‘Defender’ o Anti-spyware da Microsoft!

4 Comentários

Windows DefenderAnti-spyware da Microsoft já tem nome.

Windows Defender. É esta a designação oficial da aplicação de segurança que bloqueia spyware e outro software não desejado pelo utilizador e que a Microsoft se prepara para lançar em simultâneo com o novo Windows Vista.

A informação tem origem no blogue da equipa da Microsoft que trabalha directamente no software anti-spyware.

Recorde-se que a versão beta deste programa está disponível na net para download há já algum tempo apesar de estar sujeita aos termos de licenciamento do novo programa Windows Genuine Advantage.

icon_pasta_doc.gifLicença: Freeware
icon_downloads.gifDownload: Microsoft Defender
icon_homepage.gifHomepage: Microsoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Arnaldo

    caro amigo Vitor..sabes me dizer como posso continuar com o meu norton antivirus ja k termina no dia 11/11/05…ou sabes um antis virus bom k nao tenha k gastar dinheiro…

  2. Avatar de Vítor M.

    @Arnaldo
    Eu falo da minha experiência, uso o AVG free edition, não me preocupo com determinadas situações, como validade do mesmo ou se a máquina tem recursos para suportar o anti vírus. Se quer a minha opinião remova o norton e instale o AVG. Vai notar diferença no comportamento da máquina 😉

  3. Avatar de joao
    joao

    http://www.free-av.com

    Nada de bonequices, puro e simples anti-virus…

  4. Avatar de Manuel dos Santos

    Olha Amigos, isso de Norton, Avast! ou mesmo AVG eoutros antiVirus claro que nos foram muito util e para que nao se liga na net claro que nao vai sofrer.
    Mas a microsoft e que faz os System Operating logo eles sabem por onde ha lacunas de seguranca por tanto eu aposto no Anti Spireware da microsoft.

    Meu contacto : manelyto@hotmail.com para troca de mais informacoes