Os amigos e as ocasiões!!!

4 Comentários

Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:
– Zézinho, se estivesses a namorar uma rapariga fina e educada e, durante o jantar, precisasses ir no Wc, o que dirias?

– Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijinha.cestoooo

– Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação.

Pedrinho e tu o que lhe dirias?

– Desculpa, preciso ir ao Wc, mas já volto.

– Melhor, mas é desagradável mencionar o Wc durante as refeições.

E tu, Joãozinho, serias capaz de usar inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?

– Eu diria “Minha prezada senhorita, peço licença para me ausentar por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar”.

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de eu
  2. Avatar de DC
    DC

    lololololol, ta fixeeeeee

  3. Avatar de S|pirt

    Ta Uma bela Merda 😐

  4. Avatar de Tiago S.
    Tiago S.

    lol….