The KMPlayer 2.9.3.1432 R2 Beta

8 Comentários

The KMPlayer é um leitor multimédia coreano, completo e versátil, adorado pelos “consumidores” multimédia. Possui suporte para vários formatos de vídeo, como VCD, DVD, AVI, MPEG-1/2/4, WMV, Real media, e Quicktime entre outros.

The KMPlayer

Com este player no seu computador, possuirá uma central multimédia completa que dispensa qualquer outra aplicação, além de ser gratuita e imensamente mais leve que o WMP11. Possui suporte para legendas que na minha opinião é das melhores no momento.

Não se engane com a primeira impressão, ele pode parecer uma cópia descarada do Winamp, mas logo sentirá a diferença. Além do mais, poderá alterar a sua interface com as várias skins a disposição no site.

O único senão, é que ainda está somente disponível para o sistema operativo Windows. Por último, realço um pequeno jogo escondido dentro da aplicação: clique com o botão direito do rato dentro da janela do player, vá até Options > About; aí, dê um duplo clique no quadrado escuro que está a piscar algumas cores e irá descobrir um jogo viciante dentro da própria aplicação!

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: The KMPlayer 2.9.3.1432 R2 Beta [12.3MB]
Homepage: The KMPlayer

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jhuy
    Jhuy

    Já usei mto deste player quando tinha win kr instalado no meu pc. ^^ Mt bom.

    ps: finalmente o favicon da pplware.com está a funcionar cá no meu ie

  2. Avatar de AIR
    AIR

    Muito bom.
    Uso e recomendo.

  3. Avatar de Arkan
    Arkan

    No vista ja observaram que ele demora mais no xp para abrir arquivos multimedia ?

    ele é otimo no xp , mas no vista estou tendo problemas…

    testei o haiahasoft..e é horrivel….voltei para o kmplayer, 🙂

    o kmplayer falta so criar thumbs do filme inteiro !!!

  4. Avatar de X-Tuga
  5. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Player inovador que acompanha milhares de codecs para reproduzir quase todos os formatos de audio e video existentes (RMVB, AVI, MP4, MP3, MPEG, MKV, FLV, 3GP, MOV, ASP, ASX, MID, VOB, WMA, WMV, RAM, OGG, CDA, SWF, DIVX, BIN, IMG e outros). Inclusive abre imagens e arquivos de legenda. Possui diversas funções dentre carregar legenda, avançar, capturar tela e muitos outros que um excelente player deve ter.

  6. Avatar de Jaime
    Jaime

    O meu único receio é esse jogo que está escondido. Para quê ?

  7. Avatar de dajosova
    dajosova

    Sem dúvida: O MELHOR!

    deixei de ter outro player… e a skin que vem de origem é muito nice .

  8. Avatar de cristo78

    É um otimo player, mas na versão (KMPlayer 2.9.3.1428 Final Release) precisei instalar um codec para ver videos em RMVB, não sei se esta versão tambem precisa, mas encontrei na net um que ate agora não precisou de codec nenhum foi o (Haihaisoft Universal Player 1.1.0.5) é so pesquisar pelo nome no google