Greenpeace usa erotismo…

10 Comentários

entre plantas para defesa da floresta!
O vídeo publicado no Canal YouTube e no blogue da Greenpeace está a fazer ‘ondas’ pela defesa da floresta. Os internautas são convidados a espalhar amor com as plantas.

O vídeo publicado no canal temático da Greenpeace no YouTube, intitulado “Forest Love”, serve uma campanha direccionada à Comissão Europeia para que deixe de importar madeira resultante do abate ilegal de árvores de florestas em todo o mundo. A organização ambientalista pretende assim chamar a atenção dos políticos europeus sobre esta problemática.

O vídeo “erótico” retrata com humor e beleza q.b., árvores, ramos e folhas a “acariciarem-se” e “abraçarem-se”, e convida as pessoas a mandarem para o site da campanha, fotografias e vídeos em que estejam a “espalhar amor na floresta”.

Com esta campanha, a Greenpeace usa a Internet e o popular site de partilha de vídeos para disseminar a sua mensagem pelo mundo. Ciberia

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pirata

    LOLOLOL ta nice =)
    É com cada vídeo =)

    cumps
    http://soupirata.net/

  2. Avatar de valerio

    COME TOGETHER FOR FORESTS……

    ahahaah….. enchi-me de rir… melhor que isto só a primeira vitoria do benfica, com um golo de penalty e outro autogolo…. mas os jornais fazem alarido… WOW !!

  3. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Tão rindo? O negócio é sééééério…
    Vocês em Portugal talvez não conheçam o velho roqueiro brasileiro Serguei, que mora em Saquarema (RJ) e já teve relações sexuais (?!) com uma árvore.

    Nas palavras do próprio,

    “Essa história da árvore é verdade, bicho. Pô, tava com o maior tesão na praia e não tinha com quem dar uma trepadinha. Aí vi aquela árvore toda bonita, umas folhas verdes grandes, o tronco… Me passou uma energia muito boa e acabei dando um abraço nela. Tava tão gostoso que acabei gozando. Sexo pra mim não tem limites. Não caso porque corro o risco de me apaixonar pela família da noiva e pode dar problema. Gosto de experimentar de tudo. Já trepei dentro de um barco em pleno Rio Negro. Como a gente tava muito animado, ele acabou virando e caímos na água. Fiquei apavorado porque me disseram que lá era cheio de piranha. Já pensou se levo uma mordida?”.

    Confiram em :

    http://www.gardenal.org/ressacamoral/2006/11/its_only_rocknroll.html

    http://www.portalsaquarema.com/serguei.htm

  4. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Mas que estoria esta… 😀

  5. Avatar de Paulo Cesar Semblano da Costa
    Paulo Cesar Semblano da Costa

    Sou brasileiro e garanto que a maioria da população brasileira é séria e trabalhadora. Não precisamos e nem queremos que nos compare a um maluco qualquer que enche a cabeça de maconha e faz um absurdo desses.
    Quanto ao vídeo, tenho mais o que fazer na vida. Deus me deu um cérebro para raciocinar, e não para achar engraçado e nem para encarar com seriedade quem chega ao ponto de gravar um vídeo conforme a merda que lhe vai à cabeça.

  6. Avatar de Paulo Ribeiro

    @Paulo Cesar Semblano da Costa
    “Não precisamos e nem queremos que nos compare a um maluco qualquer que enche a cabeça de maconha e faz um absurdo desses”

    O paulo o teu QI anda na casa dos… ?

  7. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    De brasileiro para brasileiro, Paulo: ?????????????????????

  8. Avatar de Paulo Cesar Semblano da Costa
    Paulo Cesar Semblano da Costa

    Também tenho cidadania portuguesa e morei em Lisboa por 6 meses entre 2001 e 2002. O contato que tive com muitos portugueses de várias classes sociais também me leva a crer que têm bastante inteligência para fugir de uma porcaria dessas.

  9. Avatar de Paulo Ribeiro

    @Felipe Rei
    nao xissa, sou portugues

  10. Avatar de Paulo Domingues
    Paulo Domingues

    Ecologistas…ecologistas…mas para fazer o filme…arrancaram as folhinhas…