iTunes 7.7.1

19 Comentários

iTunes é o player da Apple que o auxilia a organizar a sua biblioteca multimédia. Com esta ferramenta, além de reproduzir os conteúdos multimédia, pode fazer compras através do iTunes Store, onde encontrará uma vasta colecção de temas tudo sem sair da aplicação.


Com a chegada de novos dispositivos Apple ao mercado, como o recente iPhone 3G este player ganha outra importância na gestão e organização de conteúdos, é fundamental para interagir com os dispositivos Apple.

Esta ferramenta é gratuita e pode ser descarregada directamente pela Internet. No entanto, está sempre presente nos Mac OS X e na suite de aplicações domésticas iLife da Apple.

Utilize o iTunes para organizar os seus ficheiros digitais, incluindo músicas, filmes, vídeos, e livros de áudio, ou faça downloads de podcasts gratuitos do iTunes Store as 24 horas, 7 dias da semana. Reproduza tudo no seu Mac ou PC ou sincronize-o no iPod /iPhone e leve-os para todo o lado.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac/Windows
Download [mac]: iTunes 7.7.1 [48.40MB]
Download [win]: iTunes 7.7.1 [60.58MB]
Homepage: Apple

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nelson Duarte

    Esta versão esta muito há maneira. estilo Ipod Totch e IPhone

    http://ultimasdofutebol.blogspot.com

  2. Avatar de kendimen

    Actualizado! Bem lembrado 🙂 Pessoalmente utilizo basicamente para “controlar” os podcasts, pois não conheço melhor!!!

  3. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    Como player e inferior a concorrencia…

  4. Avatar de thesubsidal
    thesubsidal

    É inadmissível o peso que este player é no vista! Por isso fica atrás da concorrência. Consumir mais de 150 MB só para ouvir música. o.O

  5. Avatar de Gil

    iTunes é um presente envenenado… super pesado, comilão de memória, DRM friendly… bagunça mais a “prateleira” do que a organiza…

    Se o objectivo é ouvir música então, para mim, a melhor solução é SongBird 😀

  6. Avatar de Pingalhete
    Pingalhete

    Mas para quem tem ipod é obrigatório…

    … que é pesado é, mas lembrem-se que é desenhado pra mac mas com versão windows, e em mac não se nota nada esse “peso”!

  7. Avatar de xicoz
    xicoz

    nao noto diferenca pra o 7.7… mas tudo bem… eu uso o itunes pra tudo.. e nao acho que consuma grande coisa

  8. Avatar de thesubsidal
    thesubsidal

    Eu gostava do iTunes. No XP até que é leve. Minimiza-se para a barra de tarefas e o consumo baixa drasticamente. Agora no vista é o Deus me ajude. è só comer memória. Os responsáveis da Apple deviam ver isso. Não são eles que lançam software estável e leve? O Safari é igual.

  9. Avatar de Miguel Jeri

    Uso-o como leitor de podcasts, no meu caso os do Nuno Markl: Há vida em Markl, Laboratolarilolela e o Livro dos Porquês, três grandes programas ; )

  10. Avatar de Burgada
    Burgada

    …pessoalmente não tenho nada de mau a apontar a este programa…nunca me aconteceu nada fora do vulgar…devo ser eu que tenho sorte…ou então não percebo nada de informática e afins (o que realmente é verdade)…

    Abraço

  11. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Para mim, o melhor player que existe!
    Em termos de organização, não há nada melhor!

  12. Avatar de Filipe victor

    olha eu falo de angola e adoro itunes porque e melhor leitor de audio,tenho ipod classic e funciona muito bem no itunes 7.7.1 /gostaria que me ajudassem nao consigo baixar brodcaste.
    e tenho um hp dv6500 eu tento instalar o winxp ele nao reconhece o hdd diz que nao foram encontradas unidades do hdd ele veio com windows vista home premim
    gostaria que ajudassem muitos amigos
    Filipevictor90@hotmail.com
    como eu faco disket para reconhecer o hdd sata? xtou mal amigos !!!!!

  13. Avatar de Iphone Wallpaper Free

    Valeu, estava procurando, mas nao encontrei no site da Apple

  14. Avatar de Heloísa
    Heloísa

    não tenho nada contra… nos ultimos dias tentei baixar o itunes no pc do meu quarto, só que o não consigo perceber pq gera um erro no qual a instalação ñ é concluida, alguém pode me ajudar?!!!

  15. Avatar de Julia
    Julia

    Valeu. Eu tava precisando, afinal, não me dei bem com a nova versão do iTunes e me arrependi amargamente por ter baixado, já que não tem como reverter. Agora achei um meio. 😀

  16. Avatar de joao
    joao

    o itunes 7.7 sicroniza com ipod classic de 30GB

  17. Avatar de Josefa
    Josefa

    esse é uma bosta, não abriu pois diz que nao pode ser lido porque foi crado uma versão mais nova . PQP

  18. Avatar de Filipevictor90@hotmail.com
    Filipevictor90@hotmail.com

    olha pessoal ja esta disponivel a nova versao do itune 9.2
    com muita funcoes
    valeu pessoal aqui e o vosso irmao de Angola
    Young Fily

  19. Avatar de Maia rita
    Maia rita

    Preciso de ajuda
    coloquei senha no meu Ipod 30gb com video, como nao consegui lembrar, resolvi formatar no computador,
    Agora a tela esta preta, aparecendo a maça, o computador não enxerga o ipod, e euão consigo fazer nada,\
    pode me ajudar?