Avira AntiVir Personal 8.2.0.334

29 Comentários

O AntiVir é considerado por algumas pessoas (inclusive por mim) como um dos melhores antivírus gratuitos. O aspecto dele é simples e limpo e tem uma das maiores bases de detecção em relação aos concorrentes, sendo eles gratuitos ou mesmo pagos mas de segunda linha.

Avira AntiVir Personal

O AntiVir actualiza a sua base de dados duas vezes por dia, é uma base de vírus, dialers, worms, trojans etc., a detecção passa dos 220.000 malwares, conta também com uma heurística eficaz e é levíssimo.

Esta semana foi ainda actualizado o Avira Premium Security Suite, para a versão 8.2.0.247 e o Avira AntiVir Premium, para a 8.2.0.370, aplicações que são, no entanto, pagas. Não deixe de actualizar a sua máquina com as mais recentes versões, proteja o seu sistema das ameaças que nascem diariamente como cogumelos!

Sugestão:

Quero-vos deixar a título de sugestão pessoal, algumas ferramentas da Avira que vos podem “salvar a pele. Digo isto pois ainda esta semana recomendei estas ferramentas para remover uns problemas de malware numa máquina onde o controlo não pertencia ao utilizador mas sim ao vírus!

Ferramentas:

Estas ferramenta devem estar dentro de uma penUSB ou num cd que farão arrancar antes do sistema operativo, visando a correcção de problemas dentro do mesmo.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Avira AntiVir Personal 8.2.0.334 [23.96MB]
Homepage: AntiVir

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de R3volution
    R3volution

    Já deixei de instalar o AVG para apostar agora neste 😉

  2. Avatar de Homem do Leme
    Homem do Leme

    @ R3volution

    Entao e que tal? Notas diferença (melhorias)?
    Recomenda-se a mudança?

  3. Avatar de SPS
    SPS

    O melhor anti-virus free da atualidade, muitos usuário de avast e avg que pensam que estão protegidos, costumam levar sustos após o primeiro scan com o Avira Antivir.

  4. Avatar de Vítor M.

    R3volution sim, este de facto pelos resultados é uma melhor opção.

    Quero também deixar aqui uma sugestão a todos que têm sistemas a 64bits, muitos têm problemas com algumas suites “piratas”, apostem nesta versão gratuita e segura. Funciona muito bem no Vista a 64 bits 😉

  5. Avatar de Cesar Oliveira

    Esse anti-virus é muito bom mesmo
    Tem dois aspectos que eu acho muito maus

    1º A forma como ele faz o update
    2º Aparece sempre aquela janela chata quando nós estamos a fazer qualquer coisas de urgente e que irrita profundamente até um monge zen.

    Mas de resto é bom, muito bom

    Cumprimentos
    César Oliveira

  6. Avatar de sawada

    Uso e recomendo.
    Após tirar a publicidade e colocar os updates invisíveis fica 5 estrelas e o melhor é que é Free 😛

  7. Avatar de Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

    Bom dia a todos.

    Começei com a versão grátis e migrei ,pagando, para versão, Avira Premium Security Suite. Não estou arrependido.
    Quem sou eu para dar conselhos.
    Só posso dizer experimentem e “sintam” a diferença
    Cumprimentos a todos

  8. Avatar de mauricio
    mauricio

    @sawada
    “Após tirar a publicidade e colocar os updates invisíveis”
    Como é que fazes isso? 😀

  9. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    E no momento considerado o melhor antivirus (na versao paga). Agora so falta saber se estao a dizer verdade…

  10. Avatar de Evandro
    Evandro

    Tambem adoto esse antivirus a muito tempo, desde que cansei de ter que ficar procurando cracks a cada nova versão do nod32. Cheguei usar durante 6 meses a versao premium deste (não era crack, rsrs), agora estou com a free mas juntando uma graninha para pegar a premium.

  11. Avatar de Fontemourisca

    Só é pena a falta de integração com o gestor de email (Thunderbird no caso), situação em que o Avast leva vantagem

  12. Avatar de ozie
    ozie

    viva

    este versao free detecta virus online, ou seja quando se recebe um email ou quando se navega ou descarrega um ficheiro?

    abraços
    ~

  13. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Aqui um vizinho meu pediu-me ajuda, porque o Norton dizia-lhe que encontrava seis virus mas não podia eliminá-los.
    Desinstalei o Norton e instalei este; (não foi esta versão). Resultado:
    33 virus encontrados e eliminados!
    Além disso, este tem a vantagem de não ser necessário desinstalar outro antivirus que já exista. Vou experimentar esta versão.

    obrigado

  14. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Instalei-o numa máquina com Pentium III mas infelizmente estava constantemente a comer 70% do processador, e tive de desinstalar.

  15. Avatar de martelo
    martelo

    @sawada

    Explica-te melhor

  16. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    Pessoal,

    Para as explicações de como tirar a publicidade do Avira leiam os comentários da pág. 3, feitos a respeito do post sobre o AVG. Creio que lá podem ver isso explicado!

    Bem hajam!

  17. Avatar de Tiago
    Tiago

    Muito bom. Já uso para aí à uns 6 anos. Nunca tive problemas relacionados com virus no meu computador, tanto no desktop que tinha em casa como no portátil que comprei depois…aliás, quando comprei o portátil a primeira coisa que fiz foi desinstalar o norton que vinha de origem para meter lá o guarda chuva vermelho…:P

    @Sawada…como é que foi isso?

  18. Avatar de Joao
    Joao

    AVG, AVIRA, AVAST…

    todos começam por AV de antivirus e todos tem soluções gratuitas. Depois de experiencias efectuadas, por desporto, e em varias versões do windows, mais recentemente no Vista e XP, continuo a preferir o AVAST. E porquê?

    Acho que basicamente por não ser uma versão “tão” Lite como os outros referidos, por achar eu ser o mais leve, e por comparação o que dispoe de uma “suite” mais ampla, entre outras considerações.

    Quanto à maior e menor detecção de virus e comodidade de uso, continuo tambem a preferir o Avast. Todos passam nas mais diversas certificações e reviews espalhadas pela web, mas dos tres por experiencia propria o que menos se engana tem sido o Avast.

    e… Rui Santos pergunta “és pago pela empresa proprietaria do Avast? e eu respondo não, mas uso e aconcelho por experiencia e opinião propria.

    Gostava ainda de dizer e aconcelhar aos caros amigos que por aqui “viajam”, tenho visto muitos a usarem “preservativos em cima de preservativos, ….” o meu conselho é 1 antivirus minimamente completo um bom router no meio da ligação do pc e do modem, e já agora configurado como deve de ser, e um pouco de táto no uso da “nété” e podem desinstalar a tralha toda que tem instalda nos vossos PC’s que eles agradecem. Nada de antispywares e adwares e o camandro. É tudo conversa da treta.

    Software pirata e “bonecagem” banidos das maquinas tambem ajuda.

    Optem por software livre do bom que existe à disposição de todos.

    Maquina limpinha é maquina bonitinha

  19. Avatar de AR
    AR

    Já tinha ouvido boas críticas acerca do avira e também lido que já recebeu alguns prémios da imprensa.
    No entanto com o avira instalado e nas opções default nota-se que o XP fica mais lento do que com outros AV. Para mim esse é o maior problema.

  20. Avatar de Cerbeira
    Cerbeira

    Alguem sabe explicar como se tira a o banner depois da actualização? e como se esconde os updates?
    Parabéns pelo Post pplware no seu melhor!!!:)

  21. Avatar de Vítor M.

    Se eu tivesse mais tempo, mais e melhor faria, mas o tempo é muito pouco 😉

    Seja como for, estas informações devem ser passadas de boca em boca, pois o povo gasta rios de dinheiro quando tem a máquina infectada, simplesmente porque não têm forma de reparar uma infecção.

    Publicitem o site aos vossos amigos e conhecidos, eles mais dia menos dia vão agradecer-vos 😉

  22. Avatar de Sergio Br.
    Sergio Br.

    Trabalho numa loja informática e recomendo sempre o Avira aos meus clientes.
    É uma excelente protecção, detecta muito tipos de virus que outros deixem passar.
    Por exemplo script possivelmente maliciosos executados em certos paginas da Net.
    Entrem neste site: http://www.yourmp3.net/
    O Avira informa logo a presença de um ‘vírus’ e os outros antivírus?
    Vírus que o Avira detecta e o outros não detectem, ‘é pão nosso de cada dia…’
    A quem diz que o Avira encontra muitos ‘falsos’ mas antes barrar um falso do que deixar passar um ‘verdadeiro’ 😉

  23. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Para o pessoal que está a ter dificuldades em tirar a publicidade e colocar os updates invisíveis, aconselho a entrarem no link que coloquei em baixo,está lá tudo o que teem que fazer!

    Espero ter ajudado!

    http://www.tipsfor.us/2007/08/15/make-avira-antivir-free-edition-more-usable/

  24. Avatar de Canelas
    Canelas

    Não gosto da suite da avira. Acho-a mt complicada e confusa.

  25. Avatar de Fernando
    Fernando

    É o melhor antivirus free da actualidade.

  26. Avatar de Delfim Mota
    Delfim Mota

    Eu, nas máquinas que trabalho (e são algumas), tenho AVG 8 no portatil pessoal tenho AVAST mas não me considero seguro.
    O AVAST costuma detectar virús nos ficheiros de arranque das pen e apaga-os (exemplo tenho

  27. Avatar de Ice
    Ice

    instalei este anti virus mas nao consigo o actualizar, porque será?alguem que me possa ajudar.

    cumprimentos,

  28. Avatar de João Francisco
    João Francisco

    Excelente anti-vírus que ja tive apanha tudo..melhor que AVG Avast entre outros.
    Alguém sabe tirar a publicidade??

  29. Avatar de Sergio Carvalho
    Sergio Carvalho

    Instalei o antivirus Avira mas não consigo fazer a actualização
    Acontece-me com outros programas que tenho, nomeadamente o Adobe.
    Aparece a mensagem que a ligação à internet falhou embora esteja realmente ligado.Tenho windows vista e já tentei desligar a respectiva firewall por recomendação de um colega mas que não solucionou o problema.
    Será que me podem ajudar?
    Expliquem-me por favor de uma forma simples pois apenas percebo o básico de computadores.