Apple anunciou WWDC 2025 para 9 de junho. Vem aí o iOS 19… e não só!

8 Comentários

A Apple anunciou oficialmente que a sua Worldwide Developers Conference (WWDC) 2025 ocorrerá de 9 a 13 de junho, com início no Apple Park, na Califórnia. Este ano será que a Apple vai surpreender mais do que os anos anteriores? Dizem que o iOS 19 será “uma revolução“!

 


Como é tradição há muitos anos, este evento anual reúne programadores e entusiastas para conhecerem as mais recentes inovações nos sistemas operativos da empresa.

O que esperar este ano do WWDC 2025?

Espera-se que a Apple apresente atualizações significativas para os seus principais sistemas operativos, incluindo iOS 19, iPadOS 19, macOS 16, watchOS 12 e tvOS 19.

Os rumores indicam que o iOS 19 poderá introduzir uma das mais dramáticas revisões de design na história da Apple, com ícones, menus e aplicações redesenhados para uma experiência mais intuitiva.

Além das atualizações de software, há especulações sobre possíveis anúncios de novos produtos de hardware.

Entre as expectativas, destaca-se a apresentação de um novo Mac Pro, que não recebe atualizações desde junho de 2023, e melhorias na Siri, que poderão incluir funcionalidades de inteligência artificial mais avançadas.

A WWDC 2025 será transmitida online e estará acessível gratuitamente a todos os programadores.

A WWDC realiza-se desde 1983. Inicialmente, era um evento mais restrito para programadores, mas ao longo dos anos tornou-se um dos eventos mais importantes da Apple, onde são apresentadas as grandes novidades de software e, por vezes, de hardware.

Desde 2020, tem sido um evento maioritariamente online, com algumas sessões presenciais no Apple Park, na Califórnia.

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis Dias
    Luis Dias

    La vem o iOS19 sem AI inteligente, sem pt-pt. Mas vai ser uma grande inovação, e quem não é vê heater da maçã. E invejoso. Mesmo quando não se faz nada há que defender os 1300 euros gastos para se auto motivar que fez um bom investimento…

    1. Avatar de Fusion
      Fusion

      And we think you’re gonna love it!

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    A MELHOR E MAIS AVANÇADA RELEASE DE SEMPRE

    só que vai ser um flop. como foi a 18.
    cheia de bugs e meias entregas.

    quem viu e quem vê a apple

  3. Avatar de Katrina
    Katrina

    Ha 3 anos que espero essa revolução… Tudo concept! Nada em prática.

  4. Avatar de FernandoHY25
    FernandoHY25

    Esqueçam, não vai ter icones redondos em principio….vejam o último video do Jon Prosser no youtube.

  5. Avatar de Driver
    Driver

    Uma coisa é certa será o melhor iOS de sempre 😀

    1. Avatar de FernandoHY25
      FernandoHY25

      Gostava de acreditar nisso mas ultimamente as últimas versões do iOS é só bugs, então o iOS 18 é uma manta de remendos….