a symantec tem aqui um ponto positivo e boa resposta ao apelo dos consumidores.

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Vitor não force…colar um texto tão complicado como esse e sem a devida correção pode trazer muita confusão nos que tem dificuldades para deduzir qual foi a intenção e também a crítica dos que gostam de.

    Gosto dos produtos Symantec e desse também.
    O rio flui lento qdo seu leito está obstruido.

    Abraço

    Iv@n

  16. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    A fazer scan acho que continua pesado. Seja como for desabituei-me do Norton e não sinto a sua falta.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  17. Avatar de Nixon
    Nixon

    continua pesado. No me gusta.

  18. Avatar de Jorge Cunha

    Não gosto do Norton porque fica com a máquina só para ele, vejamos se no futuro isto muda.

  19. Avatar de paulo ferreira
    paulo ferreira

    antivirus rapido e ótimo é avira!
    podem usar que é ótimo
    uso a versão free dele e recomendo!

  20. Avatar de 78bitaite
    78bitaite

    Bem rápido e de qualidade é o Avira.
    O Norton é realmente rápido, mas a qualidade do seu motor de detecção deixa a desejar na minha opinião.

    Alguém perguntou perguntou porque não actualiza o Norton na versão de 90 dias… a verdade é que actualiza, mas só manualmente. Razão: pirataria. Como solucionar? Comprar a versão integral, e passa a actualizar a cada 5 / 15 minutos.

    Vale a pena comprar Norton? Prefiro Avira (www.avira.com). Mas a pergunta era se vale a pena comprar Norton? Se gostarem muito da marca e se recusam a mudar, é melhor ter um Norton que não ter nada… mas configurem-no bem.

  21. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Raio parta este Antivirus!

    Instalei-o para experimentar, resultado….

    No scan on demand não tem opção para a acção a tomar, embora irritante chegou mesmo a ser hilariante, encontrou-me aqui umas keygens (nem sei como vieram parar aqui 😛 ) e passou-as logo para a quarentena, vou à quarentena e tento repor… nem apresenta o caminho original, lá repus os ficheiros, vai daí o autoprotect amarfanha-mos outra vez e lá estive nisto mais de uma hora. (parecia a historia do macaco com a girafa…. beija-me na boca e apalpa-me o cu)

    Resumindo: nem no autoprotect nem no scan on demand dá para escolher a acção, eu gosto de mandar no meu PC.
    Será possivelmente uma óptima suite para quem quer tudo em modo auto (AKA… para quem não percebe nada do assunto e quer que o antivirus trate de tudo), para mim nem pensar.
    As hipoteses de configuração são minimas ou nenhumas.

    Concordo plenamente com o paulo ferreira, ainda tenho 4 meses de licença do Kaspersky Internet Security, mas experimentei o Avira e fiquei maravilhado, leve, rapido e eficiente, vai ser o meu próximo antivirus.

  22. Avatar de ruca
    ruca

    Avira free com pop ups desligados é o que tenho instalado e os clientes ficam satisfeitos.