E Porque Hoje é Sexta

23 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa.


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

 

FARO POLICIAL

Um polícia interrogava 3 loiras, que treinavam num curso para a Polícia judiciária.

Para testar se elas reconheceriam um suspeito, mostrou à primeira loira uma foto por 5 segundos:

– Este é o seu suspeito, como é que o reconhecia?

A primeira loira responde:

– Fácil, reconhecia-o porque ele só tem um olho.

O polícia diz:

– Bem…é que…a foto mostra-o de perfil.

Atrapalhado pela resposta ridícula que recebeu, mostra a foto à segunda loira por 5 segundos e pergunta:

– Este é o seu suspeito, como é que o reconhecia?

A segunda loira dá um sorriso maroto, sacode os cabelos pró lado e diz:

– Ah! Isso é fácil!!! Ele só tem uma orelha!!!

O polícia, furioso, responde:

– O que se passa com vocês? Claro que a foto só mostra um olho e uma orelha, porque ele está de perfil! Essa é a melhor resposta que vocês me podem dar?

Já sem paciência, ele mostra a foto à terceira loira e pergunta, chateado:

– Este é o seu suspeito, como é que o reconhecia? -e, rapidamente, acrescenta – Pense bem, antes de me dar uma resposta parva…

A loira olha atentamente a foto, por um momento, e diz:

– Hummmmm…. O suspeito usa lentes de contacto.

O polícia fica surpreendido e sem fala, porque nem mesmo ele sabia se o suspeito usava lentes de contacto ou não.

– Bem, é uma resposta no mínimo interessante… Aguardem um momento, que eu vou verificar o perfil do suspeito e já volto.

Deixa a sala e vai ao escritório verificar a ficha do suspeito no computador, e volta com um sorriso satisfeito:

– Fantástico, não dá para acreditar! É VERDADE! O suspeito usa, de facto, lentes de contacto. Belo trabalho! Como conseguiu chegar a essa conclusão?

– Fácil! – responde a loira – Ele não pode usar óculos, porque só tem um olho e uma orelha!

A PROFESSORA DO BENFICA

A professora pede aos alunos para fazerem uma redacção sobre o fim-de-semana, e na 2ª feira eles têm de ler em voz alta.

Tudo corre bem até que chega a vez do Joãozinho que lê:

– No Domingo a minha cadelinha teve quatro cãezinhos e os quatro são do Benfica.

Como a professora era benfiquista ficou muito contente e no dia seguinte pediu ao Joãozinho qpara ler a sua redacção à directora da escola, que também era benfiquista.

Então, o Joãozinho, todo contente, leu:

– No Domingo a minha cadelinha teve quatro cãezinhos, e dois são do Benfica.

– Dois??!! Mas ontem eram os quatro!

– Pois! Mas é que dois já abriram os olhos!

A CASADA CHUPA?

A professora pergunta aos seus alunos:

Se existem 5 passarinhos num ramo e uma caçador dispara e acerta num, quantos sobram?

Nenhum! – Responde Joãozinho – todos assustados batem em retirada com o barulho do tiro.

A professora fica surpresa com a resposta:

Não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto do seu jeito de pensar.

Eu posso fazer uma pergunta professora? Pediu Joãozinho.

Pode Joãozinho.

Existem 3 mulheres sentadas num banco a comer um gelado. Uma está a lamber, outra está a chupar o gelado e a terceira está a morder. Qual delas é
a casada?

A professora fica vermelha, mas responde, timidamente: A que está a chupar?.

Não, a casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu também gosto do seu jeito de pensar.

AS VERDADES COMO PODEM SER DITAS

A Professora em plena aula de biologia:

– A hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, reproduz-se uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se.

E agora vamos lá ver… Pedrinho, percebeste a explicação?

– Oh, sim senhora professora, a hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, faz amor uma vez ao ano e emite uma vocalização similar
ao som do homem ao rir-se.

– Muito bem, Pedrinho. Vamos lá ver tu, Carlitos.

– A hiena vive longe, algures em África, come carne podre, curte uma vez ao ano e ri-se como o homem.

– Está bem Carlitos… Mal ou bem mas entendeste a lição. Vamos lá ver tu, Joãozinho…

– Stôra, há uma cena que não entendo… a hiena, vive longe como car#$%ho, só come m#$%da, faz sexo sabe Deus quando… e ainda se ri?!?!? Do quê, car$%&lho?

 


« página anterior     pág. 1/6     página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de KurtS
    KurtS

    First Again!

    1. Avatar de Rúben Lopes [Lopesmaio]
      Rúben Lopes [Lopesmaio]

      Ah, és o maior… queres um prémio? -.-

  2. Avatar de Luigi
    Luigi

    BFS

    Deivias receber um premio por isso …

  3. Avatar de Antonio
    Antonio

    Bom fim de semana.
    Anseio sempre pelas sextas para ver estas pérolas.
    Grande PPLWARE parabéns pelos sétimo aniversário

  4. Avatar de Joao S
    Joao S

    NEWS!

    Segundo um forum da vodafone, foi disponibilizada hoje a actualizaçao do galaxy S II para o ICS 4.03!!!

    Bom fim de semana!

  5. Avatar de Vítor M.

    Quem ganhou o desafio da semana passada?

    Em quem vocês votam como a melhor anedota deixada nos comentários?

    1. Avatar de johnito
      johnito

      Eu penso que é a equipa do pplware que deve votar, aliás pensei que ja tinham decidido 🙂 🙂

      1. Avatar de johnito
        johnito

        ups… “tinham decidido” votar na minha anedota 😉 …

  6. Avatar de Eduardo Pires
    Eduardo Pires

    É de mim ou a imagem 13 não abre?? Bom fim de semana!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      A mim abre, ora try again 😉

      1. Avatar de Eduardo Pires
        Eduardo Pires

        Já deu! e que bela imagem!

        1. Avatar de Rúben Lopes [Lopesmaio]
          Rúben Lopes [Lopesmaio]

          É… era para ser surpresa 😉

  7. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Bom fim de semana pessoal…

  8. Avatar de SmileX
    SmileX

    Bom fim de semana!! 🙂

  9. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Podiam pesquisar em mais fontes os vídeos, isto vem tudo do tá bonito e quase por ordem, e não é desta semana, já à muitas mesmo! lol

  10. Avatar de Taneco
    Taneco

    O menino Carlinhos sempre a fazer das dele… Baixou as calças para a fotografia.

  11. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    A imagem 10 alguém conhece a figura?

    Eu digo. É uma actriz Norte Americana, o ultimo papel conhecido é de médica na serie House na 7 temporada. É a Amber Tamblyn na personagem de Martha M. Masters

  12. Avatar de Ricardo Sousa
    Ricardo Sousa

    Boas, a imagem 18 não é a Erica Fontes? 😀

    1. Avatar de macosta
      macosta

      Parece-me que sim..

  13. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  14. Avatar de SemNome
    SemNome

    primeiro
    bfs

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    O casamento de um velhote (+ de 70) com uma rapariga de 20, foi o motivo de todas as conversas na cidade…..

    Um ano depois do casamento, o casal apresenta-se no hospital para o nascimento do seu primeiro filho.
    A parteira sai da sala de partos para felicitar o velhote e diz-lhe:
    «- É espantoso!….Como é que o Sr. consegue na sua idade?…»
    O velho sorri e diz :
    «- Tem de se manter o motor a trabalhar….

    No ano seguinte, o casal aparece de novo no hospital para o nascimento do segundo filho.
    A mesma enfermeira acompanha o parto e sai para felicitar o nosso velhote, dizendo-lhe:
    «- O Senhor é incrível!…. Como é que consegue?…»
    O velho sorri e diz :
    «- Tem de se manter o motor a trabalhar….
    Mais um ano e o casal aparece no mesmo hospital, para o nascimento do terceiro filho.
    A mesma enfermeira acompanha uma vez mais o parto e, após o nascimento, vai de novo ter com o velhote, sorri-lhe e diz:
    «- O Sr. é mesmo incrível!!… Como é que consegue?….»
    O velho sorri e diz:
    «- É como já lhe disse….tem de se manter o motor a trabalhar….»

    A enfermeira continua a sorrir…..dá-lhe uma pancadinha nas costas e diz-lhe :
    «É bom trocar o óleo…..este já saiu preto!….»

  16. Avatar de Iv@n