Email Photo Sender – Mais liberdade a enviar fotos por mail

14 Comentários

A Apple limitou o envio de fotografias, imagens e ficheiros por mail. São 5 e mais nada, tudo para salvaguardar os gastos de dados, principalmente porque em 3G pode ser… caro cada envio!

Mas e se forem ficheiros pequenos? E se estivermos num plano de dados ilimitado? E se estivermos a usar Internet wireless?

Mas no mundo da App Store há solução para quase tudo, entre essas possíveis soluções encontra-se o Email Photo Sender que esteve uns dias, até a poucas horas da saída deste post, gratuita, hoje podemos descarregar esta extraordinária aplicação por 79 cêntimos… o que se torna barato para a sua qualidade!


Com esta ferramenta o utilizador por enviar por email quantas fotos quiser, isto porque a aplicação recorre ao método de compactar e agrupar num único ficheiro as fotos.

Além disso e para diminuir o consumo de dados e o tempo de espera para envio, esta ferramenta permite escolher a resolução das fotos.

É muito simples de utilizar, basta clicar no botão com o sinal mais (+) e escolher quais as fotos que pretende enviar por email. Depois escolhe a resolução das mesmas e como as quer enviar. Dentro de um zip pode mandar uma a uma em tamanho poster, numa imagem com todas lado a lado (como um mural), ou pode enviar as imagens transformadas num GIF animado.

anterior próxima
É realmente uma forma fabulosa de contornar a limitação imposta pela Apple no que toca ao envio de fotografias por email. Barata, com opções únicas e com uma interface super simples de lidar. Que mais se pode pedir a uma aplicação?

Licença: Pago (preço = 0.79 €)
Sistemas Operativos: iOS 4.1+
Download: Email Photo Sender 3.2 [8.1MB]
Homepage: MobiLab

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Reader
    Reader

    0,79 €… 🙁

    1. Avatar de Vítor M.

      Bolas… já acabou a benesse gratuita!!!

  2. Avatar de lol

    google play:

    play.google.com

    1. Avatar de tomas
      tomas

      já cá faltavam estas guerrinhas…. haja paciência

  3. Avatar de vitor
    vitor

    0,79€!!!!! realmente uma fortuna….

  4. Avatar de Mário Cardoso
    Mário Cardoso

    A Apple limitou o envio de ficheiros para diminuir o consumo de dados? Não seria mais prático e funcional se a Apple não colocasse essa imposição, mas que antes do envio, alertasse o utilizador para o facto de?

    1. Avatar de aver
      aver

      Alertasse o utilizador informado, ou o utilizador desinformado (de 10-12 anos, mais de 70 ou quase info-excluídos) ?

      Os informados que precisam mesmo de enviar vídeos/fotos, independentemente do tráfego 3G, encontram sempre uma forma. Os outros, à cautela, é melhor chegar a casa e enviar por Wi-Fi.

      São opções.

      1. Avatar de Vítor M.
  5. Avatar de Abilio
    Abilio

    Prefiro soluções de JB como usar o Ifile ou o AnyAttach…

    Ps- ainda não recebi o promocode da app das Mats

    1. Avatar de aver
      aver

      Então outra forma: instalar o tweak do Cydia 3G unrestrictor

      o iPhone/iPad fica a “pensar” que a ligação 3G é a Wi-Fi e contorna-se a restrição de só por Wi-Fi se poder transferir ficheiros maiores do que 20 MB

      1. Avatar de aver
        aver

        Ao que parece, no dia 7 de março, o limite passou para 50MB.

  6. Avatar de Serva
    Serva

    Mais uma das parvoíces da Apple sempre a quererem mandar no utilizador , não me venham dizer que isto é implicar porque são constatações , são estas coisas que me irritam muito seriamente na Apple , com tanta ordem e restrições , nós pagamos , mas parece que o equipamento e o dinheiro é deles .

    Cumprimentos

    Serva

    1. Avatar de Vítor M.

      E porquê? Então a Google, via Gmail, não tem uma imposição de anexos só até 25MB?

      Eles têm a razão deles e, tal como a Google, faz sentido por vários motivos, uns pelo lado do utilizador, outro pela lado do fornecedor do serviço. As coisas não são feitas ao acaso homem!!!