Galaxy Z Fold SE da Samsung custa quase 2000 euros, mas esgotou em 10 minutos

17 Comentários

O Galaxy Z Fold Special Edition (SE) da Samsung foi disponibilizado na sexta-feira, dia 25 de outubro. Se incertezas houvesse relativamente ao seu sucesso, pelo preço por que está a ser vendido, essas dissiparam-se, entretanto: o smartphone de quase 2000 euros esgotou em apenas 10 minutos.

Samsung Galaxy Z Fold SE

Há uns dias, conhecemos o Galaxy Z Fold SE, um modelo que a Samsung desenvolveu para “expressar gratidão aos clientes que adoram o Galaxy dobrável”.

No seu website, a Samsung informou que o lançamento agendado para o dia 25 de outubro, na Coreia do Sul, era limitado, não tendo especificado quantas unidades tinha preparadas.

Apesar de rumores anteriores revelarem preocupações com a qualidade desta edição especial, “todo o stock disponível foi esgotado”, após 10 minutos, conforme avançado por vários órgãos de comunicação social.

Além da expectativa que já residia relativamente a um dobrável limitado de quase 2000 euros, o lançamento do Galaxy Z Fold SE atrasou sete horas.

Embora não seja claro quantas unidades tinha em stock, a aparente popularidade desta edição especial realça que há utilizadores interessados nos smartphones dobráveis. Este dado pode ser importante para a Samsung, bem como para outras empresas que se dedicam ou querem dedicar a estes dispositivos.

Na página do produto, a Samsung agradece o apoio dos clientes e informa que irá notificar os interessados, quando “houver stock adicional disponível”.

 

Saiba mais:

Galaxy Z Fold SE: Samsung “expressa gratidão aos clientes” com um dobrável de quase 2000 €

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rr
    Rr

    Qualquer varredor rua na Suecia compra uma coisa dessas

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Ou Suiça em meio mês de ordenado…

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        ou PT, para quem estudou

        1. Avatar de Rodrigo
          Rodrigo

          Sim o telemarketing e as caixas dos supermercados estão cheios de canudos a salário mínimo!

          1. Avatar de BurroFuiEuQueEstudei
            BurroFuiEuQueEstudei

            Mesmo. Eu tenho canudo e trabalho num supermercado. Foram 3 anos da minha vida de não volto a recuperar.

        2. Avatar de cK
          cK

          Como se fosse o estudo que te ensinasse a ganhar muito dinheiro

    2. Avatar de Ddt
      Ddt

      Uma menina que vá exclusivamente a Hoteis compra isso num dia….

  2. Avatar de João Pedro Silva
    João Pedro Silva

    Bela porcaria. E a garantia nao serve de nada.
    Se avariar a dobradiça digam adeus ao dinheiro

    1. Avatar de Berto
      Berto

      és tu mto bom,
      tive problemas no ecra no fold 3 e trocaram dentro da garantia

      1. Avatar de MACnista
        MACnista

        … dentro da garantia !!! OK! E novidades há???

      2. Avatar de iDroid
        iDroid

        Tiveste problemas no ecrã…está tudo dito. Problemas no ecrã de dobráveis é o que mais há.

        1. Avatar de Berto
          Berto

          Foi no Fold 3, estou com o Fold 4 e nada, tudo impeck, mas já agora, que tal o fold da Apple?

          1. Avatar de toder
            toder

            os Iships dizem que os Folds sao uma porcaria, porque eles nao tem um, quando a Apple trazer o fold, vao dizer que é a melhor coisa que ja se inventou 😀

  3. Avatar de Elonao
    Elonao

    Grande máquina

  4. Avatar de spacexis
    spacexis

    Tenho desde o 2, nunca tive problema de tela ou na dobradiça. Troquei direto para o 4 e ainda estou com ele. Muito bom, sem comparação. Um mini PC que cabe no bolso, a câmera é maravilhosa (e nem estou falando do 6!)

    1. Avatar de toder
      toder

      Eu queria comprar o 6, mas a Camera do 6 é pior do que S24 Ultra. Bem secalhar pior nao, mas em testes o S24 Ultra supere o Fold 6, agora fiquei sem saber qual comprar, o Fold 6 ou o S24 Ultra

  5. Avatar de Sergio
    Sergio

    Cada um faz o que quiser do seu dinheiro, mas quando é que se normalizou um telemóvel a quase 2000€ !?!?!?