Enerve a sua lista de contactos!

20 Comentários

Pois é… já pensou em vingar-se daquele chato do MSN, que não larga a sua janela para escrever parvoíces ou mesmo enviar-lhe links absurdos para vírus? Ou prefere irritar todos os seus contactos de uma só vez?

O Buddy Annoyer é para si!

buddy_annoyer_1.gif

O Buddy Annoyer é um pequeno programa que permite ao utilizador ficar alternadamente online/offline, configurando o intervalo de tempo entre mudanças de estado, e desta forma, provocar uma avalanche de janelas de alerta nos desktops de todos os seus contactos.

annoy_small.png

Que comece a diversão:

  • Entre na conta do seu IM favorito (Windows Live Messenger ou Yahoo! Messenger).
  • Corra o Buddy Annoyer, seleccione qual o IM que está a usar e defina o intervalo entre as mudanças de estado.
  • Preparado?… Enable!

Atenção, existe um limite para as trocas de estado no MSN. Se deixar o Buddy Annoyer ligado durante algum tempo, aparecerá uma mensagem de erro dizendo “Your status could not be changed. Please try again later”.

Não funciona!
É importante ter em conta que esta “irritação” apenas funcionará em contactos desprovidos de protecção anti-flood, “anti-inundações”, configurável através da opção “Mostrar alertas quando os contactos ficam online”, no menu Ferramentas > Opções > Alertas e Sons.

Irritar um único contacto:
Se se quiser defender de algum contacto vingativo, das duas uma, ou o bloqueia, ou simplesmente desactiva a opção acima referida.

Fiquei sem amigos! 🙁
Um pequeno conselho: isto pode ser divertido, mas também é meio caminho andado para ser bloqueado…
Quer irritar determinada pessoa? Bloqueie temporariamente todos os seus contactos, excepto a pobre alma. Desta forma, todos os bloqueados serão poupados.

Quero mais ferramentas deste género:
Se quiserem mais ferramentas do género, ou porque esta não funciona correctamente ou porque simplesmente não lhe agrada, basta pesquisar no Google pelo termo “buddy annoyer” e encontrará imediantente imensas ferramentas do género, tais como: Y! Buddy Annoyer, Voodowares Buddy Annoyer, Buddy Annoyer 3x, SevdaBoy Y! Buddy Annoyer 2.0, etc.

Se algum leitor testar alguma destas, queira partilhar a sua opinião nos comentários deste artigo.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Buddy Annoyer [43KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Muito interessante, mas já vi outras também muito interessantes: como sobrecarregar os logins e impedir que a pessoa acesso, mas ainda não arranjei nenhum que funcionasse verdadeiramente!

  2. Avatar de Starkiller
    Starkiller

    Epa não dêem ideias ao pessoal. Isto so vai servir para os chatos serem ainda mais chatos. xD

  3. Avatar de Lando
    Lando

    lol este é daqueles programas que todos gostamos de ter mas que não gostamos que os outros os tenham….

  4. Avatar de Meh
    Meh

    Bem giro, este programa. Tem é uma coisa chata – não permite seleccionar apenas um contacto… Para isso é preciso bloquear todos os outros, o que é um bocado aborrecido.

    @Nuno A.
    Havia um que funcionava na perfeição, acho que se chamava “-50º”.

  5. Avatar de xtreder

    mais facil blokear e desblokear o contacto ke keremos xatear.. xD

  6. Avatar de joao

    se algum esperto me fizer isto e logo bloqueado 😛

  7. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Eu tenho um que faz com que as pessoas simplesmente n possam fazer log in no msn, por mto k tentem e k keiram recuperar a password. O tempo é determinado pelo período que o programa estiver a correr lol.
    Querem saber qual é, querem? lol. Ask Google…

  8. Avatar de Nuno Peralta

    lol.. o meu programinha antigo q eu fiz ( Messenger Content ) fazia isso xD

  9. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    @Meh
    Já experimentei esse mas só funciona bem em poucos segundos e nas versões mais antigas do MSN. Mas fiquei com boa impressão desse, cheguei foi tarde!

  10. Avatar de Meh
    Meh

    Sério? Epa, eu também não o usava à quase um ano… Mas nessa altura funfava perfeito, ao contrário de outros (Ice cold Reloaded etc).

  11. Avatar de Aleks

    Santa estupidez… CresçaM!!!

  12. Avatar de golbit
    golbit

    Por amor de Deus…
    Normalmente só irrito um contacto de cada vez e nem preciso de um programa, basta clicar várias vezes no botao de bloquear contacto na janela de conversação.

  13. Avatar de JoãoArnauth

    Seria “….excepto a pobre alma.” invés de “…excepto a probre alma.”?

    Cumprimentos

  14. Avatar de Beto
    Beto

    Alguem sabe como que é determinado o Interval? 0.9 é o que? 90% de um minuto?

  15. Avatar de Ana Narciso

    @ JoãoArnauth

    Obrigada pela correcção.

  16. Avatar de Tenacyux
    Tenacyux

    ouvi dizer k a programas k nos
    metem o msn sobre escuta…é verdade?

  17. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Freeware + email pessoal = Spam

    heads up!

  18. Avatar de kincas

    Deve ser essa a causa do MSN ontem e hoje estar com problemas.

    Bem, problemas é ele todo mas…. estes dias tem havido muito utilizador a queixar-se.

    Felizmente existem muitas e boas alternativas.