LCD Ferrari…Quero!!!

3 Comentários

O relacionamento entre a Ferrari e a Acer continua, agora com o anúncio pela Acer dos novíssimos LCD de 19 e 20 polegadas, oficialmente caracterizados pela Ferrari para o mercado japonês. Sabendo que cada euro pago será merecido apenas 1000 unidades de cada serão construídas.

LCD Ferrari



O F-19 é o modelo de 19 polegadas e terá SXGA (1280 x 1024) de resolução, 400cd/m2 de brilho e 500:1 de contraste. O tempo de resposta será de 8ms. Traz também integrado colunas de 2W ‘stereo’. O LCD de 20 polegadas, modelo F-20 widescreen, suportará resoluções WSXGA+ (1680 x 1050), 300cd/m2 de brilho e um contraste de 800:1.
As colunas neste modelo são mais generosas apresentando-se com 5W cada.

O preço do F-19 rondará os 551 dólares enquanto que o F-20 rondará os 763 dólares.

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marlene
    Marlene

    Pede, aproveita que está o Natal à porta para pedir.
    Pode ser que alguém te ouça…

  2. Avatar de jorge
    jorge

    ya e era de ferrari

  3. Avatar de Nuno

    Também quero um… 🙁