E porque hoje é sexta…

36 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Hoje, conforme prometido na semana passada, não haverá qualquer imagem mais… sensual. Logo, as imagens de hoje são curiosas, divertidas e algo estranhas. Espero que gostem.

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v67 | Mirror [link_rápido] [812.53KB]

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Giga-Byte
    Giga-Byte

    Grande Selecção… como Sempre 🙂

  2. Avatar de RobsonB

    9, 12 e 13 foram boas pedidas, mas no geral foi uma ótima seleção (novamente).

  3. Avatar de Marcos Foneca
    Marcos Foneca

    BRUTAL como sempre…
    a [4] esta 5 *…

    abraço

  4. Avatar de Nuno A.

    A do bebé e do cigarro, para mim estão altamente!

  5. Avatar de LuXyUz
    LuXyUz

    Tá ali uma de arrepiar…muito má escolha argh

    No geral muito bom como sempre, estou a semana à espera de ver isto 😛

  6. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Caramba, é sexta! Foi feriado ontem por aqui, nem me lembrava de que era sexta…
    Vem cá, a 12 não é repetida, não???

  7. Avatar de Vítor M.

    Felipe Rei há uma diferente sobre o mesmo efeito. Penso eu de que! 🙂

  8. Avatar de R3volution
    R3volution

    epa oh vitor, então que não metias nada de sensual… e depois vais por aquela 15??!!

    😛

  9. Avatar de Vítor M.

    R3volution aquela foi de protesto.. pronto. 😉
    Seja como for, no geral ficou um conjunto interessante, pena que 3 (fantásticas 😛 ) foram banidas dada a promessa.

  10. Avatar de R3volution
    R3volution

    aquela é pa malta agora pedir essas 3 pa semana ihihi

    bom fim se semana!!!

  11. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    #2: Missed!… xD

  12. Avatar de TOINO
    TOINO

    E GAJASS!!??..Eu tou aki no meu magalhaes e kero é ver GAJAASSS 🙁

  13. Avatar de RwR
    RwR

    5 – Crazy frog na vida real O.o

  14. Avatar de Sandro
    Sandro

    Estão muito fixes, a do miudo com o portatil ta 5*…

    mas até que já sinto falta da sensualidade…

  15. Avatar de joystick
    joystick

    Umas sensuais ajudam sempre à qualidade e pelos vistos os que reclamaram a semana passada tb não aplaudiram estas…
    Só contra a censura das sensuais.

  16. Avatar de joystick
    joystick

    SOU contra a censura

  17. Avatar de Nuno A.

    Sou contra a censura das sensuais. x2

  18. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    optima xcolha cm smp…

    bom fds a todos…

  19. Avatar de foxval
    foxval

    Podem vir as outras três. Quem reclamou já activou Parental Control Software e não vai saber…

  20. Avatar de francisco
    francisco

    sem gajas boas isto não tem a mesma piada.. 🙁

  21. Avatar de marco
    marco

    bem k dizer….
    vitor esta semana foste meigo no k toka a sensualidade..
    1-(sensual)o gajo falhou o alvo de propósito!
    2-XinaRevolution
    15-YA NAO É MT SENSUAL!!!!! lol
    bom fds
    ps:mais gajas na proxima semana….. 🙂

  22. Avatar de BM
    BM

    A mais brilhante para mim é a 14… antes era emplastros agora são rabos… tá nice

  23. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Bem a “piscina de vinho” é o sonho de qualquer Homem…e de facto só se descortina um bem lá atrás a gozar aquele belo panorama…mas qual leite de burra ,qual quê ?! Ò Cleópatra vê bem a satisfação das mocinhas ,ahh

  24. Avatar de Luís Alves Pinto

    Joystick > há pessoas que têm vida. Mas como se arranja cinco minutos para vir ao Pplware, aqui me tens. De propósito para te contradizer e para agradecer ao Vítor. Grande selecção de fotos.

    Foxval > tens uma gracinha doida…

    De resto… destaque para a 3 por ser algo “insólito”, para a 4 realmente excelente e bem verdadeira, para a 8 com uma ilusão de óptica fenomenal. 😉

    Abraços a todos.

    P.S. – pr’à semana ponham o que quiserem. Eu nem exigi nada ao Vítor, só acho pena é que de vez em quando não se mude um bocadinho do estilo quase “ordinário” quando há por aí tanta e tanta coisa com piada.

  25. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    02- Na “mosca”!!
    04- Triste fim do tabaquista!!
    09- Linha de montagem da Micro$oft!! rsrs.
    10- Beware of dog’s prick!!
    11-Perfeita!!
    13- Anda acontecendo muito por aqui!!
    http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=1014066

    Uma ajuda sensual!!! Só para os que gostam!!!
    http://img116.imageshack.us/img116/6025/capture28xa3.jpg

    Abraço

    Iv@n

  26. Avatar de foxval
    foxval

    @Luís Alves Pinto
    Depois de uma passagem pelo teu Blog percebi o motivo da tua indignação. E só pelo título do mesmo: “O Grande Lápis Morto”. Boa analogia essa do “Lápis”!
    Bom Fim de Semana para todos…

  27. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Eu gostei, não me faz confusão que esta semana não tenham havido sensuais. Ainda para mais quando há uma boneca linda e fofa como a da foto 15 😉
    Offtopic
    Alguém sabe onde posso conseguir o Windows Movie Maker em Português ou um programa free muito similar.
    O meu WMM está em Inglês e quando o filme que estou a fazer tem muitos cortes ou imagens dá erros e desliga. Não tem a ver com a RAM nem nada, é do programa mesmo.
    _____________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  28. Avatar de Vítor M.

    Muita calma meus caros, isto de ser blogger ou qualquer coisa parecida, num sitio onde passam milhares de ilustres visitantes, não é fácil 😉

    O desafio e o compromisso de fazer posts de opinião, como este, é divertido mas complicado. Equilíbrio acima de tudo.

    Obrigado a todos pelas opiniões e pelos comentários. Essa orientação é que faz o desafio semanal 😉

  29. Avatar de Luís Alves Pinto

    Foxval > não percebi onde queres chegar. 😉

  30. Avatar de Luís Alves Pinto

    Ah, esquece, penso ter percebido. És um ressabiado ou tens muita imaginação?

  31. Avatar de Nuno

    Gostei da foto do cigarro! 😀

  32. Avatar de manarte
    manarte

    Com este frio… nada para aquecer a alma? 🙁
    Thanks @ Iv@n! Se não fosses tu… K inverno! 😉