Isto sim é POWER!!!

5 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de bernabauer

    Este video apareceu no programa Top Gear que passa na BBC. Jeremy Clarkson ficou de queixo caido! Estes caras são loucos!

  2. Avatar de bluebeliever
    bluebeliever

    Fantástico!!!

  3. Avatar de XicoZ
    XicoZ

    o melhor filme do mundo automovel arabe
    continua assim pk estapagina n s perde nem por um dia da vida

  4. Avatar de DC
    DC

    FFFGGGGG =| Quem me dera ter uns pneus daqueles =P , eu que já tentei fazer umas brincadeiras dessas quase ia virando o carro, estes gajos devem ir a + de 80Km/h ao peos controlam aquilo como um carrito telecomandado, será do carro, a Hyundai anda a dár-lhes mas ao ponto dos carros andares aos peros aquela velocidade, simplesmente extraodinario, só achei piada o gajo na auto-estrada a mandar aqueles avanços de lado, lololol, parecia que etava a conduzir á portuguesa no IP4 lololol, ó que ele controla o carro, nos temos a tendençia de nos espetarmos =)

    !CUMPS! E UM ABRAÇO A TODAS AS VITIMAS DE AÇIDENTES AUTOMOVEIS E PARA A PROXIMA EM VEZ DE ANDAREM A FAZER BROCHES OU A TENTAR COMPRAR OS MONITORES APRENDAM A CONDUZIR ´X_X`

  5. Avatar de M.Reis
    M.Reis

    Estes arabes batem mesmo mal.
    Adorei Adorei Adorei.