E Porque Hoje é Sexta

20 Comentários

Novo ano, nova rubrica, novo ânimo para enfrentar tudo o que temos pela frente. Estamos a começar e tudo indica que será um bom ano, um ano de prosperidade, um ano de crescimento económico, um ano de melhorias na qualidade de vida dos portugueses e um ano onde aumentará a felicidade de cada cidadão.

2012 terá de ser isso e muito mais. Quem disser o contrario… estará certamente a ganhar com o tormento e com a ansiedade que o negativismo e a falta de verdade causa nos cidadãos.

Bom fim de semana e… divirtam-se, desliguem a televisão.


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

CONTRACEPTIVO ALENTEJANO

Uma alentejana, de passagem por Lisboa, vai à cabeleireira, onde estão várias outras mulheres, muito mais sofisticadas.

Enquanto esperam que os cabelos sequem, falam sobre os diversos processos que usam para evitarem a gravidez:

– Eu tomo a pílula!

– Ai, eu uso um DIU…

– Eu não me dou com isso – o meu marido usa camisa!

Uma delas pergunta à alentejana:

– E a senhora, o que é que usa?

– Ora, como ê e o mê maride semos pobres, a gente usa o baldi!…

– O balde?!…

– Como disse?

– O balde? É algum método novo?

– Bem, como vocemecês vêem, ê cá sou alta, mas o mê Manele é uma fraca figura! (expressão idiomática. Leia-se: bastante mais baixo). E com ê sou desembaraçada e na gosto cá de pesos, fazemes sexo de pê. Por isso ele sobe pra cima dum baldi e… quando ele começa a fazê caretas e a dezer estupidezes, ê dou um puntapê no baldi!…

O INFERNO EM VERSÃO BETA

Quando Bill Gates morreu e foi para o céu, ao chegar la encontrou uma fila enorme encabeçada pelo São Pedro, este questionava os pretendentes à entrada se queriam ir para o Céu ou para o inferno. Quando chegou a vez do Bill, São Pedro reconheceu-o e resolveu dar-lhe uma “abébia”:

– Bem meu caro Bill Gates, como foi uma pessoa muito bondosa, fez muito a favor da Informatica, vai poder conhecer os dois lugares antes de se decidir. O nosso querido amigo Bill, ficou muito satisfeito e juntamente com São Pedro foi conhecer o Cáu e depois o Inferno. Quando chegou ao Céu, era aquela calmaria, toda a gente de branco a tocar harpa, sem mais nada para fazer…..Quando chegaram no inferno o Bill ficou espantado, muitas praias, mulheres lindas de biquini, campos de voleibol, basquetebol, enfim uma maravilha. Quando voltaram aos portões do Céu e São Pedro perguntou ao Bill o que ele preferia, não pensou duas vezes:

– Vou para o INFERNO !!!!!!

Passado um mâs, São Pedro e Deus, estavam a fazer a sua vistoria de rotina no Cáu e no Inferno, encontram o Bill Gates no Inferno, com roupa de preso, a partir pedras, louco de raiva, quando vê que Deus e São Pedro se aproximam, vai ao encontro deles e questiona:

– Como e que me mostra o Inferno todo maravilhoso, cheio de praias , mulheres, etc….. e me manda para cá??? Partir pedra, neste forno, com fogueiras de todos os lados???

– Ora meu caro Bill – diz Deus – o que viu do inferno era uma versão DEMO!!

POR DUAS BOAS CAUSAS

Um camionista estava no seu leito da morte e perguntava à mulher com uma voz moribunda:

– Ó Mulher, eu sei que estou a morrer e nao gostava de ir para a campa sem saber se alguma vez me traiste na vida.

Ela desconversou, suspirou mas acabou por confessar:

– Sim, eu trai-te, mas so duas vezes e apenas para te ajudar.

– Qual foi a primeira?

– Lembras-te daquela vez que pediste um emprestimo ao banco para trocar de camiao e eles nunca mais libertavam o dinheiro e já estavas a ficar desesperado?

– E de repente o dinheiro foi libertado de uma hora para outra?

– Sim.

– Tens razao, foi por uma boa causa, naquela epoca eu até estava a pensar em suicidar-me.

– E lembras-te quando te candidataste a presidente do Sindicato e faltavam 165 votos para vencer.

ERA SÓ PARAQUIDISTA

Um jovem militar paraquedista conta pelo telefone ao pai o seu primeiro salto de paraquedas.

Eis a conversa:

– Pois, pai hoje eu saltei pela primeira vez de paraquedas, mas estava cheio de medo.

– Sim, filho e o que aconteceu?

– Bem, eu era o ultimo da fila e quando chegou a minha vez, assustei-me com a altura e a deslocação do ar.

– Sim e depois.

– Depois como eu me recusei a saltar o sargento que estava atras de mim disse: “Rapaz, olha que eu sou PANISGA e estamos aqui sozinhos. Por isso ou saltas ou terás de te haver comigo”

– E tu filho, saltaste, claro.

– Ao principio custou um bocadinho mas depois habituei-me.

—————————————–

«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Primeiro?
    bfs

  2. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    Tecnologia é tecnologia, mai nada ehehe bom fds!!

  3. Avatar de Patrique Duarte
    Patrique Duarte

  4. Avatar de macosta

    Eu gostei da moça da imagem 5, das moças da imagem 11 e também não desgostei da moça da imagem 24!

  5. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    bom fim de semana

    abc

  6. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    já sei porque ninguem gosta de ser o ultimo da fila.

    bfds

  7. Avatar de lelo
    lelo

    imagem 24: viva o photoshop!

    bom fim de semana a todos

  8. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    Os meus parabéns pelo texto positivo Vitor, assim é que é!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Tem de ser, estou farto de negativismo, de bota abaixo, de gente que vive do medo e da ansiedade dos outros. Estou farto dos telejornais, dos políticos dos jornalistas sensacionalistas, das capas dos jornais com letras garrafais, quero paz para produzir e serenidade para me concentrar, se estamos como estamos, dêem-nos paz para melhorar.

      1. Avatar de M.Manuelito
        M.Manuelito

        Já somos dois com essa opinião. A comunicação social portuguesa, os políticos, os comentadores da desgraça, fazem-me lembrar um documentário deprimente que fim há uns dias sobre o fim do mundo em 2012. Por um lado davam-se quase como certas a sucessão da catástrofes que conduziriam ao fim do mundo, entrevistavam-se cientistas para falar nessas matérias mas no fim, o que tinha sido dado como certo, dizia-se que há uma ínfima possibilidade de as coisas acontecerem. Há que seguir em frente e não ligar aos profetas da desgraça que abundam por todo o lado.

      2. Avatar de Marco
        Marco

        [Like]
        é assim mesmo pá!!
        bom fds

  9. Avatar de PGR
    PGR

    Não consigo parar de rir com os “4 gajos no elevador”.

    Bom Fim de Semana

  10. Avatar de Telmo Neves

    Bom fim de semana!!! E bom ano novo! 😀

  11. Avatar de Filipe Lourenço

    Epá o vídeo dos míudos enganados no Natal é demais! O que eu me ri aqui! Coitados! 😀

  12. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  13. Avatar de probiotico
    probiotico

    Esta pagina é de humor.
    só asim se percebe o que
    no cimo foi escrito.
    B.F.S

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Ainda quero ser homem na próxima encarnação!! rsrs
    http://img163.imageshack.us/img163/9075/gravida4.jpg

    Que Ele a proteja e aos seus!(suas)