Um melhor Finder!

3 Comentários

Para quem a capacidade de nomeação do Finder não for suficiente, a melhor opção existente no mercado é o A Better Finder Rename. Sobretudo direccionada para um público que necessita renomear toneladas de ficheiros diariamente, o preço que se paga pela aplicação vale cada cêntimo.


Para além de uma renomeação simples, é possível a inclusão de várias acções numa só, do género, Adicionar texto no início, Colocar sequência de números no meio e texto no fim.

Para além de todas as funcionalidades, existe a possibilidade de criação de uma aplicação apelidada de Droplet, em que basta arrastar para cima dos ícones criados, os ficheiros a renomear para que a acção seja executada automaticamente.

É uma funcionalidade direccionada para quem tem que fazer renomeações frequentes repetidas dia-a-dia.

Licença: ShareWare
Preço: 24.95€ (Family 49.95€)
Sistemas Operativos: Mac Os X 10.5 + (existe versão Windows)
Download: A Better Finder Rename 8.0.2 [3.8MB]
Homepage: A Better Finder Rename

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fernando
    Fernando

    Bom tbm !

    http://www.myspace.com/semonmusic
    ___________________________

  2. Avatar de Carlos Fonseca
    Carlos Fonseca

    E para quem só tem que renomear alguns ficheiros diáriamente existe o Name Mangler que é donationware, funciona bem e também tem droplets que ponho na toolbar do Finder para ficarem sempre disponiveis. Também tem um modo Advanced no qual se especifica as conversões a fazer com expressões, sendo esta a única maneira de concatenar várias acções de uma vez.

    Acho o título do post um bocado infeliz 😛 pensei que ias falar de um substituto do Finder como o Path Finder ou assim… não que eu goste dele!

  3. Avatar de Miguel
    Miguel

    Por acaso andava à procura de algo que melhorasse um pouco o Finder. Dei com uma coisa chamada Pathfinder, que entre outras coisas permite ter Tabs no finder e adiciona mais umas features. Achei interessante, mas pareceu-me um pouco pesada no sistema. Alguém tem experiência com isto?