Combustíveis vão baixar para a semana. Saiba quanto…

10 Comentários

Mais uma sexta-feira e já se conhecem as previsões para o preço da gasolina e gasóleo para a próxima semana. Desta vez o preço por litro da gasolina e o do gasóleo vão baixar. Saiba quanto.


Gasóleo baixa 3 cêntimos e gasolina baixa 2,5 cêntimos

Se estava à espera de uma descida dos preços dos combustíveis, desta vez temos boas notícias. O preço do gasóleo e da gasolina vão baixar uns cêntimos.

De acordo com fonte do setor, o gasóleo baixa 3 cêntimos e gasolina baixa 2,5 cêntimos.

Em que posto de combustível os preços são mais baixos?

Por forma a permitir a disponibilização ao público dos preços dos combustíveis praticados nos postos de abastecimento, e que o seu conhecimento possa constituir um fator de ponderação na opção do consumidor e, deste modo, dinamizar também a concorrência, foi criado o Portal Preços dos Combustíveis Online.

Para além dos preços disponibiliza-se, igualmente, informação sobre a localização, horário de funcionamento e serviços existentes em cada posto de abastecimento.

Este portal permite ainda apurar, diariamente e para cada combustível comercializado, os preços médios.

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Grunho
    Grunho

    É bom para apaziguar o clube dos rapazes espertos, que vai a Espanha com 2 ou 3 jerricans na mala do carro. A diferença já está a roçar os 50 cêntimos na gasolina.

    1. Avatar de 36.71Hz
      36.71Hz

      Esperto és tu que pagas mais taxas do que produto LOOOL

    2. Avatar de Yamahia
      Yamahia

      Provavelmente em ES baixa não 3 mas 5 cêntimos. Vamos aguardar por 2ª feira para conferir.

    3. Avatar de Gasosa gt
      Gasosa gt

      E qual é o problema de ir a Espanha? Se eu pudesse tb ia. Neste país corrupto há q se saber mexer. 🙂

    4. Avatar de Jakim+Zé
      Jakim+Zé

      É que é sempre que posso.

      Diferença em pelo menos 20 centimos o litro, dá para a viagem e ainda fico a lucrar.

      Mas claro, a fronteira é já ali.

    5. Avatar de Anung
      Anung

      2 ou 3 jerricans? Lol, isso é para meninos.
      Com o meu dinheiro não brincam 😉

      1. Avatar de Yamahia
        Yamahia

        Se forem de 20lts já chega. Infelizmente só tenho um de 20lts. Os restantes são de 5litros.
        Vou propor troca no OLX looolooolool

        1. Avatar de Anung
          Anung

          O meu jerrican costuma ir numa mitsubisihi canter diretamente de Badajoz 🙂

          1. Avatar de yamahia
            yamahia

            Ja tou a ver, usas aqueles contentores plasticos de 1000 litros em cima de uma palete.
            Já é a 2ª vez que vejo carrinhas de empresas diferentes a fazerem isso e nao me pareceu que estivessem muito preocupados com autorizações. Nem placa de ADR tinham… É bem!

  2. Avatar de PorcoDoPunjab
    PorcoDoPunjab

    Já para não falar na botija de gás que custa metade do preço em Espanha.
    Deve ser dos ares….
    Vivesse eu perto das fronteira e era visita a Espanha todas as semanas.