Precisa de um suporte para o telemóvel para o carro? Veja este da iServices

9 Comentários

No que diz respeito a smartphones/telemóveis, hoje em dia há acessórios para quase tudo. Para quem procura um suporte magnético para o smartphone, hoje a nossa sugestão vai para o acessório de iServices.

Precisa de um suporte para o telemóvel para o carro? Veja este da iServices


Suporte telemóvel da iServices custa apenas 19,95 €

A iServices tem atualmente, no seu portefólio de serviços, um Suporte telemóvel para carro que é fácil e simples de usar. Este gadget possui uma fixação rápida e fácil graças ao autocolante 3M, que é extremamente resistente. Tudo isto para garantir uma colocação segura no seu carro.

De acordo com as características técnicas, o braço flexível é totalmente ajustável aos vários ângulos de visualização disponíveis. Trata-se, por isso, de um acessório extremamente útil que o guia para uma melhor experiência de condução. Consulte a sua app de navegação ou atenda uma chamada sem mão enquanto conduz, sem qualquer problema (e com mais segurança).

Precisa de um suporte para o telemóvel para o carro? Veja este da iServices

Como afixar o suporte magnético do telemóvel no carro?

Este suporte de telemóvel para o seu carro é fácil de usar. Pode optar por colocá-lo no vidro do tejadilho ou no tablier do seu carro. Para tal, basta destapar a tira e fixar o autocolante 3M no lugar que pretende. Posteriormente coloque o seu telemóvel na outra extremidade e use o braço flexível de acordo com a sua preferência para uma correta leitura enquanto conduz o seu carro.

Precisa de um suporte para o telemóvel para o carro? Veja este da iServices

Este suporte de telemóvel para o carro vem ainda com um cabo USB-C para um carregamento rápido através da tecnologia MagSafe.

O preço deste suporte é de apenas 19,95 €. Pode comprar online e com entrega gratuita. O Pplware já testou e funciona muito bem, além da garantia de segurança do equipamento.

Suporte Magnético Telemóvel

Partilhar:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alguem interessado
    Alguem interessado

    Como é que funciona para trocar de um carro para o outro sendo que tem o autocolante 3M? Acaba por ser de utilização única?

  2. Avatar de mad2013
    mad2013

    Parece-me que esta solução, além de cara, deve ser má porque o telefone vai ter muita vibração do suporte flexível – vai ser impossível ver alguma coisa em movimento. Só com uma fixação bem sólida se consegue (quase) eliminar a vibração. O meu carro é igual ao da imagem e tem os ventiladores redondos o que impossibilita as fixações normais; só consegui resolver a situação com um suporte com fixação na entrada do leitor de CD – à venda nas lojas chinesas online. Mas o CD nos carros está condenada… Vou aproveitar até ter de mudar de carro!.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Não, nada disso. A vibração é eliminada

    2. Avatar de Pedro Pinto

      Não, nada disso. A vibração é eliminada

  3. Avatar de GC
    GC

    E colado no vidro do carro depois de umas horas de sol inclemente o que acontece à cola?

  4. Avatar de Morty
    Morty

    As vezes pergunto me, em carros com carplay/android-auto, porque que as pessoas ainda usam suporte para o telemóvel?

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      É bom para modelos sem carplay, sem duvida. Quem já tem essa tecnologia não precisa. No entanto, tive com um Mercedes GLA 2019 e ainda não tinha carplay. Dou este exemplo porque o carro das imagens é tambem um Mercedes

      1. Avatar de Morty
        Morty

        Pois quem não tem eu percebo, mas vi muito carro novo (>2020 com ecrã central) e com suporte para o telemovel..
        se o carro não tem carplay/android-auto mais vale não meterem ecrã a ocupar espaço  xD

        Btw o carro da imagem deve ser um class C ou GLC, pois o GLA tem outras saídas de ar. 

        1. Avatar de Yamahia
          Yamahia

          Nos Tesla é normal ver pq não têm CarPlay nem AndroidAuto, e tem uma tanga de um sistema que só traça rotas para onde há carregadores da tesla..
          Em resumo. Ainda estou para perceber porque elogiam tanto o SW da tesla. Até ao momento ainda não vi nada disruptivo.