EUA vencem World Cyber Games 2005

1 Comentário

WCG 2005

Durante dois dias, 700 jogadores de 67 países participaram nas olimpíadas dos videojogos.

A edição do World Cyber Games 2005 chegou ontem ao final.

O evento realizou-se em Singapura e a representação dos EUA foi a grande vencedora.

A competição foi constituída por nove jogos: Counter Strike, FIFA Soccer 2005, Need for Speed, StarCraft, WarCraft III, Warhammer, Dead or Alive Ultimate, Halo 2 e Freestyle.

Os EUA ganharam três medalhas de ouro, o que lhes valeu a liderança por países e relegou a Coreia do Sul para o segundo posto.

Segundo a organização, passaram 39 mil pessoas por um evento, cujos prémios ascendem a 435 mil dólares (cerca de 340 mil euros). As olimpíadas exigiram o consumo de 12 mil kw para a utilização de 600 PC e 30 consolas Xbox.

Durante o evento foram realizadas mais de 1000 partidas.

icon_pasta_info.gifFonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de bernabauer

    Parece que os brazucas ficaram em 3º.