Microsoft pede ajuda…

0 Comentários

Microsoftà Casa Branca pelo processo na UE.

A Microsoft apelou à Casa Branca e a empresários norte-americanos para ganhar pontos na batalha travada na Justiça com a Comissão Europeia, que gere os países membros da União Europeia e que acusou a Microsoft de trust, uma prática desleal de mercado.

Executivos da empresa de software encontraram-se com representantes da Casa Branca e do Departamento de Justiça dos Estados Unidos para pedir apoio na causa movida fora das fronteiras da matriz.

Paralelamente, a empresa enviou memorandos para várias empresas norte-americanas e para um grupo do sector farmacêutico em que sugere às companhias que entrem em contacto com o governo dos EUA defendendo a Microsoft.

icon_pasta_info.gifMais informações: IDGNow

Partilhar:
Tags:

Comentários

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *