Guardar como PDF no seu Web Browser!

9 Comentários

Cada vez mais, surgem serviços Web para todas as necessidades. Se não tem dinheiro para comprar um licença do Adobe Acrobat, nem quer, ou simplesmente não pode, instalar uma das muitas impressoras virtuais que permitem fazer a conversão de diversos documentos para o formato PDF, este site faz tudo por si, sem complicações!

Guardar como PDF


No Guardar como PDF poderá converter ficheiros de formato DOC, TXT, RTF, JPG, XLS e PPT para PDF. Basta seleccionar o ficheiro, introduzir o seu endereço de e-mail e, assim que estiver concluída a conversão, receberá o documento na sua caixa de correio electrónico.

Como já deve ter percebido, as contrapartidas residem no facto de não serem suportados todos os inúmeros formatos de documentos, além de ser necessário aguardar algum tempo para obter o ficheiro em PDF. Por outro lado, é uma boa ferramenta, à qual poderá perfeitamente recorrer em caso de necessidade.

Homepage: Guardar como PDF

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de FastHope
    FastHope

    Boas

    Sinceramente vejo poucas vantagens em relação ao PDFCreator (open source)
    http://www.pdfforge.org/products/pdfcreator

    Talvez se for apenas para um uso muito ocasional.

    FastH

  2. Avatar de jorgeoliveira
    jorgeoliveira

    caros amigos , estou com um problema que nao consigo resolver e para tal gostaria de solicitar a vossa ajuda, o problema e o seguinte ao ter deisinstalado o windows live e ao querer reinstalar o windows live messenger, ao faze-lo aparece uma mensagem de erro que diz o seguinte:
    – houve um problema com esta instalaçao o windows live suite nao foi instalado
    det. do erro do sistema
    codigo:-0x800ffff
    discriçao:-falha catastrofica
    para tentar solucionar este problema ja reinstalei o windows e continua a dar o mesmo erro…. se alguem me poder ajudar ficaria muito grato… sei que por aqui hesistem muitos mestres… desde ja o meu obrigado

  3. Avatar de Luís Alves Pinto

    Não testei mas parece-me ser um bom serviço, embora já haja alguns do género.

    Acho é um piadão a esta nova moda de pôr todo e qualquer serviço online com o rótulo “BETA”…

  4. Avatar de R3volution
    R3volution

    eu precisava era de um programa do tipo, que ao imprimir para pdf adicionasse logotipos, para que desse o efeito de impressão em papel timbrado? sabem de alguma coisa do género?

  5. Avatar de Rui
    Rui

    @jorgeoliveira
    Eu presto assistencia em informatica e esta semana, apareceu-me um PC com o mesmo problema.
    Para resolver este problema, antes dos passos que efectuas-te tens de limpar os erros da bios. Ao fazer esta operação, depois tens de acertar as respectivas definições da board.
    Nota: Se não é uma pessoa com experiencia nestas situações, é melhor pedir ajuda a quem entende, porque pode fazer estragos na board.
    Depois de fazer esta operação , ficou a funcionar.

  6. Avatar de legnakrad
    legnakrad

    boas,

    alguem conhece alguma aplicação q converta paginas web em pdf de forma identica ao Adobe Acrobat ?

    não estou a falar de imprimir p\ um pdf mas sim converter, ou seja, os links são todos preservados c\ a possibilidade de adicionar o destino desses liks ao pdf criado.

    s/ +

  7. Avatar de Celso Nunes

    @legnakrad , o que você procura está nesse site: http://convert.neevia.com/ , você envia o arquivo .doc , e ele converte para .pdf , preservando os links do arquivo.
    Aproveito para parabenizar os mantenedores desse blog, o qual visito todos os dias, e já me ajudou muitas vezes, com suas dicas preciosas.
    Celso Nunes

  8. Avatar de Patrícia Lopes

    Olá! Só nova nestas coisas e precisava que me ajudassem, se possível.Tenho um blog criado há mais ou menos 3 anos e gostaria de desistir do mesmo,por falta de tempo. Mas como se trata de uma recordação de uma fase da minha vida, gostaria de guardá-lo,mas não sei como fazer,será que tenha que copiar post por post e passá-lo para o Word? Ou haverá outra maneira mais simples,tipo guardá-lo em PDF ou coisa do género? Desculpem a minha ignorância,mas se me pudessem ajudar agradecia desde já.