Serão estes os preços para Portugal da operadora Digi?

121 Comentários

As informações sobre o início de serviço da Digi em Portugal têm chegado a conta-gotas. Como informamos, já há infraestrutura da operadora romena em várias zonas e circula agora na internet os possíveis preços dos serviços.


A DIGI é uma empresa de telecomunicações com raízes na Roménia que atua principalmente na Europa, oferecendo serviços de comunicações móveis, Internet e TV. A empresa é conhecida por fornecer serviços de telecomunicações com uma boa relação custo-benefício, muitas vezes com preços competitivos e pacotes atraentes para os seus clientes.

A Digi Communications entrou no nosso país após ter adquirido oito lotes de frequências entre 800 MHx e 3600MHz por 67 milhões de euros em 2022. A empresa tem já vários colaboradores em Portugal e o objetivo é fornecer os melhores serviços de telecomunicações ao mais baixo preço.

Serão estes os preços para Portugal da operadora Digi?

Possíveis preços da Digi para Portugal

De acordo com informações partilhadas no reddit, os preços da Digi para Portugal podem ser bastante competitivos. Por exemplo

  • 24,99€/mês – 1 Gbps, 80 canais de TV e telefone fixo, sem a necessidade de uma box adicional (sinal RF e App para box Android TV e Apple TV – de acordo com o utilizador starcabo)

Quanto aos serviços móveis, o utilizador night_sign menciona diferentes pacotes com preços interessantes:

  • 15GB: 7,50€ / 5€
  • 30GB: 10€ / 6€
  • 100GB: 13€ / 8€
  • 200GB: 16€ / 10€
  • ilimitado: 20€ / 15€

A DIGI é conhecida pela sua estratégia de preços agressiva, procurando oferecer serviços a preços mais baixos do que muitos dos seus concorrentes. Isso pode incluir pacotes de serviços combinados e ofertas especiais.

Comentários

121

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Moritz
    Rui Moritz

    Quem me dera…
    Infelizmente isso não chega à (ma)Madeira… eles não ‘deixem’!

    1. Avatar de baixem os preços
      baixem os preços

      mas voces já roubam o suficiente para ter IVA mais barato, portanto, nao te queixes.

      1. Avatar de papa arrroz
        papa arrroz

        eheheh! top

      2. Avatar de Tiagoj1981
        Tiagoj1981

        1% mais barato e um custo de vida 10% mais alto.

        1. Avatar de José António Cruz Azevedo
          José António Cruz Azevedo

          O meu problema é que não chega a minha zona, isto é a Internet de 1 giga e tv pois telefone já a

      3. Avatar de Rui Moritz
        Rui Moritz

        IVA – 22% é mais ‘barato’ onde¿

      4. Avatar de Rafael José
        Rafael José

        Já fez a comparação de preços na Madeira em comparação aos do Continente? Aqui as coisas são mais caras que aí e não temos tanta variedade e opção de escolha como os Continentais.

        Antes de dizeres isso faz a comparação é com os Açores, que lá o IVA é de 16%.

        1. Avatar de Jofoo
          Jofoo

          E nas Berlengas?

    2. Avatar de Bruno
      Bruno

      Por rede móvel, vai chegar sim! As instalações nas ilhas estão a todo o vapor.
      Rede fibra é que ainda não se aponta nada nesse sentido.

    3. Avatar de Julio
      Julio

      As ditaduras nunca foram boas para o povo apenas beneficiam os poderosos

      1. Avatar de Marcos
        Marcos

        Verdade, seja que tipo de ditadura for, desde a esquerda á direita, ou mesmo ao centro, seja militar ou sanitária, inclusive á conta da última agora já são duas v@c!nas, de graça dizem eles, mas alguém as pagou, pois das duas só levo uma, o ano passado levei a da gr!pe, este ano vou optar pela do c0v!de 24, levar as duas é encher os bolsos a farmacêuticas e corruptos a ir buscar mais tarde os seus dividendos

        1. Avatar de Bruno
          Bruno

          Não me digas que também tens a ideia que a vacina faz reação se tiveres perto de uma antena 5G, mas a de 4G que tem a mesma frequência já não faz nada…
          E não esqueças o prato de alumínio em cima da cabeça.

          1. Avatar de Marcos
            Marcos

            Não, não acredito em nada dessas parvoíces que dizem para aí, mas acredito que há muitos interesses por trás menos em contribuir para a humanidade. Se calhar tbm você tem outros interesses. Para mim a p@nd3mia acabou no momento em que voltaram a deixar de estar isentas as comissões MB way e qdo cancelaram todas as festas menos a do avante, que até é um evento de que gosto mas não pode haver p@nd3mia só para o que dá jeito.

  2. Avatar de je
    je

    Em cada uma das hipóteses …
    15GB: 7,50€ / 5€ ( 5€ se associado ao serviço fixo )

    1. Avatar de Soares
      Soares

      Não vão ter rede móvel, só chamadas?
      Ou chamadas móveis e NET?

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Vão ter rede móvel própria sem alugar a nenhum operador, dados móveis, chamadas e SMS.
        Para rede fixa, terão telefone fixo.

  3. Avatar de Manuel
    Manuel

    Estou com Vodafone, velocidade de 500 Mbps, pacote normal de TV (que nem vejo) e telefone fixo (que nem da caixa saiu) e a pagar 39€/mês. Se os preços forem aqueles, são menos 10€/mês (num ano são 120€ de poupança).
    E segundo técnicos da Digi a trabalhar na minha zona, está tudo pronto a arrancar por aqui 😉

    1. Avatar de Zé

      Há pessoal a renovar com a Vodafone pacotes nesses termos por 26.5€. se calhar é melhor tentares renegociar

      1. Avatar de Manuel
        Manuel

        Já tentei. Apresentam-me sempre uma proposta “irrecusável”: os mesmos 39€/mês, pelo mesmo serviço que tenho. E quando digo que é exactamente igual a resposta é “pois, não conseguimos mesmo baixar a mensalidade. Estaria antes interessado numa subscrição gratuita de uma aplicação de streaming por X meses?”.

        1. Avatar de Zé

          Mete pedido de cancelamento, não falta quem esteja a conseguir boas ofertas.

          https://imgbb.com/0yNbgpW

        2. Avatar de Pinky
          Pinky

          Pede uma retenção. Queres uma retenção ou mudas de operador.

        3. Avatar de João Martins
          João Martins

          A mim a vodafone depois de falar no nome “DIGI” já me faziam 24,90€ para nova fidelização TV-NET-VOZ 1GB / 400mbs, recusei porque queriam uma fidelização por 24 meses e mentiram a dizer que a DIGI iria fazer uma fidelização de 3 meses e que se o cliente estivesse satisfeito depois fariam uma fidelização de 24 meses como a vodafone.
          Portanto, TV + NET + VOZ a vodafone já está a baixar as calcinhas e a fazer 24,90€.
          Mas, não sejam parvos em ficar mais 24 meses agarrados.

        4. Avatar de isabel nunes
          isabel nunes

          BOM DIA
          Posso saber qual é o tarifario

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      Com 120 paus de poupança ainda dá para uma box pirata 😀

  4. Avatar de Manuel
    Manuel

    Esse post do night_sign tem seis meses…

  5. Avatar de Lumia
    Lumia

    “24,99€/mês – 1 Gbps, 80 canais de TV e telefone fixo” em quantidade canais já está abaixo da concorrência, que oferecem 120 canais RF e 150 canais com box, mas lá está pelo preço não se pode ter tudo…, o ideal era ter oferta igual e valores mais baixos e não valores mais baixos e oferta diferente.

    1. Avatar de Dinis
      Dinis

      E desses 120 ou 150 quantos as pessoas vêm?

      1. Avatar de Zé Alfa
        Zé Alfa

        Dinis, não sei quantas vêm nem quantas vão.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Top! Grammar Nazi!

        2. Avatar de Dinis
          Dinis

          Ok Ok ganhaste

    2. Avatar de CMTN
      CMTN

      ui ui 80 canais isso é pouco!! Vejo um da cada vez e de todos só vemos uns 10, quero ter 150 canais ou mais para pensar que gasto o dinheiro bem gasto!
      Gostava de perceber esta ideia.
      Gostava de uma operadora com 10€ por internet + tv (opcional) + telefone (opcional) + telemóvel (opcional), [opcional com custos]

      1. Avatar de Aristides Barros
        Aristides Barros

        infelizmente, isso existe na terra dos sonhos e em nenhum país há esse tipo de planos 🙁

      2. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        The old “A minha é maior do que…”

        Tuga a ser Tuga.

        Deviam oferecer a possibilidade de serviços sem tv com preços competitivos. Isso é que era.

    3. Avatar de Manuel
      Manuel

      Se forem como eu, até podiam ser só 10 canais. Tenho uma box Vodafone e a única pessoa que a usa é o meu cunhado quando vai lá a casa cuidar do meu gato quando estou de férias (porque não se dá com a Apple TV), ou seja, é usada 4/5 dias por ano.

    4. Avatar de Bruno
      Bruno

      Eu por mim nem canais tinha…
      Só internet e dados móveis, nada mais!
      Para ver lixo, já vejo nas ruas com a publicidade luminosa…

      1. Avatar de Ricardo
  6. Avatar de Eu ze +
    Eu ze +

    Nenhuma rateira apanha ratos sem comida

  7. Avatar de José Antunes
    José Antunes

    Não me parece que venha com muitas novidades a nível de preços e qualidade, e se tentar é para ser por pouco tempo, tendo os clientes necessários faz logo complô com os já instalados como, esperamos para ver….

  8. Avatar de LMGC
    LMGC

    Renovei o contrato da Vodafone em Julho por 29€ – 1Gbps e 10€ (5€ cada) 2 cartões com 20gb, dando um total de 39€. Honestamente se os preços forem esses não acho muito vantajosa a Digi.

    1. Avatar de Dinis
      Dinis

      Mas não tens TV, certo?

      1. Avatar de dP
        dP

        Só se for isso..

      2. Avatar de LMGC
        LMGC

        Sim. Com 140 canais. É o valor que a retenção faz para as renovações.

      3. Avatar de Gomes
        Gomes

        Eu tenho 4000 canais net 10 gigaBit meo e 100gb 5g no iphone e pago 25 euros por mes. Os canais sao iptv e nao da operadora

        1. Avatar de Pinky
          Pinky

          4000 canais, legais?
          Tens fatura do serviço de tv?

        2. Avatar de Edla
          Edla

          Como se faz isso para pagar esse valor e ter isso tudo? Eu pago 50 euros pela NET em casa e no iPhone . MEO claro

        3. Avatar de isabel nunes
          isabel nunes

          4000 canais não existe

    2. Avatar de dP
      dP

      Onde e como foi feita essa renovação??

      Tenho o mesmo serviço mas com 500Mbs a pagar 65€..

      1. Avatar de LMGC
        LMGC

        Via Tobi por exemplo. A três meses pelo menos do fim do contrato pedes rescisão e dizes que tens essa oferta noutro operador.

        1. Avatar de Hacker Alhinho
          Hacker Alhinho

          Comigo não tem resultado… 😐 Têm feito sempre finca-pé…
          Só se devem mexer quando a portabilidade lhes bater à porta… (como há anos com os telemóveis…)

          1. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            Yep..portabilidade pedida. Documentos apresentados e vês como se mexem.

  9. Avatar de Damnupa Kot
    Damnupa Kot

    para mim a verificar-se estes preços, está ótimo!!

  10. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Esses preços já são antigos de a meio ano que um membro colocou num fórum, é mais um no meios de tantos a tentar adivinhar preços.

  11. Avatar de Joana G
    Joana G

    A vodafone, Nos,Meo que se cuidem, parece que a ditadura está para acabar..boa viagem!!

  12. Avatar de Publiquem preços
    Publiquem preços

    O melhor seria a própria DIGI esclarecer as ofertas, uma vez que prevê arrancar em Outubro / Novembro. Até agora o que temos são comparações com a Espanha e dados de há 6 meses…

  13. Avatar de Hugo
    Hugo

    Convém saber se as deslocações técnicas estão incluídas. Senão lá se vai a poupança.

  14. Avatar de André
    André

    Quem tem cu tem medo. Desde de setembro do ano passado que terminei o período de fidelização com a NOS. Ultimamente ligam-me todos dias. Há dias que ligam mais que uma vez. Anda Digi.

    1. Avatar de Gomes
      Gomes

      E devias atender, e a melhor operadora movel do pais

      1. Avatar de Alberto
        Alberto

        calado dizias tudo sabes que podes ser apanhado cuidado com a multa não é pequena

      2. Avatar de Someone
        Someone

        Só que não…xD

  15. Avatar de Dourado
    Dourado

    Estou a espera de uma oportunidade para assinar um contrato ,acabou o meu contrato com a nós acabou e não volto a renovar. Com eles .

  16. Avatar de Tiago
    Tiago

    O problema é que o cartel vai acompanhar os preços para as pessoas não mudarem. E depois esperam pela queda da Digi em Portugal por falta de clientes.
    Eu por exemplo já tenho 20gb por 5€ na NOS sem fidelização. Consegui para o meu sogro 41€ por mês com 500/100 na Vodafone com 2 Telm por 20gb.
    Este é o problema.
    A malta tem mesmo de mudar caso contrário daqui a 3/4 anos a digi não consegue cota para se manter, sai e o cartel volta a subir o preço.
    Espero estar enganado.

    1. Avatar de Luis
      Luis

      Bem, 20 GB por 5€ na NOS é fixe! Associado a um pacote, ou só mesmo cartão SIM?

      1. Avatar de Hacker Alhinho
        Hacker Alhinho

        Eu também esse valor na VDF, 4 numeros, 20Gb/cada, 3500 min/sms.
        Foi arrancado a ferros no final do ano passado.

      2. Avatar de Hacker Alhinho
        Hacker Alhinho

        Ahh, e independente do serviço de casa/fixo.

  17. Avatar de Carlos
    Carlos

    Qual será o preço para TV telefone fixo internet e 3tm

  18. Avatar de Serafim.lopes
    Serafim.lopes

    Estou espera do serviço

  19. Avatar de Zé Alfa
    Zé Alfa

    A DIGI deve pagar muito bem.

  20. Avatar de CaptianObvious
    CaptianObvious

    Os nossos preços são altos porque a mão de obra nas operadoras ainda é muito baseada em portugueses. O que não é mau. O problema é que o português quer tudo e o mais barato possível. É obvio que com a chegada de concorrência, que já chega com alguma infraestrutura já montada, com o uso de mão de obra bem mais barata tratará de ter preços competitivos. Além disso, eu penso que a malta não tem noção do quão fraco é por vezes o acesso à internet “lá fora”. Nós aqui estamos habituados a ter uma cobertura normalmente boa e de alta velocidade. Isto paga-se!

    Posto isto, é verdade que temos preços altos e que os operadores tentam obter o máximo de lucro para pagar o mais rapidamente possível os investimentos. Talvez tenham de calibrar melhor os investimentos e diluir mais no tempo. A consequência pode ser na demora de acesso a novas tecnologias… trade-offs..

    A Dacia só é mais barata que o resto das marcas porque boa parte do investimento já está pago em modelos mais antigos. Aqui é a mesma coisa…

    1. Avatar de NS
      NS

      Mão de obra baseada em portugueses? Onde?
      Call centers a estimativa é de 1 pt para 20 estrangeiros (ATENCAO NAO SOU NADA CONTRA, brasileiros, venezuelanos, africanos etc) e porque? Porque o tuga é fino demais para aturar outros.
      Na rua a puxar cabos? Quase 100% dos trabalhadores mais uma vez (NADA CONTRA, brasileiros africanos moldavos etc etc) o tuga não suja as mãos é demasiado fino.

      Poderia ficar a enumerar mais uns quantos mas acho que para bom entendedor meia palavra basta.

      O tuga quer mas raramente,muito raramente faz, e eu sou tuga e trabalho nas obras sem problema algum.

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        Paguem e têm pessoal. O tuga quer ser valorizado (os que merecem, claro) e não “escravizado”, e acho muito bem.

      2. Avatar de Pcma
        Pcma

        Tu qual a tua finura deves ser dos que pucha fio

        1. Avatar de BurroFuiEuQueEstudei!
          BurroFuiEuQueEstudei!

          O portugueses recusam-se a fazer certos trabalhos, não porque são preguiçosos ou não quererem “vergar a mola”. Os portugueses não os fazem é por causa dos baixos salários que oferecem. Subam os ordenados e vão ver que não vão faltar pessoas a querer trabalhar. A verdade é essa.

    2. Avatar de nadaobvio
      nadaobvio

      O quê? Vives onde? Já trabalhaste com as operadoras de alguma forma e feitio? Olha tenho a certeza que não, mas eu já! e Já vão uns largos anos e já nessa altura eram menos “tugas” que outra coisa qualquer…Depois queremos o mais barato possivel? Errado , quer toda a gente não é só o tuga , nós é que pagamos mais por menos em relação a todos os outros (Europa…)
      Posto isto, devemos reinvindicar os nossos direitos sim, mas também devemos exigir serviços melhores e com preço ajustado á realidade, o que não se verifica de todo nem numa instancia nem na outra…

  21. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    São preços antigos, baseados nos espanhóis. A Digi não precisa de ter preços bombásticos, só precisa de ter um pouco melhores do que a concorrência.

  22. Avatar de Martins
    Martins

    Bem já te obriga a comprar um switch para quem precisa mais que uma porta LAN…

    1. Avatar de Hacker Alhinho
      Hacker Alhinho

      Bem visto!

    2. Avatar de Bruno
      Bruno

      Hamm?
      Mas aquilo nem é o router, aquilo é o ONT…
      Gente, pesquisem primeiro antes de assumirem, o router deles tem sim 4 portas gigabit. O ONT nunca teve mais do que 1 porta Ethernet Gigabit, nem na DIGI nem nas 3 operadoras que por cá andam.

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Nao sei se aind mantêm assim mas alguns operadores chegaram a ter um ONT e router no mesmo equipamento.

        Mas no caso da foto do artigo sim, aquele equipament é apenas o ONT da fibra.

        1. Avatar de Bruno
          Bruno

          Chegaram, e ainda mantém! Os AIO vieram para ficar.

    3. Avatar de Bruno
      Bruno

      Bom dia
      Se só tem ONT fantastico! pois dispenso routers lentos sem possibilidade de teres a gestão total de administrador.
      Só quem não tem conhecimento é que fica contente com os atuais routers da operadora, a titulo de exemplo na meo se quiseres desativar o wifi tens de ligar para lá a pedir.

      1. Avatar de Marcos
        Marcos

        Verdade, o router doméstico dos operadores não vale de muito, eu só o tenho a fazer de router de borda, a partir daí tida a rede é gerida por dispositivos próprios….eu desativei o WiFi….e tbm consigo abrir portas, mas se é assim como estás a dizer, ligar para lá é simplesmente ridículo….
        Agora há muitos clientes que o router doméstico do operador é mais que suficiente, mas havia de haver dois segmentos domésticos….o normal e outro mais avançado para quem usa a NET mais para gaming, streaming, vídeo conferência…..com vários utilizadores.
        Depois o segmento empresarial…..
        Mas isto assim ou tens um router fraco ou então se quiseres tens de pagar o segmento empresarial que não se justifica

  23. Avatar de NS
    NS

    Tudo mera especulação.
    Acompanhando a Digi nos outros países a tendência dos preços poderiam ser esses mas……
    ….estamos em Portugal com onde 1 manda os outros cumprem mesmo não estando de acordo.

    Mas isto sou só eu a dizer …uma besta quadrada.. que as vezes tem vergonha de ser português pelo que se passa.

  24. Avatar de João Matos
    João Matos

    Uma das coisas que se espera, e já foi dito pela Digi, e a redução dos períodos de fidelização.
    É uma vergonha, no meu caso, em 4 contratos (8 anos de serviço) são sempre mais 24 meses com a lata de estar no contrato “custos de instalação”!!! Nestes 8 anos nunca foi nada alterado!!!
    Espero bem que no máximo na Digi seja de 6 meses.

  25. Avatar de Luis
    Luis

    Bem, 20 GB por 5€ na NOS é fixe! Associado a um pacote, ou só mesmo cartão SIM?

  26. Avatar de Alberto
    Alberto

    calado dizias tudo sabes que podes ser apanhado cuidado com a multa não é pequena

  27. Avatar de DinisPR
    DinisPR

    Esqueçam. Não vão ser esses os preços, vão ser um pouco superiores. Sei de fonte segura.

    1. Avatar de Lumia
      Lumia

      Então vai ser quase a mesma coisa, resumindo praticamente não compensa mudar…

  28. Avatar de Dani Bastos
    Dani Bastos

    A MEO já faz por 5€/mês cada telemóvel com 20GB de internet. Só que o pacote com 1 telemóvel é 39,99€/mês, ou seja, o pacote com dois telemóveis fica 44,99€. Acredito agora que o valor dos pacotes caia ainda mais. Mas olhando somente o valor de 1 telemóvel na meo para os mesmos 5€, tens mais 5GB.

  29. Avatar de mesmo
    mesmo

    esperava um pouco melhor face a algumas ofertas que vi noutros paises por parte deles, mas a ser assim já agita e muito o status quo actual, para começar é melhor que nada, tem margem de evolução e de colocar os outros em alerta a seu tempo

  30. Avatar de Zé

    Venham eles que quero manda a MEO há fava. Há 9 dias sem telemóvel e ainda não sabem o que se passam, apenas que será “erro de tarifário”. Só não tenho conseguido preço melhor na concorrência, senão já tinham ido com os porcos.

    1. Avatar de Mário
      Mário

      Na NOS, no pior dos casos consegues 10€ 20GB

      1. Avatar de Zé

        Ando a ver. Mas está tudo em pack. A Vodafone diz que tem sinal na minha rua. Não vejo nenhum PDO deles, e já não é a primeira vez que eles metem os pés pelas mãos. Além de que está caro como tudo. NOS não há e NOWO nunca mais me apanham, nem de graça.
        Claro que eles não combinam preços nem nada…
        10 € arranjo na amigo e na yorn e se calhar vai mesmo para aí, pelo menos os móveis.

    2. Avatar de Mário
      Mário

      Só tenho um problema, não consigo passar dos 600 mbps de velocidade em 5G

  31. Avatar de Nuno
    Nuno

    Eu sinceramente também duvido que os preços da DIGI seja muito inferiores, se forem um pouco menos por mais serviço e menos fidelização, já não era nada mau! E quando se queixam de preços, pergunto assim, 1 Gbps de internet, dava para quantas famílias?? a 100 mbps dava para 10 famílias, 10!!!!! Agora pensem. Os preços nunca vão baixar quer da internet quer da televisão, porque o utilizador quer tudo só para ele e quer que os outros não tenham!!!!

    1. Avatar de Zé

      Eu tenho 100mbps para gaming e streaming. Com 3 móveis e TV, pago 57 euros na MEO. Não consigo preço igual em lado nenhum neste momento. Mas também já não estou no período de fidelização, por isso qualquer promoção maluca que apareça, lá vou eu.
      100 mbps Chega e sobra para 99% das pessoas. Não me vale a pena pagar mais. Mas acho que agora também já nem se consegue tarifário 100mbps.

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Ainda se consegue, aliás, ainda existe 30/3 em fibra, por isso…

    2. Avatar de Bruno
      Bruno

      100 Mbps para 10 famílias?
      Vai lá vai… coloca uma consola ou uma consola e outro pc a baixar updates a ver onde vão os 100 mbps…
      Depois está a mãe na cozinha que não carrega o Instagram, o pai na sala sem ver Netflix, e os outros todos com problemas de velocidade, e se calhar os do pc ou da consola a dizer que não conseguem jogar.

  32. Avatar de SS
    SS

    A MEO anda nervosa na minha zona, os contratos na rua estão todos a acabar, o meu já acabou. Ligam todos os dias, renove mais 2 aninhos! A minha resposta é sempre a mesma, a Digi vem aí meus amigos, preparem-se.

  33. Avatar de Bruno Pereira
    Bruno Pereira

    Renegociei há pouco tempo com a MEO, 1000/400 (down/up), pack de canais para ver as minhas séries, filmes, noticiários e etc (e poder usufruir das gravações automáticas que às vezes dá jeito), telefone fixo que nem sequer existe, e uma linha móvel ilimitada (sem limite de velocidade), 64.99€. Se podia ser melhor? Podia, mas tendo em conta o serviço ser estável 99.5% dos dias e a cobertura de rede ser muito boa, não me posso queixar.

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      WOO 1Gbps/200 a 27 euros, mais 5 euros para 20GB base 1 número
      TV NOWO, bem renegociado ficou a 10 euros mensais.
      Já chega e sobra, pode a TV dar uma volta ou o telefone fixo

  34. Avatar de Nirelle
    Nirelle

    Acho que 80 canais muito pouco. Mudei da NOS que tinha 140 canais para a MEO que tem 200 canais. Pago quase 41 mas é 3P (net 1 Gbps, TV e Voz ilimitado para nacional.

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Pago na MEO 43,99 com tudo isso e mais um móvel com 20GB… 🙂

  35. Avatar de Joaquim Afonso
    Joaquim Afonso

    Acabei de ser contactado pela Digi. Bora lá testar o serviço!
    Se se portarem bem, arranjo pelo menos 5 dezenas de clientes que vão mandar rifar as operadores cartelizadas!

  36. Avatar de Nuno
    Nuno

    Tenho NOS por 26,99 com o dobro dos canais…

  37. Avatar de RPS
    RPS

    O serviço móvel irá utilizar a rede de qual operadora?

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Nenhuma, eles estão a criar a sua própria rede móvel.

  38. Avatar de telma p
    telma p

    A ditadura vai acabar..

  39. Avatar de U KAREKA
    U KAREKA

    DIGI…DIGI…DIGI…o mais rápido possível. Nem que levassem o mesmo preço que os ditadores eu mudava.

  40. Avatar de U KAREKA
    U KAREKA

    Boa noite, tinha MEO e mudei para a NOWO em 2020, abençoada hora. Todos os comerciais das outras operadoras k vinham bater á porta falavam mal da NOWO. Só sei K em 2 anos k tive MEO vieram cá 4 vezes mudar a box, com a box NOWO é a mesma desde 2020. Na pandemia era eu em teletrabalho, o mais filho + novo a ver YouTube, o + velho nas videoaulas e PlayStation e a NET da NOWO aguentou com tudo.

  41. Avatar de U KAREKA
    U KAREKA

    Há ainda falta a mulher k quando não estava nas suas lides domésticas, estava no Facebook. O interessante é que os comerciais das outras operadoras falavam mal do serviço da NOWO e a NOWO aguentou com tudo. Agora como a NOWO foi comprada pela DIGI estou há espera do que aí vem….

  42. Avatar de Joaquim
  43. Avatar de Marcos
    Marcos

    Venha, desde que não seja para espalhar mais um arraial de cabos que breve o país parece uma teia de aranha, e ter zonas sem fibra e outras com excesso de recursos. É por isso é que acho que a rede física layer 1 de cabos devia ser gerida por uma entidade independente dos operadores.
    Para não falar que onde há várias fibras, em vez de uma fibra em cada, já podíamos ter duas, uma para download e a outra para upload e o cliente teria velocidades bem superiores aos 10 gbs que chamam muito….. óbvio que os servidores tbm tinham de ser adaptados…..
    Qdo fazem o Speedtest é download e upload em separado….o teste devia ser feito em simultâneo
    Continuarmos a esbanjar recursos e outras zonas sem eles….na realidade as operadoras andam todas é a querer sugar o zé povinho em vez de servir as populações…. é tudo um jogo de interesses

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      A existência de 1 cabo para download e outro para upload, não iria funcionar, pois a rede é baseada em PON.
      Isso é um esquema de rede que era muito mais caro do que uma PON. Não são coisas do noite para a dia.
      Sobre o teste ser download e upload ao mesmo tempo, acho isso apenas desnecessário.
      Temos pessoas com 1Gbps e dizem que usam para aceder ao Facebook…

  44. Avatar de Teixeira
    Teixeira

    Tanta coisa ,para tao pouco, tudo sempre para enganar o povo, MAIS barato o tanas. SERIA PARA TODOS UM PREÇO ENTRE 15 00 A 20.00 COM TUDO INCLUÍDO net com boa velocidade ilimitada , tv com 40 canais, e telemovel 15gb ,o fixo incluido no telemóvel, se assim nao for vai ser dificil engajar clientes

  45. Avatar de Evelyn Santana
    Evelyn Santana

    Espero que seja real como é a Iliad em Italia, pago 10€ do numero italiano por 200GB, esta na hora mesmo que alguma operadora chegue e acabe com estas operadoras daqui que so enriquecem e nada oferecrm, pacotes carissimos e danosos aos consumidores, visam ganhar, ganhar e ganhar, nunca agradar.

  46. Avatar de Alberto Grincho
    Alberto Grincho

    Pergunto: Também tenho Nowo quem me pode esclarecer que os preços que agora temos vão ser regoneciados para os preços da Digi e a data da fedelizaçãoserá também alterada?
    Gostava que alguem me informace

  47. Avatar de Joni
    Joni

    Na freguesia de oiã, distrito de aveiro estão a passar fibra da digi ,

  48. Avatar de João Matos
    João Matos

    Finalmente em Abrantes uma carrinha da DIGI…
    Será cablagem??? Esperemos que sim.

  49. Avatar de Rosy
    Rosy

    Tenho a DIGI na faz espromental , não tenho razão de queixa do serviço,bem vindos a Portugal pois quanto mais competência melhor, assim as operadoras existentes em Portugal abaixam a crista, já conheço a DIGI de Espanha e tem um bom serviço,agora só espero o serviço de TV e Móvel.

  50. Avatar de Manuel Peñascoso
    Manuel Peñascoso

    A fidelização do contracto também é mais baixa?

  51. Avatar de forte
    forte

    Se olhar para o preço da net fibra mesmo a simples de 15 euros + cartoes a 5 euros no meu caso terei uma poupança com 6 cartoes de 100 euros.. tenho 1 casa com fibra e o local de trabalho para para 5g.. tudo por 60 paus…….muito bom.
    5 cartoes de telefone 1 5g para o escritorio 25 euros.. 15 para a fibra. 15 para o cartao sem limites no escritório