Fake Progress Bar 1.1

23 Comentários

Esta é uma sugestão para os “calões” ou não!
Está muito ocupado? Não? Mas faça de conta que está, pois a sua máquina está em actualização e no momento não pode mexer em qualquer comando. Simplesmente instale o Fake Progress Bar.

Este programa, que serve para absolutamente nada, dar-lhe-á a solução para poder estar sem fazer nada algum tempo, falsamente passará a ideia que o seu sistema está em actualização demorada.

É um falsa barra de progresso que pode ser parametrizada a gosto, podendo dar a ideia que o trabalho está demorado e que a operação é de facto muito importante e inadiável. Divirta-se 😉

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Fake Progress Bar 1.1 [1.32MB]
Homepage: Digital Volcano

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de R3volution
    R3volution

    ahaha há ideias para tudo 😀

  2. Avatar de João Campos
    João Campos

    Haha esta fez-me literalmente LOLar 🙂

  3. Avatar de Vítor M.

    Há malta a pensar em tudo 😉

  4. Avatar de Lynx
    Lynx

    De certeza que foi um calão que inventou tal coisa 🙂

  5. Avatar de t@ndre

    Simplesmente ideal 🙂

    É o que eu chamo uma perfeita noticia para uma segunda feira!

    Boa semana!
    ————————
    http://www.sounatural.com

  6. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    Ai opá! 😀 Acho que já vi esse interface no PC da Sra. do atendimento da secretaria da Faculdade que nos faz esperar mais de 1h!

  7. Avatar de Ricardo Afonso

    LOL excelente!! 😀 as coisas que inventam
    _________________________
    http://onlinestuff.blogs.sapo.pt

  8. Avatar de Tiago Fernandes
    Tiago Fernandes

    Espectáculo! Ideal para o meu pai não me estar sempre a desligar o pc…

    Ai e tal está a actualizar… xD

  9. Avatar de Felippe Ruivo
    Felippe Ruivo

    hahahahahahaah eu gosto desses programas que imitam a verdade

  10. Avatar de francisco
    francisco

    não ha versao portable disto?? somos obrigados a instalar? nao compensa… podiam ter a versao portable..

  11. Avatar de francisco
    francisco

    obrigado mauricio

  12. Avatar de Felippe Ruivo
    Felippe Ruivo

    valeu mesmo

  13. Avatar de rsl
    rsl

    É por causa deste tipo de pensamento que o nosso país não é mais competitivo! Tentamos sempre arranjar maneira de não fazer nada, ms se tivermos mesmo que fazer que seja da maneira mais fácil. Normalmente, demoramos mais tempo a arranjar esquemas para não fazer o trabalho ou faze-lo da maneira mais fácil do que levariamos realmente a executá-lo se abordassemos-o com empenho e profissionalismo!
    Precisamos de ser mais profissionais, empenhados e disciplinados!
    Cumprimentos!

  14. Avatar de Nuno A.

    Bem… sem palavras, alta inutilidade!

  15. Avatar de aver
    aver

    ɹɐ o ɐɹɐd sɐuɹǝd ǝp ɹǝʌǝɹɔsǝ ɐ ɐpuɐ

    ɹopɐʇndɯoɔ o ǝnb ɹǝzıp ǝɹdɯǝs ǝs-ǝpod

  16. Avatar de Spulva
    Spulva

    AHAHA ALTAMENTE E MESMO ISSO QUE EU PERCISO AHAHHAHAHAAHAH TNKX MAN

    Aver como fizeste isso LOL tambem quero LOLOLOL

  17. Avatar de Lazim
    Lazim

    se nosso ‘amigo aver’ não lhe diz como faz nós o dizemos. Entre em:http://www.revfad.com/flip.html e digite o que pensa……..depois copie o texto de ponta cabeça. Em casos assim o Google manda bem! Difiiiiiiiicil não!? ɹǝɯɯɐl ɹǝʌɐ………

  18. Avatar de J.C
    J.C

    Boa. Mais um programa para ser banido da minha rede. 😀

  19. Avatar de aver
    aver

    Lazim

    És burro mesmo. Não percebeste que o comentário antes do teu é uma hiperligação. Põe-te de pernas para o ar e lê.

  20. Avatar de RaFa
    RaFa

    Lol Boa ideia, e melhor que andar com o mouse dum lado po outro xD LOLADA

  21. Avatar de Nuno

    É bem mais interessante que a simples protecção de ecrã a dizer “Não tocar” :mrgreen: