Site da DIGI Portugal está online! Veja já se há cobertura na sua zona

136 Comentários

A operadora DIGI entrou com toda a força no mercado português das comunicações e isso terá certamente impacto nas outras operadoras. Tal como referido ontem na apresentação, o site da DIGI Portugal estaria disponível já hoje e já se verificar se há cobertura na sua zona.

Site da DIGI Portugal está online! Veja já se há cobertura na sua zona


DIGI: Veja se há cobertura na sua zona

Já está online o site da operadora romena DIGI. Tal como referimos, a entrada desta operadora no mercado vai causar mudanças, tendo em conta os preços “agressivos” e condições que foram apresentadas. Os preços não estão indexados à inflação, quase não há fidelização, entre outras coisas.

Toda essa informação pode ser consultada no site que agora foi lançado e onde tem uma funcionalidade que permite ver a cobertura na sua região.

Site da DIGI Portugal está online! Veja já se há cobertura na sua zona

DIGI é uma empresa de telecomunicações com raízes na Roménia que atua principalmente na Europa, oferecendo serviços de comunicações móveis, Internet e TV, com preços muito baratos. Exemplo disso, foram os preços e condições apresentadas ontem para o mercado português que vão fazer certamente abanar toda a concorrência.

Pode ver aqui todos os preços e condições.

Comentários

136

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PGomes
    PGomes

    Infelizmente, ainda não têm cobertura na minha área.
    Mas como ainda tenho um ano de fidelização com a Meo, mesmo que tivesse, não podia mudar agora.
    Com um pouco de sorte, daqui a um ano, isto já mudou.

  2. Avatar de Angelo
    Angelo

    Infelizmente pouca cobertura deve ter de fibra…

  3. Avatar de LS
    LS

    Que preços!
    Resta ver a qualidade do serviço…

    Os restantes acartelados que se preparem.
    A NOS já começou a perder valor em bolsa.

  4. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    SMS fora da rede Digi são pagos 2 cêntimos cada.

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Poucos devem usar SMS hoje em dia, mas se precisarem em modo RCS não se paga pois usa os dados/WiFi.

  5. Avatar de Realista
    Realista

    NOPE! Como já seria de esperar…

  6. Avatar de Vitor Afonso
    Vitor Afonso

    Fibra para já ainda não há.

    No entando já pedi 2 cartões de testes e se funcionar minimamente, foi portar 2 numeros da MEO e adquirir outro com dados Ilimitados que ficam a 5€ cada um!

    Neste momento estou a pagar 9,5€ com 10Gb e 13.5€ com 13Gb….

  7. Avatar de João
    João

    Assim que coloco o código postal da erro e não avança…deve estar sobrecarregado…tal a procura… tentemos mais tarde.

    1. Avatar de Alberto João
      Alberto João

      É melhor ver se tem cobertura nesse código postal. A mim deu erro com um código postal que não tinha cobertura, mas utilizei outro sem problemas (estou a aguardar o SMS de confirmação do contrato).

    2. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      É preciso escolher a rua, o andar, etc. Não é só colocar o código postal

  8. Avatar de Rafael
    Rafael

    O problema é que em todos os lugares acho que mesmo tendo fibra no site da DIGI diz que não tem.

    1. Avatar de rdfhjk
      rdfhjk

      Na minha morada aparece a dizer que já está com cobertura disponível, enquanto que na morada dos meus pais ainda não… Creio que a informação está minimamente fidedigna

      1. Avatar de Rafael
        Rafael

        No meu caso no site da vodafone diz que não tenho fibra, mas já tenho fibra vodafone desde 2021… NOWO igual. mas no site da DST diz que tenho as 4 operadoras (menos a DIGI)

  9. Avatar de Rui
    Rui

    Para ver se acaba com o cartel, que tanto prejudica a malta ao longo destes anos todos.

    Benvinda DIGI !!!!

    agora é esperar que chegue à minha rua, mesmo sem o canal SIC e afins… 🙂

  10. Avatar de Henrique Caldeira
    Henrique Caldeira

    Bom dia,

    O modo de verificar a cobertuda nao pode estar correto, pois na guarda e castelo branco zero ruas com fibra?

    1. Avatar de PeterPan
      PeterPan

      Também acho tudo muito estranho.
      Coloquei 5 codigos postais de nenhum trem cobertura.

      Quando em 3 estão lá as caixas da Digi
      Alguém obteve resposta afirmativa ?

      1. Avatar de CMC
        CMC

        eu recebi, mas há que colocar o nome da rua só o CP não chega. e sim tenho cxs da DIGI desde agosto na minha rua

        1. Avatar de Henrique Caldeira
          Henrique Caldeira

          Sei que andam na rua do IPG, mas como posso ver se a rua Afonso Paiva logo embaixo tem?
          Como são as caixas deles?

  11. Avatar de Ricardo+Alves
    Ricardo+Alves

    No início é tudo lindo….

    1. Avatar de Vitor Afonso
      Vitor Afonso

      Por isso é que é melhor pedir antes um cartão de testes até final do ano por exemplo. Foi o que fiz. Se ficar contente faço a portabilidades.

      1. Avatar de Jorge Andrade
        Jorge Andrade

        boa tarde como fez para pedir cartões de teste obrigado

    2. Avatar de Vitor+Oliveira
      Vitor+Oliveira

      Sim, é mesmo.
      Mas na DIGI não tenho que esperar 24 meses para alterar de fornecedor.

    3. Avatar de Realista
      Realista

      Eles fazem isto para ganhar quota de mercado, quando a quota for a suficiente aumentam os valores…

      Não acredito em milagres.

      1. Avatar de simples
        simples

        Só tem 3 meses de fidelização, se ficar mal servido torna a mudar. As pessoas nunca estão contentes nem dão valor a nada.. Continuem a pagar o triplo pelo mesmo tipo de servilço

        1. Avatar de David Guerreiro
          David Guerreiro

          Só na fibra, móvel nem isso tem.

      2. Avatar de David Guerreiro
        David Guerreiro

        É simples, se é fácil de aderir, também é fácil de mudar…

      3. Avatar de PorcoDoPunjab
        PorcoDoPunjab

        Realista, eles fizeram isso em Espanha ou Itália?
        Não fizeram, pois não?
        Mania de meter defeitos só porque sim.
        Mesmo que aumentem desde que fiquem mais baratos que os do cartel já é bem bom.

    4. Avatar de SVR
      SVR

      A mesma fé nas marcas está igual… Por isso é que renegociei com quem estou e renovei contrato. Se daqui a dois anos, mantiverem as condições (especialmente no que a fidelização diz respeito) mudo logo

    5. Avatar de Toze
      Toze

      O mal que o cartel fez nas cabeças dos tugas está aqui explicado. Já estão habituados a ser roubados que quando aparece o preço justo acham que a esmola é muita.

      1. Avatar de Zeca
        Zeca

        Tens toda a razão

  12. Avatar de TogasPacho
    TogasPacho

    Tenho fidelização até a abril com a vodafone.
    Deviam actualizar ou informar o mapa da fibra tal como fizeram com a rede móvel.
    mas a mudança de 3 cartões móveis para a digi é certinha.

    1. Avatar de João-Sousa
      João-Sousa

      Eu tambem poderei estudar essa possibilidade, mas terá de ser cobertura equivalente aos outros , coisa que ainda está muito longe de acontecer.
      O preço é importante, mas eu jamais arriscarei estar incontactavel para os meus clientes por 5 euros por mês.

  13. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    O site de teste da cobertura não esta a funcionar… Estará sobrecarregado?

  14. Avatar de Byte Bandit
    Byte Bandit

    Preço top mas e qualidade de serviço? Chega e sobra para ver emails e ir ao Facebook, mas para quem quer ter algo de qualidade fica melhor serviço em qualquer um dos outros 3. Isto é tipo “Internet da loja do Chinês”, como se pode ver em centenas de páginas de comentários no fórum Zwame.

    1. Avatar de PorcoDoPunjab
      PorcoDoPunjab

      Byte, em testes é uma coisa, agora com oferta comercial devem melhorar.
      Mas tbm quer o quê? Que em meia dúzia de meses fizessem o que os outros fizeram em 20 anos?
      É já a seguir…

  15. Avatar de CaptianObvious
    CaptianObvious

    E o site deles já está lento. Mau, já começa a “falta de investimento”? 😀

  16. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    Sou cliente Digi aqui em espanha e estou muito satisfeito. Pago 25 euros por fibra 10gb e para mim e a minha esposa pagamos 2 euros cada por 8gb de dados no tlm.

  17. Avatar de AlexS
    AlexS

    Está em baixo provavelmente devido ao uso.

  18. Avatar de alexander de Moraes
    alexander de Moraes

    estou satisfeito com a MEO com os 10Gbps Net Fibra nao pretendo mudar so se aumentar mais os 10Gbps Net Fibra nunca se sabe

    1. Avatar de Alexandre Morais
      Alexandre Morais

      Obrigado

    2. Avatar de Alexandre Morais
      Alexandre Morais

      Não estou contente com a vofafone com o serviço

  19. Avatar de JR
    JR

    Os SMS a 2 cêntimos é que borram a escrita, pode usar-se RCS, mas nem toda a gente usa, ou tem pacotes que lhe permitem andar sempre com dados ligados.
    Está não esperava, não percebo a lógica não ser a de incentivar a trocar para DIGI.
    Não percebo, chamadas ilimitadas e depois paga -se um SNS.

    1. Avatar de TogasPacho
      TogasPacho

      Com 50 GB para cima, podes andar sempre com os dados ligados à vontade.
      Wifi só uso em casa, nem já no trabalho uso. Esses 2 cent (que de facto já nos soa estranho) compensa e muito o teres de enviar um SMS muito ocasionalmente.

    2. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Mas envia assim tantos SMS?

    3. Avatar de Nuno Magalhães
      Nuno Magalhães

      Talvez por falta de acordo entre a Digi e as outras operadoras.

  20. Avatar de Filipe
    Filipe

    Têm logo 1 problema, sms a 2 centimos?! Para rede fora da digi? Não faz sentido nenhum…pensando que não, ainda se usa muito o envio de sms…

    1. Avatar de Zé

      Provavelmente por causa das outras redes estarem a fazer birra… Eu sei enviar 2 sms por mês é muito, ainda para mais com bué dados móveis na DIGI…

    2. Avatar de simples
      simples

      Muita gente entre RCS, imessage e whatsapp já não utiliza não, fui confirmar e no último mês e meio enviei apenas uma SMS e podia ter sido pelo whatsapp

    3. Avatar de Hugo Nabais
      Hugo Nabais

      Eu penso que não e mantenho esse pensamento!

  21. Avatar de FB
    FB

    4 cartões para a digi. Xau nos

  22. Avatar de Paulo Duarte
    Paulo Duarte

    Felizmente na minha zona já há cobertura. Mesmo tendo fidelização a decorrer com a Vodafone (9 meses), compensa pagar a penalização pois ao fim de +- 3 meses já estou a poupar dinheiro.
    A única “coisa” que me leva ainda a ponderar a mudança imediata é o facto de ainda não terem os canais da SIC

    1. Avatar de PorcoDoPunjab
      PorcoDoPunjab

      Não ter SIC é um alívio…

  23. Avatar de Tecnical
    Tecnical

    Alguem aqui tem problemas com os códigos postais?
    Não aceita a minha morada de forma nenhuma.
    Até já confirmei no site dos CTT e nada.

  24. Avatar de Luis
    Luis

    Curioso, na lista de canais não aparece a SIC nem SIC Notícias.

    1. Avatar de Paulo Duarte
      Paulo Duarte

      Não aparece nenhum que esteja ligado ao grupo Impresa

    2. Avatar de Filpe Pinto
      Filpe Pinto

      Ainda não têm esses canais. Estão em negociação.

    3. Avatar de Filipe
      Filipe

      Meio estranho…
      Mas se comprarem a Nowo, já devem ficar com muitos dos seus canais.

    4. Avatar de TogasPacho
      TogasPacho

      porque ainda não chegaram a acordo com a SIC

  25. Avatar de Zé

    Já perguntei à meo se querem fazer uma proposta para eu continuar, mas não espero muito deles. Estou a pagar bem mais e tenho 2 GB (sim 2GB) de dados móveis em cada cartão. Não é o fim do mundo, mas comparativamente… Já tinha pedido aumento mas tinha de mudar o tarifário pagar mais e voltar a fidelizar. Preferi não aumentar a fidelização. Pedi para mudar para box android porque a que tenho não vale uma peva e volta meia volta bloqueia e tinha de pagar 40 euros para eu a ir buscar uma box nova à loja da meo.
    Agora a DIGI com estes preços está perfeito. A TV pouca falta faz. Por acaso ponto bom tem a Eurosport 1 e 2 que às vezes dá jeito para ver ciclismo, mas na verdade nenhum canal me vai fazer falta, muito menos a SIC. Até podiam não ter a TVI e a RTP também…
    Sinceramente, já era tempo de aparecer alguma concorrência real porque até aqui era tudo virtualmente cozinhado… alegadamente, na minha opinião.

  26. Avatar de zeca
    zeca

    Tenho cartão teste de 100 gb, tudo a rolar em Braga, Guimarães, Povoa do Lanhoso, Vizela Vila das Aves S. Tirso

    Nada a apontar

  27. Avatar de Filipe
    Filipe

    Fazendo as contas na Digi dá €31,00 com Net 1Gb, Voz ilimitada, Móvel ilimitada e TV; para com a Vodafone pago mensalmente €47,53 e tenho apenas 15 GB de dados móveis.

    1. Avatar de Zé

      Eu passarei de 57 para 38. Tenho net 100Gb e 2 GB de dados na MEO. Só ainda não há cobertura fixa na minha rua, mas se calhar dou já o salto com os móveis. Já mandei a dica à meo, mas parece que eles não têm pressa de ir atrás dos clientes. Quando acordarem será tarde…

  28. Avatar de jedi
    jedi

    O pode ver aqui não vai para o site deles.

  29. Avatar de maxapadajá
    maxapadajá

    HAHA Não tem SIC nem CMTV?? Good luck a tentarem vender isso aos velhos.

    1. Avatar de ClixRapidix
      ClixRapidix

      Isto nao tem interesse nenhum aos velhos e duvido que muitos cafes e tascos queriam o servico especialmente se nao tiverem a CM

    2. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Os velhos não são mercado alvo para a Digi até porque são muito aversos a mudanças. As operadoras para velhos são a MEO e NOS (que ainda chamam TVcabo).

    3. Avatar de Zeca
      Zeca

      Não é target deles, e depois esses grupos vão ter que pedir para entrar da Digi.

    4. Avatar de Zé

      Falei à minha velhota sobre isso. “Quero lá saber da SIC, é mais barato”

  30. Avatar de PM
    PM

    Cuidado. è preciso ler tudo muito bem no site.

    – 1000 SMS de DIGI para DIGI

    Envia 1000 SMS grátis a outros clientes DIGI. Para outras redes nacionais o preço é 2 cêntimos com IVA incluído.

    1. Avatar de Toze
      Toze

      O drama, o caos. Quantas pessoas usam sms constantemente sendo que tem net ilimitada?

      1. Avatar de PM
        PM

        Muitas pessoas idosas usam sms e não havendo sms gratuitas para outras redes é um ponto negativo para os idosos

        1. Avatar de Zé

          Se mandarem 100 SMS por mês dá 2 euros. Ainda assim compensa e de que maneira.

        2. Avatar de Toze
          Toze

          Há assim tantas pessoas idosas a mandarem sms? Se disseres chamadas ainda acredito.

    2. Avatar de MAMBA
      MAMBA

      à vontade. O preço da mensalidade continua a ficar em menos de metade. Se para isso tenho de pagar 2cent por SMS (que já quase ninguém usa sequer, é todo whatsappp), ppago os cents de SMS com todo o gosto.

      ABAIXO O CARTEL!

  31. Avatar de ClixRapidix
    ClixRapidix

    Porreiro! O problema e que eles usam CGNAT em vez de darem um IP publico. Sei que para 99.99% das pessoas isso e irrelevante. Sera que se pedir um IP publico eles dao, visto que podemos pedir as nossas credenciais PPPoE.

    1. Avatar de Filpe Pinto
      Filpe Pinto

      Qual é o problema do CGNAT em concrecto? Várias operadoras usam á vários anos sem problemas.

      1. Avatar de David Guerreiro
        David Guerreiro

        Não tem IP público, e pode fazer falta para algumas coisas como domótica.

        1. Avatar de Filpe Pinto
          Filpe Pinto

          Não faz. Usas a Tailscalee não tens problema nenhum.

    2. Avatar de Rodri
      Rodri

      Sei que em Espanha a oferta existe, 1€ por endereço IP publico.
      Mas após contato telefónico fui informado que essa possibilidade nesta fase do lançamento da oferta comercial ainda não está disponível no nosso país.

      Por isso para mim nesta altura essa questão da CGNAT é um contra, não me apetece configurar túneis VPN.

      1. Avatar de Filpe Pinto
        Filpe Pinto

        Usa a Tailscale, é o que eu faço, além de ser bastante mais seguro do que ter de andar a abrir portas no router para fora, é muito fácil de configurar. Uso já á alguns anos, é impecável.

        1. Avatar de Rodri
          Rodri

          Obrigado pela dica, já tinha visto alguém falar do Tailscale num reddit mas ainda não experimentei, é uma opção a considerar para resolver esse senão da Digi.

    3. Avatar de Bob
      Bob

      Por acaso não sabia deste pequeno detalhe.
      Faço parte dos 0.01% então 🙂

      E o router deles permite modo bridge?

      2 coisas que nunca abdico, sempre que possível.

      1. Avatar de ClixRapidix
        ClixRapidix

        Sim acho que instalam ONT + Router e como usam PPPoE em vez de DHCP fica mais facil configurar e sao mais flexiveis. Ligas e pedes os dados PPPoE

  32. Avatar de Fausto
    Fausto

    Para todos: trabalho na romenia, em bucareste, e tenho digi em casa vai pra 5 anos. Boa internet, e tv. E pago 13 eur por mes. Melhor nao ha, net sempre estavel.

  33. Avatar de José Silva
    José Silva

    Tenho dois números pré-pagos da UZO e estou a pensar mudar para a DIGI. Ao tentar pedir a portabilidade para a DIGI, é solicitado o número e o CPV. Já procurei na área de cliente da UZO, mas não consegui encontrar o código.

    Alguém sabe como posso obter o CPV da UZO de números pré-pagos?

    1. Avatar de CMC
      CMC

      vem nas faturas.

    2. Avatar de Renato
      Renato

      Costuma vir no final da fatura

  34. Avatar de Shout
    Shout

    Já terão e-sim?

  35. Avatar de Renato
    Renato

    Por aqui com cobertura fibra e à espera de apertar com a NOS no final da fidelização.

    1. Avatar de Zeca
      Zeca

      A NOS já tem fibra??? Se o cartel deixar de fazer tanta publicidade na TV poderia sim baixar os preços

  36. Avatar de maxapadajá
    maxapadajá

    A malta com mais de 60 anos nem sabe o que é Digi porque só vêm CMTV e CNN e outros canais do cartel que nem sequer um anúncio, notícia ou comentário fizeram à DIGI. Uma vergonha este país de carteís.

  37. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Sabem se eles fornecem IP FIXO?

  38. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    Ainda não estão na minha zona!
    Tem de dar corda aos sapatos. Vão sempre para as zonas, mais “popolares”

  39. Avatar de Nirelle
    Nirelle

    DIGI está mesmo a entrar em grande em todas as maneiras. É a primeira a ter 119 reclamações no dia em começa as operações.

    1. Avatar de nuno_nunes
      nuno_nunes

      Um operadora que não consegue resolver uma coisa que aconteceu nos testes por causa das moradas eles não longe

    2. Avatar de Vitor Oliveira
      Vitor Oliveira

      Sim e verdade. Mas pelo que consegui ver numa leitura muito superficial, a maioria refere-se ao cartão oferta para questões de testes prevenda.
      Pareceme que algumas dessas pessoas teem memória um pouco curta, ou não sabem o propósito dos testes. Tem zonas que pode funcionar bem, tem outras que nem tanto. No final de contas, é como tudo, obviamente está nova operadora não vai agradar a todos. Agora que uma grande parte dos clientes de outras operadoras tem razões para mudar, isso teem.

    3. Avatar de Luis
      Luis

      Por acaso não.
      Essas reclamações referem-se ao período de testes anterior ao dia de hoje.

    4. Avatar de Zé

      São dores de crescimento normais. Já sabemos (ou devemos saber) que quando se está a começar alguma coisa pode correr menos bem, ainda mais quando há forças externas a ajudar.

  40. Avatar de jotas
    jotas

    Eles pedem dados pessoais ate mais não. Só falta pedir a altura e o peso! Mesmo no pedido de teste!

    1. Avatar de Zeca
      Zeca

      E o cartel não te pediu nada queres ver

  41. Avatar de Nuno Nunes
    Nuno Nunes

    O site da digi ainda tem muitos problemas que ainda não foram resolvido na epoca dos testes, por causa das moradas

    https://i.imgur.com/OOT9auo.png

  42. Avatar de JR
    JR

    Ninguém reparou nos 2 cêntimos nos SMS? Só aqui foi referido 2 ou 3 vezes, além de que ainda há tpms que não suportam a função RCS

    1. Avatar de Zé

      Alguém ainda usa SMS?

  43. Avatar de JN
    JN

    Qual é a rede que eles usam como base nas zonas onde não têm rede móvel? NOS?

  44. Avatar de Vodafone vai nas horas
    Vodafone vai nas horas

    Mudava já hoje o serviço movel, 3 cartões com dados ilimitados por 15 €? Isso é o preço de 1 na Vodafone e só com 40Gb de dados. O pior é que se for mudar, os Vodafones ainda dizem “alterou o contrato, a fidelização recomeça agora”.

  45. Avatar de jorge santos
    jorge santos

    Informem-se bem sobre o “CG-NAT” que é a tecnologia usada… e divulgada de forma transparente pela DIGI.
    Trata-se de um partilha por vários clientes de um único endereço publico IP…para uma rede privada usada por centenas de clientes da DIGI… sendo a largura de banda partilhada por todos também…
    Basicamente, revendem ligações à Internet.

    1. Avatar de Zeca
      Zeca

      O que é que a NOS faz ???

    2. Avatar de João Brito
      João Brito

      Jamais iria aderir a um serviço que utilize CG-NAT. Total falta de segurança e privacidade, enfim

    3. Avatar de Luis Sousa
      Luis Sousa

      É usar VPN

      1. Avatar de Filpe Pinto
        Filpe Pinto

        …”sendo a largura de banda partilhada por todos também…
        Basicamente, revendem ligações à Internet…” – Isto não é verdade, a largura de banda é divivida para os clientes ao nivel do PDO como em todas as operadoras, não tem nada haver com CG-NAT…santa ignorância.

    4. Avatar de Zé

      Em termos de “ligação” todas as operadoras fazem isso. A DIGI apenas “agrega” os endereços IP. Mas as outras têm IP dinâmico que vai mudando (a não ser que peçam IP fixo).

    5. Avatar de Rodri
      Rodri

      Algo que não sucede com as outras operadoras, essa transparência na divulgação do serviço que prestam aos clientes.
      Até certo ponto todas as outras 3 operadoras utilizam CG-NAT, nas BLM, 5G e fibra.

  46. Avatar de Manuel Santos
    Manuel Santos

    Gostava de ser contactado

    1. Avatar de Filpe Pinto
      Filpe Pinto

      Dá-me o teu numero que eu ligo-te já de seguida. LOL

  47. Avatar de Manuel Santos
    Manuel Santos

    Informação de serviços e preços

    1. Avatar de Filpe Pinto
      Filpe Pinto

      Conheces uma coisa chamada google? eu sei….é uma novidade para ti mas vais ver que é fantástico :):)

  48. Avatar de VH
    VH

    “Chegada da Digi já pressiona Nos. Ações perdem quase 80 milhões”

    https ://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/research/detalhe/chegada-da-digi-ja-pressiona-nos-acoes-perdem-quase-80-milhoes

    1. Avatar de Zé
  49. Avatar de Contador
    Contador

    Ninguém dá nada a ninguém. Estou para ver se é assim tão bom ou se vai falhar na qualidade de serviço a toda a velocidade. Depois é só ver o choro. Mais um tempo e veremos. Eu deixo-me estar como estou. As cobaias que testem primeiro.

    1. Avatar de Da cobaia para o castrad0
      Da cobaia para o castrad0

      Ainda não percebeste que as empresas operadoras em Portugal funcionam em Cartel?

      Eu este verão de férias na Moldavia paguei 2 euros e meio para ter 100GB de dados moveis por um mês, com a empres Orange que acho que é francesa. E o serviço funcionou durante todo o tempo como em qualquer outro país da Europa nos quais estive.

  50. Avatar de João Brito
    João Brito

    Não estão indexados à inflação uma ova. Basta ler a cláusula 8.4 do contrato deles lol

  51. Avatar de Luis Sousa
    Luis Sousa

    Já pedi um cartão com portabilidade, será que tenho que anular o contrato com a anterior operadora?

    1. Avatar de Zé

      Se foi com portabilidade, a nova operadora trata de tudo com a anterior. No entanto, é preciso verificar se foi pedido o cancelamento dos serviços (todos) da operadora anterior. A NOWO fez-me uma vez uma com a portabilidade em que passou tudo para a meo, mas faltou a cruz no cancelar tudo (culpa de MEO ou minha). A nowo fez a portabilidade, mas continuou a cobrar, atribuindo IDs novos. Obviamente cancelei logo que me apercebi.

  52. Avatar de Luis Sousa
    Luis Sousa

    Eles já têm um site para medir a velocidade https://speedcheck.digi.pt/

    1. Avatar de Zé

      A velocidade nunca se mede no site da mesma operadora ;D

      1. Avatar de Hugo Nabais
        Hugo Nabais

        Quando pedes suporte técnico a qualquer operadora, é dito que a velocidade só se mede no site da operadora!

  53. Avatar de Hugo Nabais
    Hugo Nabais

    Acabaram de me Ligar da NOS, a quererem renegociar o meu contrato! Pensei genuinamente, olha boa vão baixar-me o preço ou melhorar o serviço e manter o preço para lidarem com a concorrência da DIGI.

    Então era para me aumentarem ainda mais em 9€ o meu pacote, para me oferecem apenas alguns GBs nos cartões móveis! Ficaria a pagar um total de +/- 70€, quando pelo exacto mesmo serviço na DIGI custaria 36€ e os cartões seriam ilimitados enquanto na NOS os cartões teriam apenas 40GB de dados.

    Como é que têm a lata de telefonar aos clientes com estas propostas?!
    Não gosto nada de fazer isto mas desliguei na cara! Foi muito ofensivo!

    1. Avatar de Contador
      Contador

      A Vodafone também me quis fazer o mesmo. São todos assim. A ver se conseguem fidelizar mais uns quantos para não fugirem no caso da digi ser mesmo coisa boa.

    2. Avatar de Zé

      Eu já não tenho fidelização. A mim ainda me conseguiam fazer poupar 1 euros nos primeiros 24 meses. Depois carregavam com mais 24 euros. E 10Gb de net… nem sei como resisti a tal oferta 😀

  54. Avatar de Observador
    Observador

    Tou a pagar 45 euros por 4 cartoes, 10GB em cada, aparentemente com a Digi com dados moveis ilimitados pagaria 20 euros pelos mesmo 4 cartões O.O

    1. Avatar de Hugo Nabais
      Hugo Nabais

      Poderias pagar apenas 16€/mês na DIGI com 4 cartões com 50GB em cada um!!

      1. Avatar de Zé

        E eu a pagar +/- 12 em cada cartão para ter 2GB na meo… Fizeram-me uma proposta para renovar os móveis e TV, net, telefone… Iria poupar 1 euro e passava para 10GB…. durante 24 meses. Depois dos 24 meses, mais 24 euros em cima. Ri-me… mas ri-me a bom rir que até pedi desculpa ao tipo que me atendeu. Eu tenho mesmo é pena da malta do outro lado do telefone a vender meo. Eles bem tentam, mas não têm sequer argumentos. Só ficam na “qualidade”, “inovação”, “a meo está há mais de 20 anos no mercado” e fora isso, é uma desgraça que não convence ninguém. Só faltava mesmo dizerem “olhe que na digi não consegue ver a sic nem a cmtv”.
        Quando eu disse que na digi ficava com 50gb a 4 euros o tipo nem queria acreditar que era tão barato. Sugeri que fosse consultar a página da digi. Ou seja, em vez do tipo me vender meo, eu vendi-lhe digi 😀

  55. Avatar de PTO
    PTO

    Sem cobertura na minha zona (arredores do Porto).

    1. Avatar de Zé

      Na minha também não. Lá vou mudar os serviços fixo para a nowo e os móveis para a digi.

      1. Avatar de Zé

        Esqueci-me de acrescentar: mais de 20 euros de poupança. E passo de 2GB para 50GB (ou ilimitado, ainda não decidi) de tráfego na digi.