Mozilla Firefox 3.0.2

24 Comentários

O Firefox 3 está já numa nova etapa da sua vida. Depois do estrondoso lançamento, que levou a versão final ao recorde de downloads, a equipa da Mozilla prepara já novas alterações tendo em vista a estabilidade e correcção de alguns cenários derivados da fantástica utilização. Para isso lançou a versão Firefox 3.0.2

Com a guerra de browsers ao rubro, a Mozilla afirmou já que a versão final 3.1 será 28 % mais rápida que o Google Chrome em Windows XP e até 16 % em Windows Vista. Tal se deve à ferramenta javascript TraceMonkey desenvolvida pela empresa.

Enquanto isso, a Mozilla reforça a actual versão 3.0. Poderá consultar as alterações presentes nesta versão aqui.

Licença: MPL, Tri-licença MPL/GPL/LGPL
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download [win]: Mozilla Firefox 3.0.2 pt-pt | pt-br | en-us [7.17MB]
Download [mac]: Mozilla Firefox 3.0.2 pt-pt | pt-br | en-us [17.22MB]
Download [linux]: Mozilla Firefox 3.0.2 pt-pt | pt-br | en-us [8.64MB]
Homepage: Firefox Europa

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    UPDATE !!!!!

  2. Avatar de Toxine
    Toxine

    YEahhh
    ff rulez

  3. Avatar de Rolando Almeida

    Caros,
    acabei de fazer uma asneirada. Para usar o sistema de back up do Vista Business resolvi usar as pastas por defeito. Só que enganei-me e agora mesmo cliquei em apagar a pasta “favoritos”. Como a tinha arrastado para um lugar sem querer, aceitei apagar essa pasta. Acontece que por ser grande demais ela não foi parar à reciclagem. Como faço para a recuperar direitinha para o seu lugar.
    agradeço mesmo um help

  4. Avatar de Vasco
    Vasco

    @ Rolando, tenta o programa “Recuva”, é free e acho que o encontras aqui, selecionas apenas a pasta que queres e deve funcionar, pelo menos comigo tem resultado sempre que preciso de coisas que apaguei…
    Abraço

  5. Avatar de Felippe Ruivo
    Felippe Ruivo

    the best firefox

  6. Avatar de Lu Parhan
    Lu Parhan

    @ Rolando Almeida

    Caso não tenhas sucesso com a sugestão do Vasco, te sugiro outras duas:
    1º faça a restauração do sistema para um momento anterior à ‘asneira’ como dissestes;
    2º caso não tenhas instalado um programa chamado ‘shadow explorer’ procure por ele aqui no pplware e experimente. É simples de usar e você pode acessar o conteúdo deletado.
    Creio que a restauração seja mais do que suficiente, principalmente porque utilizas a versão ‘business’.

  7. Avatar de Vítor M.

    Lu Parhan boa sugestão, o shadow explorer pode ajudar sim.
    http://www.pplware.com/2008/09/16/shadowexplorer-04/

  8. Avatar de Rolando Almeida

    Já agora, pode ser útil a outros leitores. Vou dizer como fiz. Antes, agradeço aos leitores que me ajudaram prontamente já que foi a partir duma dessas ajudas que fui buscar o perdido. Como faço backups todas as semanas, usei o sistema de recuperaçao do Vista e fui buscar os ficheiros (creio que tudo direitinho). Antes tinha já tentado um restauro do sistema e realmente o windows repôs a pasta perdida, mas sem os conteúdos. Uma das ferramentas do windows fantástica é o sistema de backups, pelo menos do Business que e a versão que tenho instalada.
    Obrigado por tudo

  9. Avatar de Junior Bulhões
    Junior Bulhões

    como q eu faço para usar essa configuração de transparencia no windows vista, pois eu uso o Ultimate e o Aero, mas naum fica assim com essa aparencia tão bonita de transparencia.

    Obrigado

  10. Avatar de Jorge Salvador

    O Meu Browser de eleição.
    Actualização efectuada.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

    http://jorgesalvador.worpress.com

    http://inforsalvador.blogspot.com

  11. Avatar de Jorge Salvador

    @Amigo Vítor! Alguma previsão para o lançamento da versão 3.1?
    1 abraço.

    Jorge Salvador.

    http://jorgesalvador.worpress.com

  12. Avatar de Jorge Salvador

    @Amigo Vítor! Alguma previsão para o lançamento da versão 3.1?
    1 abraço.

    Jorge Salvador.

    http://jorgesalvador.worpress.com (Link retificado lol)

  13. Avatar de Jorge Salvador

    @Amigo Vítor! Alguma previsão para o lançamento da versão 3.1?
    1 abraço.

    Jorge Salvador.

    http://jorgesalvador.wordpress.com (Agora é que está correcto)
    Ganda LOL.

  14. Avatar de blackduck
    blackduck

    Boas o meu firefox actualizou mas depois depareime com uma situaçao muito estranha a barrade endereços desapareceu assim como o botao do home.Resumindo so tenho o avançar e o retroceder.Alguem me pode ajudar???

  15. Avatar de Bruno
    Bruno

    @ Blackduck:
    Só tens de carregar com o botão direito do rato sob a barra e escolher a opção ‘personalizar’.. aí terás os botões e é só arrastá-loa para a barra.

    Sobre esta versão do Firefox, dp de a instalar o browser ficou doido! Não consegue carregar nenhuma página. Já fui ver as defenições tt do Firefox como da firewall e nada a apontar. Acho que vou voltar a instalar a versão 3.0.1.

    Alguém tem outras sugestões?

  16. Avatar de Canelas
    Canelas

    Alguém sabe se o consumo de memória RAM foi reduzido?

  17. Avatar de Junior Bulhões
    Junior Bulhões

    Por favor, alguem sabe como deixar o Firefox transparente assim como na foto acima, uso o vista e o aero, mas o meu naum fica assim
    Obrigado

  18. Avatar de Junior Bulhões
    Junior Bulhões

    Zex

    Valew cara

  19. Avatar de José Coelho
    José Coelho

    Olá a todos
    Eu fiz a actualização e desapareceram-me os extras todos (extensões), bem como a barra dos marcadores e os favoritos.
    Devo dizer que utilizo o foxmarks para guardar os favoritos.
    Agora não sei se quando voltar a instalar o foxmarks posso novamente ir buscar os marcadores.
    Agradeço a vossa ajuda para como recuperar as extensões e os marcadores
    Obrigado

  20. Avatar de Canelas
    Canelas

    @José Coelho
    Volta a instalar a versao anterior. Talvez resulte.