Blue Badge – Windows 7 sem segredos!

20 Comentários

Desde que saiu o Windows 7, temos lido que existem algumas funções e opções visuais, para o novo Windows, que estão bloqueadas e/ou escondidas na build 6801 que saiu ao público. Começaram a aparecer alguns sites a ensinar a remover as protecções, esta semana testei o Blue Badge.

Esta ferramenta mais não faz do que remover todas as protecções “conhecidas” e publicitadas de forma automática. Isto é, o seu criador compilou todos os passos, mecanizando as tarefas.

Quem criou esta ferramenta foi Rafael Rivera, lembram-se de eu o ter referido neste post? Bom, ele continua a trabalhar nesta ferramenta. Inicialmente a ferramenta alterava alguns DLL’s importantes, o que por vezes causava instabilidade e problemas de outra ordem no Windows 7. Agora, ele actualizou a ferramenta para a revisão 2 e segundo parece, está mais segura.

Além disso, disponibilizou também a aplicação para os sistemas a 64 bits. Ao instalarem esta aplicação, terão acesso à nova barra de tarefas, ao recurso de slideshows com wallpapers e feeds e ao suporte do Windows 7 para gestos.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 7
Download: Blue Badge rev2 x86 [19.65KB]
Download: Blue Badge rev2 x64 [19.30KB]
Homepage: Within Windows

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rkunt
    rkunt

    esta versão esta melhor que a anterior sim senhor

  2. Avatar de aver
    aver

    Recapitulando, as funções são:
    – Activação
    – Super barra
    – Aero Shake
    ou há mais ? (É que essas já tenho)

  3. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    @Offtopic

    Tinha o AVG professional instalado no meu pc com SO Vista. O AV expirou o prazo e instalei o AV Avira. A instalação correu sem problemas mas não faz actualizações. Obtenho a informação de que não estou ligado à net. Desinstalei e instalei o AVG free. Obtenho sempre a mesma informação (claro que estou ligado à net). O que pode estar a fazer isto? alguém pode ajudar?

    Obrigado!

    Bem hajam!

  4. Avatar de Vítor M.

    Mas instalaste o Avira ainda com o AVG profissional instalado?

    Faz o seguinte:
    Restaura o sistema para uma dia onde ainda não tinhas o Avira instalado, remove o AVG, reinicia a máquina e instala o Avira.

    Usa depois esta ferramenta:
    http://www.pplware.com/2007/11/12/regseeker-155-2/

  5. Avatar de aver
    aver

    Os ant-vírus e anti-spyware não são nada bons de desinstalar. Criar um ponto de restauro antes de começar a desinstalação é boa ideia.

    De preferência deve-se usar o desinstalador do fabricante Aqui estão os links para cinco: McAfee, Norton, Kaspersky, Avast, Avira e BitDefender.

  6. Avatar de André
    André

    Ei pessoal alguem me pode dizer onde sacar o novo windows 7?? gostava de o testar na minha máquina mas queria saber onde sacar a versao final…

    Cumpz 😉

  7. Avatar de André Queda

    @André ainda não existe nenhuma versão final do Windows 7 ainda está em pré-beta e alem disso não é qualquer um k a pode ter…

  8. Avatar de Redin

    @aver
    Estas a falar de que activação??????????

    @André
    Nos torrents e sites de partilha encontras as centenas. Quanto a versão final podes esperar ate ao final do próximo ano. 😉

  9. Avatar de aver
    aver

    Redin

    O 7 pré-Beta Build 6801 vem com uma limitação de um mês. Executando um patch que anda pelos torrents, Windows_7_Activation_Plus_Orbit30 , fica activado. Penso que dura até Agosto de 2009.

  10. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    @Víctor

    Obrigadp pela ajuda!

    Desinstalei o AVG pro, claro!

    Mas continua na mesma!

    Bem hajam!

  11. Avatar de aver
    aver

    (Para juntar aos cinco desinstaladores de anti-vírus que referi em 5)

    Parece que a Grisoft não criou uma ferramenta para desinstalação do AVG. O procedimento recomendado quem vem nas FAQ da AVG é:

    1) Fazer o download do AVG e corrê-lo
    2) O AVG mostra as três opções seguintes e escolhe-se Uninstall.

    Add/Remove Components – choose if you want to add/remove some components or reinstall the entire AVG program
    Repair installation – this option repairs or reinstalls missing or damaged components of AVG
    Uninstall – this option removes the AVG program from your PC.

    Laggunna

    Desinstalaste o AVG Pro. Instalaste o Avira Free, desinstalaste o Avira Free e instalaste o AVG Free e nenhum dos dois acede à internet, mas as outras aplicações acedem. Já limpaste o registo. Deste, certamente acesso, através da firewall. Está bicudo. O que te posso é prevenir é que a sucessiva instalação/desinstalação do mesmo anti-vírus acaba por corromper o windows.

  12. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    @Aver

    Sim de facto fiz tudo isso! Devo acrescentar que tenho 2 pcs. No pc com XP correu tudo ok. Tinha o Norton. Desinstalei através do próprio cd usando o remove. Reiniciei o pc e instalei o avg free. Com o avira não resultou. Neste pc tenho a comodo firewall. Coloquei a firewall sem protecção e resolvi o problema de imediato.

    No pc com o vista tinha a firewall pc tools. Nada resolveu o problema. Corri o regseek, o ccleaner e fui ao regedit. Nada resolveu o problema. Mais uma vez corri os programas de limpeza após desinstalar tudo. Não deu!

    Dos produtos free consegui então instalar o comodo internet security free. O que acham deste produto? A firewall é boa e o antivírus?

    Se o antivírus for bonzito, para já tenho o problema resolvido!

    Bem hajam!

  13. Avatar de J.C
    J.C

    Pergunto eu para que existem os foruns… se nao poderão servir para evitar falar de AV num post que mostra como desboquear funcionalidades do Windows 7 que a malta saca dos torrents…

  14. Avatar de nitrofurano

    Experimentem migrar para Linux, e vão ver que as preocupações com antivirus, e intenções obscuras de desenvolvedores, vão desaparecer de uma vez…

  15. Avatar de aver
    aver

    J.C

    Também te interessas por “desbloquear funcionalidades do Windows 7 que a malta saca dos torrents” ? Quem diria, depois do post anterior sobre o tema.

  16. Avatar de Karékinnha
    Karékinnha

    Ai pedi pra esse rafael fazer esta pru Vista x64 e x86,cara muito loka essa barra transparente,imagine o Vista com essa barra,han … vlw

  17. Avatar de Fael

    alguem ai ja consegueiu usar o recurso de gesto no windows 7

    eu tenho o windows 7 hompremiu

    e estou querendo usar esse recurso de gestos

    abraços

  18. Avatar de billy
    billy

    ou não consigi instalar esses 2 programas acima testei os 2 e os 2 deu um erro alguem pode me ajudar?

  19. Avatar de Alessandro
    Alessandro

    preciso dele pois o site de download foi excluido se alguem puder me enviar meu email é alessandromachado2008@hotmail.com vlw