E Porque Hoje é Sexta

17 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. Tenham um bom fim de semana e boa páscoa.


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

 

BOLETIM ESCOLAR DE JESUS

Jesus, um aluno da escola de Nazaré, voltou para casa com o seu Boletim escolar que francamente não é muito bom.

A Sua mãe já tinha visto o boletim, mas nada disse preferindo meditar todas essas coisas no seu coração.

No entanto, hoje o mais difícil ainda está para vir: é preciso mostrar o boletim a José.

Remetente: Escola Simeão Nazareth

Para: David José e Maria

Assunto: Boletim de Jesus

Matemática: Não se sabe quase nada, para além de multiplicar pães e peixes.

Significado da soma: Não é adquirido, afirma que ele e seu Pai são um.

Escrita: Nunca tem cadernos e lápis; é obrigado a escrever na areia.

Geografia: não tem o sentido de orientação, afirma que só há um caminho e que o leva ao seu Pai.

Química: Não faz os exercícios exigidos; depois de virarmos as costas, transforma água em vinho para fazer rir os seus camaradas.

Educação Física: Ao invés de aprender a nadar como toda a gente, ele caminha sobre a água.

Expressão oral: Grande dificuldade para falar claramente, expressa-se sob a forma de parábolas.

Economia: perdeu todos os seus negócios e disse, sem vergonha, que nem sequer tinha uma pedra a servir de travesseiro.

Conduta: tendência infeliz para estar junto dos estrangeiros, dos pobres, dos doentes e até mesmo das prostitutas.

José, sabendo que isto não pode durar e que tem de tomar medidas drásticas, disse:

“Muito bem, meu querido Jesus, já que te portas assim, podes fazer uma cruz nas tuas férias da Páscoa!”

 

A ASTÚCIA DA MULHER CASADA

Uma senhora muito bonita procura um tatuador e pede-lhe:

– Faça-me na minha virilha esquerda um lindo coelhinho de Páscoa.

O tatuador trabalhou e fez um perfeito coelhinho, que ela adorou.

– Agora, faça-me um Pai Natal com o seu saco de presentes na minha virilha direita.

O tatuador trabalhou e fez um lindo trabalho, que ela aprovou incondicionalmente.

Ela perguntou quanto era, pagou e, quando ía sair, o tatuador perguntou:

– Minha senhora, o seu pedido para mim foi inédito e isso deixou-me muito curioso. Por favor, diga-me, porquê um coelho de Páscoa numa virilha e um Pai Natal na outra?

Ela respondeu:

– É para eu calar a boca do meu marido, que está sempre a dizer que lá em casa não há nada de bom para comer entre a Páscoa e o Natal…!

 

A TUA METADE DO PRÉMIO… XAU!

O marido diz para a mulher:

– O que é que farias se eu ganhasse no EuromilhÕes?

A mulher responde-lhe:

– Eu queria a minha metade e deixava-te definitivamente, meu anormal!

Responde-lhe ele:

– Excelente! Ganhei 11 euros, tens aqui os teus 5,5 euros e podes ir andando!

 

A SEGUIR É O ESCORREGA!!!

Altas horas da madrugada, um casal acorda ao som insistente da campainha da porta.

O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta:

– O que é que você quer?

– Olá. Eu sei que é tarde. Mas preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única nesta região. Só você me pode empurrar!

Louco de todo, o recém-acordado replica:

– Eu não o conheço. São 4 horas da madrugada e pede-me para o ajudar?

Ah, Vá-te f…r! Estás é todo mamado.

E volta para a cama. A mulher, que também acordara, não gostou da atitude do marido:

– Exageraste! Já ficaste sem bateria aqui há pouco tempo. Bem podias ter ajudado o indivíduo.

– Empurrá-lo? Ele está é bêbado – desculpa-se o marido.

– Mais um motivo para o ajudares – insiste a mulher. – Ele não vai conseguir andar sozinho. Logo tu, que sempre és tão prestável…

Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua:

– Hei, eu vou ajudar-te! Onde é que estás?

E o bêbado, grita do fundo do jardim:

– Aqui, no baloiço!…..

 


« página anterior     pág. 1/6     página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de zeras
      zeras

      mata-me meu…

  1. Avatar de João Santos
    João Santos

    Bom fim de semana a todos!

  2. Avatar de tb

    Bom fim de semana!!

  3. Avatar de João Ferrinho
    João Ferrinho

    Bom fim de semana e boa Pascoa a todos

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana e boa Páscoa.

  4. Avatar de Luis Ferreira
    Luis Ferreira

    É sexta-feira…ehhhh
    Bom fim de semana e boa pascoa pessoal.

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana e Páscoa tranquila.

  5. Avatar de Carlos Magalhães
    Carlos Magalhães

    A jovem moça da #24 é o Capuchinho Vermelho?

  6. Avatar de Orite
    Orite

    Dos first!

  7. Avatar de Jorge Salvador

    Mas que colecção de imagens, qual delas a melhor. Bom fim de semana e ema excelente Páscoa para todos.

    Abraço.

    Jorge Salvador.

  8. Avatar de Flavio
    Flavio

    Bom fim de semana a todos pessoal e boa pascoa! comam entre o natal e a pascoa! e ja agora alguem quer vir empurrar? abraços

  9. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  10. Avatar de SexOnaSal
    SexOnaSal

    Bom f.d.s.

    Cumps

  11. Avatar de Ivo Carvalho
    Ivo Carvalho

    Muito bem escolhida a musica do video do futebol.

    Boa Páscoa 🙂

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- Olho-gordo!
    3- Cooperação.
    12- Balanceado.
    23- E o vento levou…
    24- Seria Chapeuzinho Vermelho? E o lobo preferiu a Vovo???

    Em tempo… http://img641.imageshack.us/img641/4809/4ima.jpg