EUA aproximam-se da criptomoeda: Trump Media quer comprar plataforma de trading

21 Comentários

O eleito Presidente dos Estados Unidos da América (EUA) tem demonstrado ter uma relação de proximidade com a criptomoeda. De tal forma que a sua Trump Media parece estar a negociar a compra de uma plataforma de trading.

Bitcoin

A empresa de media e tecnologia do eleito Presidente dos EUA está alegadamente em negociações avançadas para adquirir a plataforma de trading de criptomoedas Bakkt, de acordo com um relatório do Financial Times. A publicação citou duas pessoas familiarizadas com o assunto.

Os pormenores relativos à avaliação que está a ser discutida no acordo permanecem pouco claros. Contudo, a potencial compra sublinha o interesse crescente em negócios centrados na criptomoeda e o potencial para acordos estratégicos neste espaço em rápida evolução.

Plataforma de trading de criptomoeda Bakkt

Com sede em Alpharetta, Geórgia, a Bakkt foi criada pela Intercontinental Exchange, que detém uma participação de 55%. Esta é, também, a empresa-mãe da Bolsa de Valores de Nova Iorque.

 

Mercado espera que Donald Trump abrace a criptomoeda

Tendo assumido uma posição “pró-criptomoeda” durante a campanha, esta potencial compra pela Trump Media marca uma jogada importante de Donald Trump no mercado das criptomoedas.

De facto, o anúncio da compra pela Trump Media teve um impacto brutal no mercado bolsista, com as ações da empresa a dispararem 162%.

Num movimento mais ambicioso, Donald Trump lançou, também, um novo negócio de criptomoeda: a World Liberty Financial.

Sendo esta abordagem à criptomoeda estratégia ou não, a verdade é que o mercados responderam positivamente à vitória de Donald Trump, com a Bitcoin a atingir máximos históricos. Os entusiastas poderão estar a antecipar um ambiente político favorável ao crescimento, bem como à adoção generalizada, das criptomoedas.

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de paulo g.
    paulo g.

    Vai enganar com o dinheiro de quem desta vez? Do Zé povinho (parvinho) novamente.

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Não sei quem vai enganar, eu ainda não fui enganado nenhuma vez com criptomoedas aliás pelo contrário o meu portfólio de cripto só dá lucro.

      Estudar muito bem o assunto antes de entrar para depois não acabar na CMTV a chorar.

      1. Avatar de LR
        LR

        O que é preciso estudar? Não é só comprar e esperar que suba? (longo prazo)?

        1. Avatar de Rodrigo
          Rodrigo

          Pois com esse pensamento muitos ficam com a carteira a 0, tens que estudar o que comprar onde comprar e onde guardar.

      2. Avatar de TomyKan
        TomyKan

        É so ricos com 0 provas e carteiras mostradas…

        1. Avatar de Rodrigo
          Rodrigo

          Fdx em pleno fim de 2024 é preciso mostrar carteiras de cripto para saber que é sempre a subir a anos?

          Tenho pena deste povo que continua a perceber 0 de criptos, daqui a 10 anos vais continuar a chorar.

  2. Avatar de Zé

    Trump e musk a cozinhar vai dar bom resultado, vai.

  3. Avatar de Cenas+e+coisas
    Cenas+e+coisas

    Empresa do proximo presidente da America quer comprar trading platform, insider trading mas desta vez nao esconde mesmo nada lol

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      Musk fez inside trading de doge e BTC além de stocks da Tesla e nunca lhe caíram em cima

  4. Avatar de X
    X

    Vou dar um cachaço no trump e digo-lhe “porta-te bem palhaço!”

  5. Avatar de yivaro
    yivaro

    ja estão os crypto bros a esfregar as mão

  6. Avatar de Pulito
    Pulito

    E que continue a valorizar que eu so ganho com isso e milhoes de pessoas. Os burr0s que dizem mal continuam pobres e ignorantes mas isso e problema deles

    1. Avatar de TomyKan
      TomyKan

      Tu deves o supra-sumo da coisa.

      Nem 5 factos, pelo qual a BTC é realmente um bom investimento conseguem dar…
      Enfim

      1. Avatar de Rodrigo
        Rodrigo

        Estamos em 2025 praticamente ainda temos que te dar 5 factos sobre a BTC?
        hehehe continua assim mais 10 anos e continua a chorar.

        1. Avatar de FM
          FM

          Já reparas-te que só sabes disser “continua assim mais 10 anos e continua a chorar.” em todos os comentários….Pode se ser que daqui a 10 anos eu me ria, e muito……….

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Olha pra o teu caso…riquíssimo só em cripto.
      O que faz um milionario da cripto?? Passa o dia no pplware

  7. Avatar de zaorapk
    zaorapk

    Bitcoin estará a 250.000€ no próximo ano.

  8. Avatar de Ricardo Pacheco
    Ricardo Pacheco

    Este ano já fiz mais de 50 mil euros em crypto
    Que continue a valorizar!

    1. Avatar de FM
      FM

      Vendes-te? se não fixes-te 0, se vendes-te, burro foi quem comprou nesta altura. Especulação no máximo