ViSplore 0.9.138 Beta

10 Comentários

Há quem diga que o explorador do Windows Vista está mais esclarecido que o do Windows XP. Pessoalmente não vou tomar qualquer partido, no entanto, para todos esses que preferiam ter no seu Windows XP a clarividência do explorador do Vista, deixo o ViSplore.


ViSplore é um explorador de ficheiro fielmente copiada do que o Windows Vista utiliza. Ora como poderá ver, esta aplicação inclusive arrasta atrás de si características próprias do Vista, como as transparências, botões e visualizações.
.


.
Como é conhecido o seu “modus operandi” dispensa alargados relatos, também porque a simplicidade de movimentos assim o impõe. Apenas quero deixar um alerta para possíveis e eventuais erros, pequenos “bugs” limados a cada versão consequente.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP
Download: ViSplore 0.9.138 Beta [334.35KB]
Homepage: Lee-Soft

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de N_Lite
    N_Lite

    A ideia de ter o explorador do Windows Vista no Windows XP até que é boa para quem prefere o explorador do Vista e tem o Windows XP como sistema operacional.
    Devo dizer que ainda há muito que melhorar/corrigir pois, existem muitos erros (Bugs), daí isto ser uma versão beta.

    Cumpz!

  2. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    Aquela barra lateral no Aero parece mesmo ter sido ali enfiada artificialmente. Se isto ainda é Beta espero que melhore bastante o aspecto.

  3. Avatar de Hugo de Guerra
    Hugo de Guerra

    Olá, estava a ‘tentar’ instalar mas ele diz-me o seguinte: There was a critical error trying to load the shared objects associated with ViSplore. Please report this error

    Vejo que no video vêm mais umas pastas e no meu ZIP só vinha o executavel e um link mais nada :S

    Como posso resolver isto?

    Abraços

  4. Avatar de dajosova
    dajosova

    Prefiro o explorador do Vista ao do XP .. mas cá para nós.. desde há uns dias que uso o “xplorer2” e estou rendido ao potencial desta ferramenta.

    Leve, tem separadores, sincroniza, acha ficheiros duplicados, simples e com pormenores que após alguma utilização ganha novos fãs… eu sou um deles.

    Ainda assim, esta sugestão é sempre boa 😉

  5. Avatar de nuno
    nuno

    o find n funciona como no vista.. tipo procurar logo os ficheiros nas pastas..
    é a melhor parte do explorer do vista..
    e sendo assim.. nhaa!

  6. Avatar de xen0_rtm
    xen0_rtm

    Olá a todos. Antes de mais gostava de vos agradecer todo o trabalho que fazem diariamente, pois tem-me ajudado imenso. Bem, passando ao problema: apanhei um virus quando estava a instalar um programa, e agora não me deixa aceder a certos sites tipo Windows Update, Kaspersky, updates do Spybot, etc. Sempre que faço um pesquisa no google antes de aparecerem os resultados da pesquisa aparece tudo em branco e um número no canto superior esquerdo (121, 129, 131, etc) e sempre que clico no resultado da pesquisa abre-se uma pop-up com outro site qualquer que não foi o que eu queria visualizar. Alguém me pode dizer o que fazer?

  7. Avatar de Sepas
    Sepas

    @xen0_rtm

    Faz download do HijackThis ( http://www.hijackthis.de/ )
    MAs aconselho-te a postar a situação no fórum, assim como o Log que o programa der.

  8. Avatar de Sílvio Horta

    @nuno
    Concordo a 100% contigo. Essa é a melhor parte do Vista para mim também.

  9. Avatar de fernando
    fernando

    Prefiro o explorador do xp.

  10. Avatar de Alk
    Alk

    Concordo com o nuno e com o Sílvio Horta. É uma ferramenta muito útil no Vista.