A importância da Wii até nos Jogos Olímpicos

15 Comentários

Já sabíamos que a Wii podia ser usada por fisioterapeutas e na recuperação de doentes. Desta vez, a consola de jogos da Nintendo vai mais além e conquista uma medalha olímpica!! Ao que parece, a Wii ajudou Kosuke Kitajima a atingir o local cimeiro do pódio da final olímpica dos 100 metros Bruços.

Mario & Sonic at the Olimpic Games



Kosuke Kitajima, campeão olímpico dos 100 metros Bruços, referiu que a Wii ajudou-o na preparação para a sua prestação em Pequim, mais precisamente… Mario & Sonic at the Olimpic Games.

“Mario participa numa prova de bruços. Por isso, foi um treino mental perfeito para imaginar o ambiente do Centro Aquático Nacional,” disse o nadador japonês ao site Yomiuri Sports. Gameover

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vala
  2. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    “Mario participa numa prova de bruços. Por isso, foi um treino mental perfeito para imaginar o ambiente do Centro Aquático Nacional,” disse o nadador JAPONÊS ao site Yomiuri Sports.

    Acho que não é preciso dizer mais nada…

    cumps

  3. Avatar de RwR
    RwR

    Deve ter sido pago para dizer aquilo -_-

  4. Avatar de maiden
    maiden

    Também acho que é apenas uma estratégia de marketing.

  5. Avatar de ex0
    ex0

    e se o título deste post fosse: “A importância dos Jogos Olímpicos nas vendas da Wii”?
    acho que é tudo uma questão de lógica… de mercado 🙂

  6. Avatar de Felipe
    Felipe

    Quando sai Sex Man para Wii?????

  7. Avatar de nfu
    nfu

    Enfim… e o pplware ainda lhes faz (ao nadador e à Wii) publicidade gratuíta…

  8. Avatar de Ricardo Ferreira

    @nfu

    Mas o nadador precisa de publicidade? A Wii precisa de publicidade? A notícia foi escrita pelo Pplware? Foi apenas aqui noticiado? Dai-me paciência…

  9. Avatar de Sílvio Horta

    Era bom as pessoas lerem as noticias com atenção. Se não colocamos as fontes é porque não citamos, se colocamos somos criticados pelo facto de fazermos a divulgação de noticias. Estamos a ganhar fãs… 😀

  10. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Só quem não faz competição, não pode entender estas palavras.

  11. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    @ Nuno José

    Você não percebeu…

    Ninguém disse que jogar consola com o jogo Beijing 2008, Olympic Games, whatever, não seja benéfico para os índices de confiança e de espírito ganhador do atleta.
    Pensa que é o único que sabe o que é competir a nível federado?

    Agora a grande coincidência… é ser um atleta JAPONÊS a dizer esta afirmação sobre uma consola MADE IN JAPAN !!! Está a entender??

    cumps

  12. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Pô, ninguém entendeu minha piada? :s

  13. Avatar de deeseven
    deeseven

    @Felipe

    Claro que percebemos a piada 😛

  14. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Ah, bom!! 😉

  15. Avatar de nfu
    nfu

    @Ricardo Ferreira

    Obviamente que não estou a dizer que vocês inventaram a notícia, simplesmente não é uma notícia, é apenas uma de duas coisas, e nenhuma delas tem a ver (pelo que julgo) com o pplware:

    1. fofoquices… isso deixa-se para as “revistas” de especialidade.
    2. publicidade gratuita.

    A “notícia” em si já é estúpida, daí as minhas observações.

    Mas vocês são donos deste espaço chamado blogue, logo escrevem e “noticiam” o que muito bem entenderem, não sou eu que vos vou dizer o que cá devem colocar.