BSPlayer 2.31 Build 973

10 Comentários

BSPlayer é um dos reprodutores de vídeo mais completos, referência no mercado desde 2000, com uma grande versatilidade e facilidade de utilização. É esta a escolha de mais de 70 milhões de utilizadores!!!

BSPlayer



Embora seja actualmente preterido para outras aplicações mais recentes, o BSPlayer, desenvolvido pela empresa eslovena Webteh, continua como um dos melhores reprodutores de DivX.

Disponível em três versões, Pro, Pro Lite e Free, com algumas diferenças. A versão gratuita, ao contrário da versão paga, não inclui editor de legendas, equalizador personalizável, nem mesmo suporte para DVD’s ou captura de vídeo. Além disso inclui uma pequena toolbar, a BS.Player ControlBar, que pode no entanto ser removida sem afectar o funcionamento da aplicação.

Entre os formatos suportados destacamos: DivX, avi, mpeg-1, mpeg-2, Xvid, 3ivx, QT QuickTime mov, RM Real media, OGM, Matroska , mkv, asf, wmv, DV, m1v, m2v, , mp4, mpv, swf, vob and wav, mpa, mp1, mp2, mp3, Ogg, aac, AC3, aif, ram, wma…

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 95/98/ME/2000/XP
Download: BSPlayer 2.31 Build 973 [9.97MB]
Homepage: BSPlayer

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de nobody
    nobody

    é o reprodutor que uso já há alguns anos. é muito bom. 70 milhões de utilizadores já é alguma coisa!
    já agora, por curiosidade, quais são as aplicações mais recentes a que o artigo faz referencia?
    abraço

  2. Avatar de fabio
    fabio

    ja foi o meu player de eleição. mas desde que veio a versão 2.0 em k o programa deixou de ser totalmente free e a obrigar o ppl a instalar a toolbar deixe de utilizar!

    GOMplayer rulez!

  3. Avatar de Sepas
    Sepas

    Media player classic rullez ! 😛

    Cada um por si pelos vistos…

  4. Avatar de Tijó
    Tijó

    @fabio
    Tiraste-me as palavras.
    GOMplayer aqui tb.

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Não tem versão pra Vista ?

  6. Avatar de Sidnei Pereira
    Sidnei Pereira

    O KMPlayer é melhor e não vem com spyware.

  7. Avatar de oxodor
    oxodor

    @Sidnei Pereira

    Aqui também rula o KM Player!

    … e confirmo, é muito muito bom! Fácil de configurar legendas (se for necessário), muito inteligentes as configurações predefinidas, montes de opções, faz tudo o que o bsplayer faz e funciona sem problemas no Vista…

  8. Avatar de dajosova
    dajosova

    desde que conheci o KMPlayer deixei de usar outro… ´!!!

  9. Avatar de VirtualFM
    VirtualFM

    Só para acrescentar à confusão:
    -Já usei o BSPLayer e era o meu favorito até à inclusão da toolbar.
    -Ao procurar por alternativas, cheguei ao GOM, que é bastante bom mas começou-me a crashar demasiado com alguns formatos e deixou de ler quicktime (nem mesmo depois de instalar o QT Alternative)
    -Continuando a busca, voltei a um antigo que entretanto melhorou a 1000% e aconselho vivamente a toda a gente que se farte destes

    ZOOM Player. É super configurável e dá apr afazer tudo o que estes fazem. Para ler DVDs tb é preciso comprar, de resto é excelente

  10. Avatar de Ricardo Goulart

    ja a alguma versao para o windows vista? preciso mesmo!