FinalBurner 2.6.0.142

7 Comentários

FinalBurner é uma óptima alternativa gratuita aos caríssimos softwares de gravação de CDs e DVDs. Os utilizadores têm nesta aplicação uma ferramenta à altura para criar as tarefas comuns, como gravar CDs e DVDs, compilar álbuns de áudio e vídeo, cópia de dados, etc., isto nos suportes conhecidos, como CD R/RW, DVD+R/RW, DVD-R/RW, DVD DL.

Simples de utilizar, com uma aparência agradável, esta aplicação apenas necessita de poucos ajustes nas configurações gerais. Depois é começar a utilizar deixando para a aplicação os equilíbrios necessários para uma gravação perfeita.

Algumas funções desta aplicação:

  • Gravação de dados em CD/DVD (CD R/RW, DVD+R/RW, DVD-R/RW, DVD DL, HD-DVD, Blu-Ray, etc.);
  • Cria menus autorun| Grava Áudio CD (Importa formatos áudio wav; mp3; ogg; mid; wma; aac; mp4; m4a; xm; mod; s3m; it; mtm; mo3);
  • Grava Vídeo DVD (Importa formatos vídeo AVI, DIVX, XVID, MP4, MPG, WMV, ASF, MOV, etc.;
  • Captura dados de Webcam, TV tuner, DV, etc.);
  • Grava Imagens ISO |Ripa CDs Áudio, etc…

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: FinalBurner 2.6.0.142 [9.62MB]
Homepage: Protectedsoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    PRIMEIROS
    E em termos de peso no computador? Eu uso o Nero vitaminado mas parece-me um pouco pesado demais. Recomendam algo free levezinho?

  2. Avatar de MNM
    MNM

    Offtopic:

    Sugestão: Poderiam falar de / sugerir temas para o Windows Vista? Não sei porque nunca fui grande fã do aero… cumps

  3. Avatar de nicruo

    Aconselho o CDBurnerXP. É bastante leve e faz o trabalho correctamente.

  4. Avatar de r0cki
    r0cki

    Nicruo, obrigado pela dica do CDBurnerXP, realmente é bastante leve, simples e grava, que é o que se quer.

    Obrigado. 🙂

  5. Avatar de *K*
    *K*

    Boas pessoal,
    ATENÇÃO Vítor, a aplicação que apresentas ser FREEWARE não o é, mas sim SHAREWARE, ou então, sim senhor é a freeware, mas não tem essas funcionalidades aqui apresentadas, p.ex.:
    NÃO “Burn VideoCDs”;
    NÃO “Burn ISO images”;
    Não “Copy data CD/DVD”.
    Continuo a aconselhar o meu levezinho e realmente free InfraRecorder 😉
    Abraço

  6. Avatar de *K*
    *K*

    Essas funções apenas se encontram disponíveis na versão FinalBurner Pro.