E Porque Hoje é Sexta

15 Comentários

Esta semana foi pautada pelo estado decretado em Portugal… não não é de crise financeira, isso já é velho e nós já estamos mais do que habituados, foi decretado o estado de SECA EXTREMA. Além disso, recebemos, gratuitamente, uma vento gelado dos lados da Sibéria que mandou os termómetros de Carrazeda para os 10º negativos.

Obrigado por tudo que nos dão à borla… até nisto está a ser uma bênção!!!


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

AS LIÇÕES DAS LIÇÕES

Um tipo chega com a amante a um motel e encontra lá também o carro do sogro estacionado. Indignado com a leviandade do sogro resolveu aplicar-lhe uma lição.

Rouba-lhe o auto-rádio do carro e ainda faz alguns riscos nas portas.

No dia seguinte vai visitar o sogro, que se mostra muito enraivecido.

– Olá sr. José… está cá com uma cara? Aconteceu alguma coisa?

Ao que o sogro esclarece:

– Como não haveria de estar chateado… emprestei o carro à descuidada da tua mulher para ir à igreja e vê só, roubaram-lhe o rádio e ainda por cima riscaram as portas todas!!!

FRASE DA SEMANA

“Homens que querem ter uma alimentação saudável, devem comer mulheres de fibra.”

É MALUCO OU LÂMPADA?

O director mostra o hospital de malucos a um visitante.

De repente vêm um maluco agarrado a uma tomada de corrente e a apanhar uma grande descarga. Comenta o director:

– Este tem a mania que é uma lâmpada.

O visitante:

– Aquilo é perigoso !!! Desligue-o!!!

– Você ficou doido! Depois como é que eu vejo?

Tem o ecrã embaciado? Limpe AQUI o ecrã.

—————————————–

«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Venâncio
    Pedro Venâncio

    Mais umas paródias !

  2. Avatar de fbex

    Será que o cartão é wifi?
    bom findi a todos!

  3. Avatar de VITOR TEIXEIRA
    VITOR TEIXEIRA

    BOM DIM DE SEMANA

  4. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    A troika leva-nos tudo, até a chuva…

  5. Avatar de Trollando Geral
    Trollando Geral

    Bom FDS@!

  6. Avatar de Rocha
    Rocha

    Bom fim de semana… cuidado com o frio

  7. Avatar de CurteIsto

    Ri-me tanto com a do djalo LOOL

  8. Avatar de Luís Santos
    Luís Santos

    I love rally and angel’s too…and yoga :$

    LOL

    Bom fds pessoal!

  9. Avatar de Marcos C.
    Marcos C.

    Carrazeda? Carrazeda de Ansiães?

  10. Avatar de macosta
    macosta

    Pode estar um frio de rachar, mas eu com as moças das imagens 19 e 24 aquecia-me bem!

  11. Avatar de Pedro Oliveira
    Pedro Oliveira

    As da imagem 6 podiam vir ate ao porto nos temos por costume fazer o rally(das tascas) mas ate trocava-mos de ares.
    Eh Eh Eh
    Bom fim de semana à comunidade

  12. Avatar de carlos
    carlos

    o ultimo video é a resposta ao primeiro video da página 4

  13. Avatar de rj45
    rj45

    Pessoal sei que é um bocado offtopic, mas gostaria de saber, para quem esta a usar o Firefox, se alguém nota lags nos vídeos quando o painel rotativo de tópicos do pplware roda entre os tópicos. (no topo da página abaixo dos anúncios)

    É que já experimentei no chrome e IE9 e não acontece nada disto. Digo desde já que não são lags pequenos, e o mais curioso é que se abrir o vídeo noutra tab no youtube e mantiver a tab do pplware a correr, na tab do youtube o vídeo corre suavemente sem lags/breaks.

    Basta testarem o 1º video e estarem atentos ao painel.

  14. Avatar de Marco
    Marco

    bom fim de semana….