Chegou à STAPLES o gadget mais esperado do ano

115 Comentários

Chegou ontem às lojas Staples o Gagdget mais esperado dos últimos meses. Chama-se Android TV e, entre outras funcionalidades, permite jogar o famoso jogo Angry Birds directamente na TV da sala, e através do conforto do sofá!


O equipamento Woxter Android TV 100, com suporte para Wi-Fi, é um gadget verdadeiramente inovador, compatível com as TVs de última geração, e que permite ao utilizador usufruir e explorar as melhores aplicações do, já conhecido, sistema operativo da Google.

Este dispositivo multimédia vem equipado com um poderoso processador ARM Cortex A8 1 GHz com 512 Mb de RAM e, para além de navegação na Web permite fazer o download de apps e jogos através do Android Market, aceder à caixa de e-mails, assistir a filmes em alta definição, desfrutar de áudio DTS ou gerir a agenda diária.

O gadget Android TV incorpora, ainda, uma saída HDMI 1.3 e apresenta um leitor para cartões de memória SD e uma entrada USB Host, que permite reproduzir, a partir de um dispositivo de armazenamento externo, filmes em HD, música ou fotografias.

É, ainda, compatível com WebCam (permitindo, assim, realizar videoconferências com toda a família) e oferece suporte ao Adobe Flash Player 10.1, a arquivos MKV, filmes e gráficos 3D.

Para além de todas estas vantagens, o dispositivo Android TV é muito simples e intuitivo de utilizar, graças ao controle remoto e ao mini teclado sem fios com Touchpad, retro-iluminação e recarregável via USB, que potenciam a experiência de utilização do equipamento.

Em conjunto, todas estas funcionalidades fazem do Android TV um verdadeiro centro de entretenimento multimédia, essencial em toda a casa e a toda a família, prometendo muitos momentos de diversão.

Estará disponível em todas as lojas Staples, bem como em www.staples.pt a um P.V.P. de 177,00€.

Homepage: Leitor Woxter Multimédia Android TV 100

Partilhar:
Tags:

Comentários

115

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Régis "Tears of Corrosion"

    Eu quero um! *–* Mas ninguém disse quanto é o Preço (Em Reais pois sou Brasileiro)

    1. Avatar de Ricardo Sampaio
      Ricardo Sampaio

      177Euros ou 404RBL

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        É, mas mais taxas e impostos e deve ir para os mil…

    2. Avatar de Élis
      Élis

      Nunca ouviste falar em câmbio? O site é português, por isso é natural que não tenha o preço em Reais. Um bocadinho de exercício matemático não te fazia mal…

      1. Avatar de Alo
        Alo

        Epá! Que estás bravo!. Deixa lá o homem pedir o preço em reais à vontade.

      2. Avatar de Vítor M.

        Élis, podemos sempre ajudar, até porque somos um espaço de amplitude mundial, fica-nos bem ajudar.

        1. Avatar de Alex Darlan
          Alex Darlan

          Vitor, adorei sua resposta.

          Parabens pela educação e respeito aos colegas. Concordo que o Regis poderia ter solicitado de uma maneira mais cordial, mas isso nao da o direito de ninguém ter uma resposta mais agressiva do que a pergunta feito por ele.

          Mais uma vez Parabens pela cordialidade.

          1. Avatar de Régis "Tears of Corrosion"

            Perdoem-me Amigos. Tanto pela Falta de Cordialidade quanto pela confusão que causei aqui. Porém esse meu Pais é um com as maiores Taxas Tributárias do Mundo! Tudo que é “Barato” no Mundo sai mais caro pra cá Porém não irei Reclamar… Obrigado pela Compreensão e Adorei o Gadget!

      3. Avatar de TopPlus
        TopPlus

        Não é só fazer cambio, no Brasil tem muitos impostos para importações.

        1. Avatar de francisco
          francisco

          Olá já agora o meu contributo, se tiveres algum amico cá ou alguem que vá passar férias ao brasil consegues contornar as taxas ainda para mais é para “consumo pessoal “

    3. Avatar de jogabue
      jogabue

      Off Topic –

      Não é preciso andares com a cabeça à volta? Basta colocares no google 177 eur to reais que surge o câmbio feito sem chatices. Este motor do google é fantástico….

  2. Avatar de Régis "Tears of Corrosion"

    Eu quero um! *–* Mas ninguém disse quanto é o Preço (Em Reais pois sou Brasileiro)

  3. Avatar de DuduRangel
    DuduRangel

    Tirando a ausência do ecrã e o teclado, qual a diferença de um tablet? Pode-se fazer tudo isso a partir de um tablet com saída HDMI.

      1. Avatar de DrKein
        DrKein

        xD boa resposta

  4. Avatar de abuarque
    abuarque

    propaganda com logo do megaupload e megavideo? Esses caras estão presos, entendeu? Ridículo um anúncio desses.

    1. Avatar de cc
      cc

      tás bom da cabeça?

    2. Avatar de Helder
      Helder

      Ninguém é obrigado a consultar este site!
      Pode sempre consultar outros sites, “entendeu”?

    3. Avatar de LuiSousa

      Inocente até prova em contrario. “entendeu”? 😉

  5. Avatar de Ricardo Sampaio
    Ricardo Sampaio

    Google tv != Android tv

    E quem quiser todas as informacoes tem aqui o site do fabricante
    http://www.woxter.com/es-es/products/view/759/Woxter_Android_TV_100/gallery

  6. Avatar de pph
    pph

    Havera algo identico mas que nao tenha android? Tipo que venha com uma distro linux ou assim?

    1. Avatar de Stenio Elson

      Android é linux, mas entendi o q vc quis dizer.
      Acredito que este aí, daqui algum tempo, terão descoberto formas de formatar.

      1. Avatar de Daniel©
        Daniel©

        Android não é linux, é baseado em linux, tanto que para android há vírus e para linux não…

        1. Avatar de Guilherme de Sousa
          Guilherme de Sousa

          Android assenta num kernel linux, logo é linux. Se tiveres um nas settings algures tens lá a versão do kernel que corre e tudo;)

        2. Avatar de Sergio
          Sergio

          “android há vírus e para linux não”

          …. essa é nova!! =:o|

    2. Avatar de carlos fernandes
      carlos fernandes

      vê este que sai no final de fevereiro
      http://www.raspberrypi.org/archives/615

  7. Avatar de hammer
    hammer

    o gadget mais esperado do ano!!!

    1. Avatar de aver
      aver

      … mais coisa menos coisa 😉 Também o ano ainda só vai no princípio.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Ahah! Mais esperado do ano… right! 😉

        1. Avatar de João Reis
          João Reis

          Sim, do ano e arredores 🙂 lol vai tudo correr comprar uma coisa destas já a seguir…para chegar a casa e fazer o que o leitor multimedia da TV incorporado faz, ler filmes .mkv. Jogar jogos? lol sim devem ser jogos tipo tetris.. lol
          Perdoai senhor que eles nao sabem o que pensam.

          1. Avatar de ricardo santos
            ricardo santos

            se tivesse lá a maça já seria o gadjet mais esperado não do ano mas do século provavelmente, mesmo tendo metade das funcionalidades deste gadjet looooool.
            Perdoai senhor que eles não sabem o que dizem.

          2. Avatar de Guilherme de Sousa
            Guilherme de Sousa

            @ricardo santos

            apple tv? já existe há uns bons tempos e não é assim tão cara; alias, até é mais barata que este gadget.

            Quanto ao titulo, sinceramente não percebi.. têm patrocínio da STAPLES não têm? É que sinceramente nunca vi este artigo publicitado, e segundo procurei até já havia semelhante/igual e mais barato no mercado.

  8. Avatar de Sergio
    Sergio

    e depois aparecerão as milhentas apps a dizer que não são suportadas para este dispositivo :)))

    obviamente que podem dizer, ah, mas é melhor poucas que nenhumas.

  9. Avatar de jmigoliva
    jmigoliva

    Já me tirou o sono !

  10. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    BOXEE BOX da DLINK tem exactamente as mesmas funções e fica em 50 Euros!

    1. Avatar de Pedro Silva
      Pedro Silva

      A não ser que algo me esteja a escapar, O BOXEE custa na pixmania 199.9€

    2. Avatar de manuel
      manuel

      Aonde é que viste isso por esse preço???

    3. Avatar de Claudio
      Claudio

      50€ ??? onde ???

    4. Avatar de Ricardo Brandão
      Ricardo Brandão

      Bom dia,

      Bruno, podes-me dizer onde viste uma Boxee Box da Dlink a 50,00€? Suponho que estivesses a falar de uma nova…

      Cmpts,
      Ricardo Brandão

    5. Avatar de Ikari-pt
      Ikari-pt

      o Boxee da para instalar aplicações android?
      Não, end of story.

    6. Avatar de Guilherme de Sousa
      Guilherme de Sousa

      Sure.. €50 euros. Era bem bom:P

    7. Avatar de Bruno Silva
      Bruno Silva

      foi exactamente o preço a que comprei a minha na MediaMarkt aqui na Suiça!

  11. Avatar de moonnn
    moonnn

    Seria preferível comprar logo um pc do género ( asus eee box) e fixalo a traz da tv, assim seria um multi funções e não estaria tão limitado.

    1. Avatar de Daniel Silva
      Daniel Silva

      Também já pensei e estudei essa solução e tem várias vantagens como o facto de não estar limitada no sistema operativo e logo nas aplicações, contudo um eeePC de entrada de gama (~180€) não sei se tem a capacidade de processamento para descodificação de vídeo HD. Contudo o eeePC permite (e é um dos meus objetivos) a utilização de gamepads e ser utilizado como máquina de jogos clássicos, algo que este gadget não permite.
      Outra coisa a ter em conta é que o gadget vem com um teclado sem fios que a ser comprado para um eeePC não algo que se possa chamar barato.

      1. Avatar de eu
        eu

        um normal teclado sem fios nao serve? nada q custe mais de 25€. e sou mais adepto da tua soluçao

        1. Avatar de Daniel Silva
          Daniel Silva

          Servir, serve. Mas um teclado com rato compacto como o deste gadget é sempre mais “simpático” de utilizar no sofá e não destoa dos restantes comandos, agora não custa só 25€ 😉
          Pelo menos em minha casa um teclado e um rato normais na “mesa dos comandos” nem iam caber :p

      2. Avatar de John
        John

        Atenção que os eepc são muito maus ao que toca a HD.
        720 arrasta-se então 1080 esquece.

        1. Avatar de Oscar Marques
          Oscar Marques

          Existe esta alternativa, mas cara.
          AsRock Vision 3D. 🙂

  12. Avatar de Blizard

    Não sei se não é melhor comprar um pc e transforma-lo numa smart box…

  13. Avatar de Miranda
    Miranda

    Bruno Silva, onde arranjas a esse preço?

      1. Avatar de Claudio
        Claudio

        Na Suiça o quê ?

      2. Avatar de Carlos
        Carlos

        Agora a Pastelaria Suiça vende estas coisas?

        😮

        😛

    1. Avatar de Bruno Silva
      Bruno Silva

      Sim na Suíça, e se advinha-se o preço delas aí, tinha comprado tudo o que havia na loja e vendia a metade do preço de Portugal, que ganhava o Dobro do que dava por elas aqui!

      Câmbio: 1 Euro = 1,20 CHF

      Prova: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150586152289294&set=a.10150241965904294.338795.532314293&type=1&theater&notif_t=photo_comment

      1. Avatar de R!cardo
        R!cardo

        Neste momento, este conteúdo está indisponível.

  14. Avatar de Tiago
    Tiago

    está mais barato na página discoazul.pt, lá fica a 145.99€ … sempre se poupa algum 🙂

  15. Avatar de Hvgo
    Hvgo

    Já tenho um à mais de 1 mês, e estou bastante satisfeito…
    Funciona com qualquer outro teclado e rato sem fios e dá para configurar uma web cam. Para quem adquirir um, conselhos para personalizar:
    Launcher: Go Launcher
    Divx: MX Player Pro
    Galeria de Filmes/series: FishBowl
    Browser: Dolphin HD
    Accesso Remoto: Log Me In Ignition
    Partilha de Ficheiros: DropBox
    Jogo: Angry Birds…

    PS: Nem todas as aplicações podem ser instaladas pelo Market, algumas dizem ser incompativeis… o que não é inteiramente real, pois obtendo o APK que pretende através de outro market (applanet, Mobilism Market, etc) este é instalado sem problemas…

    Abraço…

    1. Avatar de João Reis
      João Reis

      Vai ficar caro, gastar 150€ para jogar angry birds. Com os leitores incorporados multimedia em qualquer TV Samsung, le mkv com qq bitrate, que uso pode alguém dar a isto?

      Oobrigado

    2. Avatar de Jose Miguel
      Jose Miguel

      Acabei por comprar um.E estou bastante satisfeito. A minha duvida é : consegue-se ligar um rato e webcam normal ? ou tem que ser da marca deles?

  16. Avatar de Jonny
    Jonny

    Continuo a preferir o PopCorn Hour…

    1. Avatar de jpng81
      jpng81

      Eu também não…. tenho lá um A100 encostado a um canto e não valeu os 200 e tal euros na altura.
      Aquece que nem uma torradeira, bloqueia constantemente, leva 2 ou 3 minutos só para arrancar, e os videos on-line são uma porcaria, pois cada video que não consegue abrir fica logo bloqueado. E os updates no firmware é cada um pior que o anterior.
      Esqueçam esses aparelhos da tanga, não há nada como um mini computador com sistema operativo ligado a uma TV.

      1. Avatar de Jorge
        Jorge

        É verdade. Também tenho e está encostado. Acabei por montar um computador com um processador APU uns quantos gigas de RAM e um disco SSD (o armazenamento faço por HDD externo) e pouco mais caro ficou do que este aparelho. Instalei win7 e estou prestes a atualizar para win8. Instalei Unified Remote no pc e no smartphone… impecável!
        O aparelho é muito interessante, mas tem imensas falhas. Bloqueia sem mais nem menos, nas definições desligo a placa de rede mas quando ligo o wi-fi ela liga-se outra vez sozinha, a fazer streaming na rede caseira… é um desespero, se ligar o aparelho e só depois ligar a TV no canal HDMI não dá imagem, se mudar para o canal de TV e depois voltar também não passa o sinal…!
        Tem demasiados erros de programação na minha opinião. Tanto quiseram adaptar o sistema android que só deixaram aquilo ainda pior!

  17. Avatar de zbenta
    zbenta

    Isso não é uma novidade assim tão grande, no dealextreme já existe um producto semelhante a este já há quase 2 meses.

  18. Avatar de Paulo

    Por 177 euros compro um mini pc e ponho lá o XBMC 😛 isso sim um verdadeiro media center.

    Já agr na dealextreme tem la carradas dessas androidbox por 70 80 euros.

    1. Avatar de Blizard

      Dealextreme é uma mina para arranjar bons preços nestas coisas 🙂

      1. Avatar de konteudos.info

        e ficam na alfandega todos os que passem 35€ …. pagam IVA e taxas

    2. Avatar de Moisés Garcia
      Moisés Garcia

      Ora nem mais.. XBMC bem afinadinha não dá hipótese s 🙂

    3. Avatar de Redin
      Redin

      Por esse valor, fico um pouco na espectativa que sobre hardwaree nao seja realmente aceitavel.
      Para mim um mini pc para essa funcao e com o XBMC (para já nao abdico de outro), audio digital e resolucoes ate 1080p, é que seria bom.
      Mas mesmo assim gostaria de saber onde se encontra isso por esse preço.
      No extranjeiro sei que existem umas coisas engraçadas. http://openelec.tv/get-openelec/prebuilt-systems

  19. Avatar de Hugo
    Hugo

    se me permitem, um nadinha mais barato, faz basicamente o mesmo com melhor preço.

    Media Player NotOnlyTV Android TV – LV2GBOX – 159 euros
    http://www.novoatalho.pt/ProductDetails.aspx?productid=17434

    numa altura que poupar é a ordem do dia, à que procurar o mais correcto, e não se perde a corrida a ter tecnologia de ponta.

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora, se é mais barato… no poupar é que está o ganho 😉

  20. Avatar de PAmorim
    PAmorim

    É bom ter saida HDMI do meu Optimos 2X =)

  21. Avatar de Andre Alves
    Andre Alves

    Boas

    Concordo com o Hugo

    Ja dispomos deste equipamento a cerca de um mes.
    Existem varias variantes do equipamento. mas para quem pretende apenas uma smart tv basta este equipamento

    http://www.megatronica.com/index.php?option=catalogo&func=product_info.php&products_id=71358

    ainda estou a fazer testes no equipamento para perceber ate onde vai e o que nao faz, mas sem duvida um equipamento para um lcd full hdd e nao so a ter em casa

    Abraço

  22. Avatar de RB

    RMVB

    Boas,

    E isto lê RMVB?
    Tenho um accer one fixado à tv com ubunto e lê tudo.
    Ligação a tv por HDMi, teclado e rato sem fios comprei tudo novo no ebay por menos de 200€

  23. Avatar de Hugo
    Hugo

    É possível visualizar vídeos e fotos, ouvir música em “stream” indo buscar ficheiros multimédia à rede doméstica acedendo a um pc com pastas partilhadas, a um hub ou media server? Ou só reproduz se inserirmos um cartão de memória ou ligarmos um disco ou pen directamente por usb ao woxter? Senão fizer “stream” na rede doméstica perde um pouco o interesse…

  24. Avatar de Bruno Melo
    Bruno Melo

    Pessoal se querem este tipo de aparelhos a preço mais em conta, façam uma pesquisa no ebay.co.uk, o que não falta lá é disso.. a maior parte vindos da china, ok.. mas também há muita variedade na união europeia.

    Assim que tiver uma tv decente com hdmi há de vir um brinquedo desses, para o tipo de utilização que a maior parte do pessoal dá, mete a um canto os leitores bluray.

    Por ultimo, o processador deste equipamento em especifico é de 1.2 GHz.

  25. Avatar de Jorge Vicente
    Jorge Vicente

    Boas, este aqui por exemplo tem melhor preço, e aparenta ter melhor especificações…
    Não sei a fiabilidade destes produtos, mas o revisto aqui tambem nao é de uma marca de topo logo a partida partem em pe de igualdade….

    http://www.ebay.co.uk/itm/Noontec-A9-Google-Android-2-3-Smart-TV-Media-Player-Box-Internet-Keyboard-/120847483227?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item1c2312415b#ht_5603wt_1139

  26. Avatar de jpng81
    jpng81

    Agradecia imenso, se alguém me souber dizer onde posso encontrar estes teclados á venda para ligar ao media center?

      1. Avatar de Guilherme de Sousa
        Guilherme de Sousa

        Coloquei um pouco mais a cima uns links do ebay.

  27. Avatar de Horacio
    Horacio

    Chegou com muito atraso. As especificações deste modelo estão completamente fora do que é inovação, já tem mais de 1 ano de atraso… e o preço, não é sequer minimamente interessante, tendo em conta as Android Box’s que se podem comprar através da Amazone do Ebay.

    É demasiado por um produto que no mercado internacional, é praticamente um descontinuado.

    1. Avatar de Vítor M.

      Ei que exagero 😀 mas olha que o mercado internacional está a comercializar ainda este produto, pode ter chegado (como tudo) atrasado ao nosso mercado, mas nada de tal exagero que falas.

      1. Avatar de luislelis
        luislelis

        Olha que ele ate tem razao Vitor.
        Ja conheco aqui no reino unido a mais de um ano varios aparelhos (posso dizer-te resmas deles) se quiseres um link para comparares ou comprares por metade do preco avisa .

        1. Avatar de Vítor M.

          Não digo o contrário, mas o mundo não é só o Reino Unido e os Estados Unidos 😉

          1. Avatar de luislelis
            luislelis

            Nao entendi esse comentario… Isto tem a haver com o mercado portugues (importadores)que nao apostam nesses e outros equipamentos porque nao os acham lucrativos. O mesmo motivo que leva o ebay e a amazon a nao apostarem no mercado portugues.
            Embora essa discucao tem pano para mangas … sistema judicial monopolios etc.
            Aquele abraco.

  28. Avatar de serva
    serva

    Uma boa solução para quem lê frequentemente ficheiros no formato MKV , não é um notebook que te lê esses ficheiros sem bloquear constantemente , quem já tem digam ssf se este tipo de ficheiros é lido sem dificuldades , substituía já a minha da Western Digital que não faz praticamente nada e que custa quase o mesmo preço .

    Cumprimentos

    Serva

  29. Avatar de luislelis
    luislelis

    http://en.ellion.es/TVRoi-T1/
    A venda no reino unido por 90 libras aproximadamente 100 “oiros”.
    Tira cafes e passa a ferro.

    1. Avatar de manuel
      manuel

      Tirar cafés não acredito, agora passar a ferro talvez sim porque com aquele tamanho é capaz até de fazer torradas…

  30. Avatar de Rafael
    Rafael

    Boas….gostaria de saber se e possível com este gadget fazer streaming liverpool do desktop (em Mac) para a televisão? Caso, esteja a ver tv online no Mac, e possível passar para a tv? Ou então se e possível atraves do browser ser tv online, tipo a bola no fim‑de‑semana, ou as novelas pelo site da Globo ( para a patroa ;)….

    Muito obrigado e bom fim de semana….

  31. Avatar de Pedro
    Pedro

    Só para relembrar que a próxima geração de TV’s, que já está aí, vai fazer tudo isto.

    Vale a pena se não tiverem a pensar trocar de TV nos próximos tempos…

  32. Avatar de Paulo P.
    Paulo P.

    Na discoazul.pt está a 145€ e tb está a versão 200 que dá para colocar um disco interno sata ao mesmo preço com portes incluidos.

  33. Avatar de João Ramiro

    O teclado vende-se à parte? adorei 😀

    quanto à box não liguei muito pois é mais uma solução para o mercado muito competitivo e esta pode não ser a melhor opção.

  34. Avatar de Valter Sousa
    Valter Sousa

    177€?

    Bem, que chulice.E ainda por cima traz ARM Cortex A8. Eu encomendei uma coisinha destas com ARM Cortex A9 por 85 dólares no dealextreme.com (fazendo as contas são 68 euros + Alfandega). Deve ficar abaixo dos 100€.

    Volto a realçar, que chulice. Só mesmo em Portugal para pegarem num produto chinês (isto vem tudo da China e Hong Kong) e apanhar os portugueses mais desprevenidos. Toca a ir ao bolso, e à grande. Cerca de 100€ de diferença. Eu sei que estes produtos chineses chegando a Portugal têm de pagar impostos… mas tanto assim? Basta irem a dealextreme.com e vão encontrar vários Media Centers a preços na casa dos 80 dólares e até abaixo.

  35. Avatar de Admirador Secreto
    Admirador Secreto

    Mais valia a pena comprar um Raspberry Pi e artilhá-lo com o XBMC por 25$

    1. Avatar de Manuel
      Manuel

      Quando é que achas que ele é comercializado?

      Ele vai vir com distro instalada ou não?

    2. Avatar de Redin
      Redin

      Entao e onde é que a XBMC cria o software para essa plataforma?

  36. Avatar de Nuno Nunes
    Nuno Nunes

    Sera que vai dar para o TDT

    1. Avatar de RC
      RC

      Não, porque não tem sintonizador de TV. Mas se tivesse era fixe. Podias ver e gravar. Tinhas uma box personalizada.

      Eu até gostava porque não ficava independente das operadoras para gravar Meo/Zon/Cabovisão/ . É claro que não tinha acesso aos canais HD, …. . Mas podia passar as gravações para o PC das séries e outros. E ver quando tenho tempo e em qualquer lugar.

  37. Avatar de silva

    Se for comprar uma smarttv no Brasil, sai 2999 reais a de 40 polegadas.

    Mas, realmente, pq não colocar seu gadget na tv, to quase trocando meu eeePC, só deixar ele ligado na TV, só que não HDMI, mas tem todo o resto.

    Tecnologia só é criada pra vc gastar dinheiro e tempo. Nunca pode deixar os usuários satisfeitos com o que tem.

  38. Avatar de Luis Gaspar
    Luis Gaspar

    Boa Noite,

    Li os comentários publicados e fiquei sem perceber se já alguém testou o equipamento sugerido, ou se apenas acham que é caro.

    Para tentar centrar a discussão, gostava de saber o seguinte:

    a) o equipamento funciona bem e executa as funções indicadas no artigo do Pedro Simões ou não?
    b) existem outros equipamentos do género, a correr Android 2.3 ã venda em Portugal ou não?

    Se fosse possível ao Pedro Simões, dizer se o título do artigo resultou de algum “excesso” de entusiasmo ou se de facto não há nem está previsto chegar ao nosso pais, um equipamento do género nos próximos tempos, justificando-se assim o destaque dado ao Wextor 100.

    Gostaria de terminar dizendo, que o Pplware presta um serviço de qualidade àqueles que apreciam assuntos relacionados com tecnologia e não há muitos sites do género em português, devendo em minha opinião, os comentários serem mais construtivos e não servirem para demonstrarem que há uns chamados “detractores de serviço” que sabem sempre mais do que os outros.

    Não vejam neste meu comentário, mais do que uma tentativa de enobrecer e enriquecer o debate em torno do que é essencial.

  39. Avatar de Pedro
    Pedro

    Muito caro. O Dongle Smart TV apresentado na CES fazia o mesmo e, mesmo n sabendo o preço final, a empresa disse q iria ser entre 75$ e 95$. A esse preço tenho a Apple TV com jailbreak que faz (quase) tudo que este android e custa 119€ há muito tempo…

  40. Avatar de JCD
    JCD

    Parece muito bom, tem um processador ARM o que faz dele um autentico android, não é como outros que há por ai que tem processadores MIPS, o que não vale nada porque praticamente tudo o que existe para android, principalmente jogos apenas funcionam em ARM (abrir o ficheiro.apk com winrar,winzip, etc e ver a pasta /lib/armeabi)

    Só falta saber se este também lê videos mkv 1080p com HP@L5.1 até 16 refFrames e som DTS-MA sem se engasgar 🙂

  41. Avatar de Afonso Costa
    Afonso Costa

    Isto dá para jogar Farmville?

  42. Avatar de Márcia Marques
    Márcia Marques

    Bom dia,

    Alguem me sabe explicar como se faz para configurar uma Web Cam no Woxter Android TV 100?

    Obrigado.