Depois dos fortes ataques… Musk lamenta críticas a Trump

27 Comentários

Elon Musk admitiu, na sua rede social X, que se excedeu em algumas das críticas dirigidas a Donald Trump. Musk lamenta algumas das suas publicações que atacavam fortemente o Presidente dos Estados Unidos da América.

Depois dos fortes ataques... Musk lamenta criticas a Trump


Musk recua nas críticas a Donald Trump… mas será que vai a tempo?

Depois de uma amizade que parecia inabalável, Musk e Donald Trump trocaram várias mensagens públicas nas redes sociais, com algumas acusações graves.

Musk foi o primeiro a ceder, dizendo que “Lamento algumas das minhas publicações sobre o presidente (…) na semana passada. Foram longe demais.”

Nesse sentido, Musk explicou que apagou diversas publicações — incluindo acusações sobre o envolvimento de Trump nos ficheiros de Jeffrey Epstein e até um pedido de impeachment — após considerar que foram “too far”.

Depois dos fortes ataques... Musk lamenta criticas a Trump

A tensão entre os dois aumentou depois de Musk ter criticado um plano orçamental apoiado por Trump, chamando-o de “abominação nojenta”. Trump respondeu agressivamente, afirmando que Musk “perdeu a cabeça” e sugerindo que poderia cortar subsídios às empresas do bilionário.

De relembrar que Musk foi um dos principais apoiantes da campanha de Trump em 2024, tendo alegadamente doado cerca de 300 milhões de dólares. Durante algum tempo, até ocupou informalmente um cargo numa equipa de eficiência governamental associada à nova administração, mas afastou-se recentemente.

Musk tentou agora suavizar o tom e corrigir o impacto dos seus ataques, possivelmente preocupado com as implicações económicas e políticas. Trump, no entanto, ainda não sinalizou nenhuma reaproximação, e o futuro da relação entre ambos permanece incerto.

 

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nome
    Nome

    Este tipo tem graves problemas mentais. Estou a falar muito sério, tem mesmo, e é bom que procure ajuda para o seu bem e de quem o rodeia.

    1. Avatar de AO
      AO

      Ele já assumiu que se droga com cetamina (medicamento, também conhecido como quetamina ou ketamina) e provavelmente tem vindo a aumentar a dose.

      1. Avatar de Fernando
        Fernando

        Medicamento para cavalos, não para pessoas

        1. Avatar de GC
          GC

          Também para pessoas, é um anestésico/sedativo usado em meio hospitalar, nomeadamente em contexto de bloco operatório.

        2. Avatar de TiagoR
          TiagoR

          E o Musk é o quê com aquela pancada que tem ?!

      2. Avatar de Mr. Y
        Mr. Y

        Se fosse só isso…

    2. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Tem Síndrome de Asperger, como a Greta.

  2. Avatar de contraditorio
    contraditorio

    🙂 🙂 🙂 ahhhhhh……a política……o desporto favorito de quem gosta de dar cambalhotas olímpicas……ou de filmes de terror em que “quem tem cú tem medo”….. 🙂 🙂 🙂

  3. Avatar de Zé

    Parece que estamos a falar de putos dos 1º ano. Que anormais.

  4. Avatar de Mário
    Mário

    Musk tem que ter cuidado com o que toma, ou mudar de fornecedor.

  5. Avatar de SergioA
    SergioA

    Deve estar na lista de convidados do Epstein, so pode

  6. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Bastou o papa ameaçar cortar-lhe a mesada (subsídios) que ele ja ficou mansinho.

  7. Avatar de frogisdead
    frogisdead

    AGora vamos assistir a uma novela da Tvi onde os casais separam-se, voltam a namorar e depois separam-se e voltam e depois separam-se mais uma vez e no final da novela ficam juntos e felizes para sempre.

    Nesta caso o final é o planeta a explodir.

  8. Avatar de X
    X

    Agora já não é grave o fascistas laranja ter requisitado serviços ao epstein… só gente integra!

  9. Avatar de LA
    LA

    Como é que este indivíduo pode estar no comando, de certas empresas.

  10. Avatar de Tó

    Um psicótico e um drogado. Tem tudo para correr bem

  11. Avatar de To Canelas
    To Canelas

    Depois de basicamente chamar pdf ao Trump, lá se lembrou que enquanto trabalhava para ele isso não era um problema, mas depois já era. A hipocrisia…

  12. Avatar de FnF4ver
    FnF4ver

    Que palhaçada. Parecem duas crianças.

  13. Avatar de William
    William

    Foi mal, eu estava doidão

  14. Avatar de PTO
    PTO

    Nada de espantar, vindo de um gajo sem coluna vertebral.

    E ainda há quem idolatre esta criatura ultra-narcisista. extremista e desiquilibrada.

    Enfim… 🙁

  15. Avatar de Alberto Grijó
    Alberto Grijó

    O Musk para mim tem uma cara estranha, tipo o cruzamento entre um adrógeno e um autista. Os pais dele não são primos direitos, ou o pai bebia muito quando era mais novo?
    Não consigo perceber… tem tanto de genial como de alucinado!
    um sujeito com uma visão da tecnologia e comercial fora de série, e uma incompetência quase infantil em misturar política com negócios. E claro, o brincar aos nazis foi o descalabro! Prova disso foi como o mundo reagiu.

  16. Avatar de Tiago
    Tiago

    Percebeu que iria ser deportado para a África do Sul e arrependeu-se, foi o que foi…

    1. Avatar de Mr. Y
      Mr. Y

      O Steve Bannon bem pensou que isso iria para a frente

  17. Avatar de FnF4ver
    FnF4ver

    Dois galos corruptos na mesma capoeira. Não iria correr bem XD