Combustíveis: em que postos é mais barato abastecer esta semana?

3 Comentários

Para esta semana previa-se que o valor dos combustíveis tivesse uma descida significativa. No entanto, o Governo “travou” a descida, pois atualizou a taxa de carbono. Saiba em que postos do país é mais barato abastecer o seu veículo.

Combustíveis: em que postos é mais barato abastecer esta semana?


Por forma a permitir a disponibilização ao público dos preços dos combustíveis praticados nos postos de abastecimento, e que o seu conhecimento possa constituir um fator de ponderação na opção do consumidor e, deste modo, dinamizar também a concorrência, foi criado o Portal Preços dos Combustíveis Online.

Para além dos preços disponibiliza-se, igualmente, informação sobre a localização, horário de funcionamento e serviços existentes em cada posto de abastecimento.

Este portal permite ainda apurar, diariamente  e para cada combustível comercializado, os preços médios.

Combustíveis: gasolina a 1,499 euros/litro e gasóleo a 1,399 euros/litro

Como se pode ver pelas tabelas seguintes, é em Estarreja que se consegue abastecer os veículos (a gasolina e gasóleo) a um preço mais baixo.  Para ver todos os dados, inclusive para a sua região, basta que aceda aqui.

Combustíveis: em que postos é mais barato abastecer esta semana?

Segundo o mesmo portal, ontem o preço médio da gasolina foi de 1,680 €/litro e 1,531 € o gasóleo. Pode ver essa informação aqui.

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    O PSD quando o PS deu um apoio único aos reformados criticou porque deveria ser um aumento estrutural e não único, agora faz o mesmo mas para isso aumenta os impostos nos combustíveis.

    Resumindo PS e PSD cada vez são mais iguais, só muda a cor mas o cheiro é o mesmo.

  2. Avatar de My2cents
    My2cents

    É claro que o Estado aumentou a taxa porque está preocupado com a emissão de CO2…
    Não vejo o interesse desse site… O https://www.maisgasolina.com/ tem mais e melhor informação… desde 2006!
    É interessante ver as estatísticas, como o preço dos combustíveis acompanha as subidas do petróleo, mas quando este baixa, não baixa proporcionalmente… Estranho!

  3. Avatar de Yamahia
    Yamahia

    Se precisam de cacau acho bem que carreguem nos impostos. A única coisa que se pede é que carreguem de igual forma na massa elektra. Isto de andarem a tirar td a uns para dar aos outros não se coaduna com a desejável equidade fiscal e com os princípios da democracia.