Empresa de Trump tem novidades: lançamento global da plataforma de streaming Truth+

32 Comentários

A Trump Media and Technology, empresa da família do Presidente dos Estados Unidos Donald Trump, anunciou que está a expandir o acesso à plataforma de streaming Truth+ em todo o mundo. A implementação internacional da plataforma está a ser feita em parceria com o Newsmax.



Desde segunda-feira, a Truth+ está a alargar-se globalmente, disponibilizando canais de streaming e vídeo, através das suas aplicações para iOS, Android, web e plataformas de TV, incluindo Apple TV, Android TV, Amazon Fire TV e Roku.

Dona da rede social Truth Social, a Trump Media and Technology começou a testar a versão beta da Truth+ no final de junho, segundo avançado pela Reuters.

Entretanto, lançou a plataforma de streaming globalmente, apresentando, a par disso, o canal por cabo Newsmax.

Esta medida permitirá que o canal de notícias conservador Newsmax, que abriu o capital em março, aumente a sua presença fora dos Estados Unidos.

Estamos satisfeitos com a rápida introdução da Truth+ nos mercados internacionais e ansiosos por concluir a implementação em todos os dispositivos e sistemas operativos.

Disse Devin Nunes, diretor-executivo e presidente da Trump Media, num comunicado, citado pela imprensa.

Truth+, plataforma de streaming da empresa de Donald Trump

Segundo a Trump Media, a plataforma de streaming continuará a ser testada, sendo o objetivo continuar a recolher feedback dos utilizadores, à medida que o lançamento avança.

 

Trump Media quer combater “monopólio das notícias woke”

Na perspetiva da empresa, a Truth+ surge, uma vez que “há claramente uma necessidade global de novas perspetivas sobre as grandes questões da atualidade”.

Por isso, a empresa está a lançar “as bases para desafiar o monopólio das notícias woke com reportagens e comentários contundentes e não woke”.

O Presidente dos Estados Unidos lançou a sua rede social Truth Social e a plataforma de streaming, em 2022, procurando combater aquilo a que chamou “tirania das grandes tecnologias” e proteger a liberdade de expressão.

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Torrão
    Torrão

    Mais merd*, a caminho.

    1. Avatar de narcesudo
      narcesudo

      O Torrão que afirmou já: “Não sou comunista e neste momento não tenho partido politico”
      não deixa mesmo assim de sentir um forte fascínio pela extrema-esquerda.

      1. Avatar de Torrão
        Torrão

        Nunca fui de extremos. Mas quero ressaltar que se não fosse a malfadada extrema esquerda, possivelmente não tinha havido, o 25 Abril.
        O mal de algumas pessoas é terem memória curta. Outras felizmente, não sabem o que as pessoas passaram à conta, do Sr. Salazar. Eu felizmente não passei pelo regime Salazarista, mas conheço pais de amigos meus que estiveram atrás das grades, por causa, do respetivo regime.

        1. Avatar de narcesudo
          narcesudo

          O Torrão que diz não ter partido nem ser de extremos glorifica a extrema-esquerda por esta ter participado no 25 de Abril mesmo sabendo-se que o seu objectivo era fazer de Portugal um satélite soviético à custa, se necessário, de uma guerra civil. Extrema-esquerda que foi também prolífera em atentados terroristas.
          Realmente o Torrão não tem memória curta… não tem é memória nenhuma pois nem era nascido mas também não tem vontade nenhuma de aprender o que é do conhecimento geral.

        2. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          Memória curta tem quem acha que o 25 de abril foi bom, quando a extrema esquerda tentou criar outra ditadura durante o PREC, matando pessoas, expropriando e roubando

          1. Avatar de X
            X

            Acção reacção, é o universo!

          2. Avatar de Zé Fonseca A.
            Zé Fonseca A.

            reacção planeada.. conta o povo, só porque existe povo com mais posses que a esquerda.. grandes camaradas, não é à toa que os comunas eram perseguidos, torturados e até mortos em muitos países, e os socialistas ainda levaram com algum aftershock ainda, por pena nossa Portugal esteve à margem desse movimento, senão hoje Portugal poderia ser um país minimamente competitivo

          3. Avatar de X
            X

            Temos que começar a pensar no bem comum antes que o individualismo que a américa nos quer vender nos destrua a todos é só isso.

          4. Avatar de narcesudo
            narcesudo

            “Acção reacção, é o universo!”, diz muito naturalmente o X em relação ao que a sua querida extrema-esquerda fez após o 25A… assim se vê o modo como o X pensa no bem-comum!!!

  2. Avatar de X
    X

    Esta criatura pega no dinheiro que ganhou ao declarar falsas falências de negócios que não sabe gerir para depois atirar o dinheiro a quem percebe de alguma coisa para criar novos negócios, não cria nada não produz nada é um parasita dos grandes e ainda existe quem tenha no imaginário que isto é um homem de negócios de sucesso!

    1. Avatar de narcesudo
      narcesudo

      O X dá-se muito mal com o pluralismo de ideias e daí o seu desprezo por quem não partilha da sua cartilha.

      1. Avatar de X
        X

        pluralismo e ideias associadas ao nome trump realmente não combina lol

        1. Avatar de narcesudo
          narcesudo

          Depois de tanta gentinha da sua adorada extrema-esquerda ter feito de tudo para cancelar vozes opositoras em tudo o que fosse assunto, dominando todo o espaço público e ainda vilipendiando e até criminalizando opositores… vem o X acusar a direita de finalmente se fazer ouvir e acabar com muita da pouca-vergonha que reinava de rédeas soltas à custa do povo.
          O problema do X é ver a sua esquerda a esvair-se rumo à insignificância.

          1. Avatar de X
            X

            Falso, tu nem apoias a direita, apoias sim os fascistas.

      2. Avatar de Trash
        Trash

        Que falta de coerência, meu.
        Tens tantos indícios de seres fruto das redes sociais e da trashnet de certeza, onde vivem estes personagens.

      3. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        Alguem a disparar para todo o lado a queixar-se que os outros dão-se muito mal com o pluralismo de ideias.
        Assim vale a pena pagar a Internet, para apanhar destas pérolas

  3. Avatar de Zé Fonseca A.
    Zé Fonseca A.

    este senhor é um visionário

  4. Avatar de Torrão
    Torrão

    No caso do Trumpete é mais a libertinagem de expressão.

  5. Avatar de Zé

    Cada vez mais me faz lembrar o filme The Distinguished Gentleman com Eddie Murphy. Basicamente um burlão consegue ser eleito para o congresso ou senado ou lá o que é (porque tem um nome “igual” ao candidato popular que morreu). Depois de muita trapalhada acabo por ser expulso e no fim ele só vê um caminho possível. Ir para presidente.

  6. Avatar de Max
    Max

    Podem ter a certeza que as bolsas caem amanhã. Trump acaba de enviar cartas aos governos do Japão e da Coreia do Sul a comunicar que os EUA irão cobrar uma taxa mínima de 25% a partir de 1 de agosto (ou outra taxa setorial, se for superior).
    Sobre a Coreia do Sul é igual à anunciada no “dia de libertação” (2 de abril), a do Japão passou de 24% para 25%.
    As taxas alfandegárias (tarifas) do “dia da libertação” tinham passado para 10%, até 9 de julho. Quanto à UE nada se sabe de acordos.

  7. Avatar de vilna
    vilna

    Depois de propagar falsidades nas redes sociais vem agora restringir o pensamento com conteúdos televisivos.
    EUA, uma sociedade perdida

  8. Avatar de João
    João

    A extrema direita é um perigo.

  9. Avatar de Pedro P.
    Pedro P.

    Truth -» Truth+

    Vivemos no momento a que a acima da verdade, existe a “verdade premium” por uma “pequena subscrição”

  10. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Como é que alguém pode achar normal um presidente dizer que “Trump Media quer combater “monopólio das notícias woke”, qual a diferença desta afirmação ou as limitações de pensamento dos regimes mais totalitários?
    Não quero acreditar que hoje em dia as pessoas idolatram tantos, políticos e partidos que desculpam todos os tiques ditatoriais.
    Ainda ontem alguém nos comentários de outra noticia dizia que nunca iria defender o nosso país que é governado por corruptos e depois apoia incondicionalmente a invasão Russa, que é uma ditadura recheada de trafulhas e oligarcas que enriqueceram à custa da corrupção.
    É este o ponto que chegamos, já se esqueceram que a melhor forma de prever o futuro é olhar ao passado.

    1. Avatar de Mr. Y
      Mr. Y

      oh @Barão então não sabes que a Trump Media é detentora da VERDADE?
      É muito claro que as empresas do universo Trump são só transparência e não são parciais em relação ao Trump.
      Por cá já dizem que a RTP está a mando do governo, imagina se o Montenegro (ou outro qualquer) tivesse uma empresa de comunicação, em nome dele, a propagar a sua ideologia.

  11. Avatar de o costinha da UE
    o costinha da UE

    aonde esta o link?

    1. Avatar de Ana Sofia Neto
  12. Avatar de PJA
    PJA

    Sim, sim, do Trump o que mais vem é verdade. E muita educação.

  13. Avatar de KingSOL
    KingSOL

    Mais lixo…

  14. Avatar de Yamahia
    Yamahia

    Eu quero é um perfume do Trump. Ele garante que atrai dinheiro. Onde posso comprar?

    1. Avatar de B@rão Vermelho
      B@rão Vermelho

      Atrai dinheiro para ele, não para ti, tens de ler as letra pequeninas 🙂 🙂 🙂