FireShot 0.55

7 Comentários

Muitas vezes fazemos um screenshot, guardamos para depois utilizar. Abrimos o bloco de notas e fazemos alguns apontamentos sobre o objecto do screenshot para mais tarde juntar a informação. Provavelmente já precisou de um dois-em-um.

Este fantástico plugin faz exactamente isso, tira um screenshot e permite operar em cima do mesmo, podemos acrescentar etiquetas, notas informativas, destaques coloridos e zonas desfocadas.

Podemos recortar e acrescentar pontos de referência. Com o leque de opções que o Fire Shot nos oferece, é fácil agora ter uma imagem extensivamente descritiva. Depois guarde ou publique a imagem como BMP, PNG ou JPG já com os apontamentos.

Não precisa de aplicações terceiras, para acrescentar texto numa imagem e enviar por mail, agora é fácil usando este add-on. É simples e barato… 😉

Utilize e descubra mais formas de utilizar esta ferramenta, estou certo que terá onde utilizar para esta facilitar a sua vida.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows
Download: FireShot 0.55 para o Firefox [792.14KB]
Download: FireShot 0.55 para o IExplorer [815.29KB]
Homepage: ScreenStudio

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rui marques
    rui marques

    vai dar mt geito sem dúvida!!!!!

  2. Avatar de Lu Parhan
    Lu Parhan

    Atualizado para 0.57

  3. Avatar de o_unico
    o_unico

    Eu sempre faço Screenshots e sempre tenho uma longa jornada, Print Screen, depois tenho cria abrir o Paint, colar, salvar em PNG, hospedar…. Com isso vou diminuir algumas etapas.

    Obrigado, Vítor M.Por isso o PPLWare está na minha lista de sites para visitar diariamente.

  4. Avatar de biel
    biel

    nada a ver com o assunto mais eu tenho uma duvida aqui comprei um teclado e mouse sem fio e tenho uma asus p5gc-mx/1333 e windows vista sp1 instalei os drivers normalmente mais quando ligo na usb dá uma tela azul e reinicia queria saber se tem como configurar pela bios..pq o teclado e mouse ps2 normal funciona…se puderem me ajudar ficarei grato…valeuu

  5. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    @Vítor.M

    Existe também plugin para IE.

    Homepage: http://screenshot-program.com/fireshot/

    Plugin IE: http://screenshot-program.com/fireshot_ie_install.zip

    Cumps.

  6. Avatar de Vítor M.

    TopPlus exactamente, reparei nisso quando fui fazer o download da nova versão. Obrigado pelo reparo.