Avast! Home Edition 4.8.1229

35 Comentários

O Avast é um antivírus que tem a preferência dos utilizadores mais atentos. E porquê? Esta aplicação para além de certificada pela ICSA Labs tem a mais valia de ser gratuita e fazer o serviço de protecção tão bom ou melhor que algumas soluções pagas.


Novas Principais Características:

  • Anti-spyware incluído

Certificado pelo processo dos West Coast Labs Checkmark, o Avast! antivirus 4.8 vem a agora com a nova capacidade de anti-spyware incluída no seu motor de monitorização.

O Avast! antivirus 4.8 agora oferece ainda mais protecção para a sua valiosa informação e programas, tudo num único download.

  • Anti-rootkit incluído

Outra grande característica do Avast! antivírus 4.8 é a inclusão de tecnologia anti-rootkit, baseada na tecnologia GMER, líder na sua classe, incluída como padrão no seu motor de monitorização.

Rootkits são programas que se instalam no sistema, mantendo-se a si próprios e aos seus processos, serviços e registos escondidos, de modo a ficarem invisíveis ao utilizador. Eles representam um risco substancial na segurança de rede em casa ou numa empresa, e são difíceis de encontrar e remover.

O Avast! antivírus 4.8 tem uma protecção anti-rootkit completa para o seu sistema live. Sem necessidade de discos de arranque, tudo está incluído e ficará a funcionar apenas com uma instalação.

  • Forte auto-protecção

Outra característica significativa foi adicionada ao Avast!. O Avast! antivirus 4.8 inclui agora uma Forte Auto-protecção, para prevenir que malware desligue a protecção do avast!.

Esta característica chave ajuda a nossa tecnologia multi-premiada a proteger o seu computador adicionando mais uma camada de protecção à sua informação e programas.

Segundo os críticos está nova versão do avast! 4.8 supera o seu concorrente directo que se dá ao nome de AVG 8.0

Esta nova versão sofreu alguns melhoramentos, pode ver o “changelog” nesta página. Para activar a sua chave gratuitamente registe-se aqui.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows NT/2000/XP/Vista
Download: Avast! Home Edition 4.8.1229 [25.17MB]
Homepage: Avast

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pirata

    Já usei e não desgosto…mas agora uso antes o Avira =)

    Cumps
    http://soupirata.net/

  2. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    OFF-TOPIC
    Hackers já conseguiram destravar jogos piratas para o PS3
    http://www.gamevicio.com.br/portal/2/2176/ps3/news/12/12048/index.html?pt=Ps3+ja+destravado+para+jogos+PIRATAS+!!!
    E usando linux!

  3. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Outro OFF-TOPIC
    Vejam como está o WarezTuga: “Site Encerrado por Medida Cautelar…”
    Parece-vos familiar? A mim sim!

  4. Avatar de Battousai

    Concordo com o pirata, comparando com o avira, o Avast revela-se muito pesado e até menos intuitivo.

  5. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    A mim ninguém me tira o meu AVG!!

    Off Topic: alguém sabe como se colocam os marcadores do Firefox por ordem alfabética? 😉

  6. Avatar de A.P.L.Vicente
    A.P.L.Vicente

    Agora foi o Wareztuga.
    Que país de ***** nós temos.
    Com políticos imbecis e pseudo-moralistas que adoram regulamentar sobre tudo, desde que eles não sejam metidos no rol.
    Isto é uma hipocrisia!!
    Eu “saco” da net porque ganho 450 € com recibos verdes (dou ainda 20% ao estado) e não posso dar ao luxo de ir ao cinema nem de comprar aquilo que gostaria porque depois falta-me o essencial. Esta é a verdade!!!
    Eu se ganhasse mais, obviamente compraria original, tal como toda as pessoas. Mas os BURROS dos políticos não entendem isso.
    Estreias…via as que sacava na net. Ou esperava pela tv.
    Não sou nenhum coitadinho, sou licenciado, com mais qualificações do que muitos dos que estão a legislar.
    Qualquer dia saio de caçadeira ao tiros pela rua e dão-me logo casa, emprego e condições de vida!!!!!

    Enfim.

    Aos que se dedicaram ao Wareztuga um abraço.

  7. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Que eu saiba, é dos poucos que faz um scan no arranque do sistema, o que poderá ser muito útil.
    O Avira tem a vantagem (parece-me que também é o único) de poder ser instalado juntamente com outro AV, e é isso que vou já fazer!
    obrigado!

  8. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    @Cartoon
    Realmente o AVG Pro é fixe. E a firewall, a meu ver melhor até que a da ESET
    off-topic: carrega na barra dos favoritos, tecla direita rato, ordenar pelo nome (não carregues em nenhum favorito)

  9. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    Nuno A:

    Obrigado, está feito. Afinal era tão simples e estava farto de procurar sem encontrar 😉

  10. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    Nelson N e Cartoon:
    Quando o experimentei, no Firefox as pastas dos favoritos ficavam misturadas com os atalhos e não separadas, como no ie. Isso mudou?

  11. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    @A.P.L.Vicente
    Sublinho tudo!

  12. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Offtopic:
    Parabéns a Portugal, desta vez pela incrível invenção do transistor de papel!
    Vejam a notícia aqui: http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL690155-5603,00.html

  13. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    @A.P.L.Vicente

    Concordo totalmente.

  14. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    @A.P.L.Vicente
    Apoiado.

  15. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    Muito gosto do meu AVG 8.0 Professional Edition [pago][crackado como é obvio]
    mas se formos a comparar a versão free do AVG, pessoalmente acho muito melhor que a do Avast, não gosto desse anti-virus, nem por nada… nem desse nem do panda ou Norton…
    KasperSky é bacano, quem é um utilizador avançado do windows, e que tenha paciencia para mecher com ele, vai se aperceber que pode controlar tudo com o KasperSky.
    Nem vou comentar o McFee… não vale a pena… (que nojo)

  16. Avatar de siat
    siat

    Boas.
    Eu utilizava o AVG 8.0 mas desisti e mudei para o Avast.
    Isto porque tinha vírus que o AVG não detectava. Descobri que tinha vírus no meu pc ao enviar um ficheiro para um amigo que tinha o Avast. Assim que ele o recebeu detectou logo problemas. Meti o AVG a correr mas não detectou nada, até que decidi instalar o Avast e o vírus foi logo detectado. As sirenes de alarme tocaram logo.
    Por este motivo estou muito satisfeita e nada arrependida de ter mudado para o Avast.

  17. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Eu uso o AVG 7.5 Pro (tenho licença até 2099)
    Já tive Avast mas detestei: apanhava muitos vírus, detectava poucos, enfim.
    @siat
    Experimenta por agora o AVG 8 (actualizado) e faz um scan ao pc e vês o que encontras! Ou melhor – mete o Spybot e contempla a face do mal!!!!!

  18. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    @siat

    O AVG free não tem anti-spyware, apenas a versão paga tem.. secalhar no teu caso era Spyware

  19. Avatar de Canelas
    Canelas

    Pra mim só há um antivírus: Kaspersky. O Panda só tem fama e o Norton é pesado e incompetente no que respeita na detecção de vírus.
    AVG – pesado e pelo que oiço, não detecta vírus. e quando os detecta faz o mesmo que o Panda, não os elimina e permite que eles se apoderem do pc, sendo a única solução formatar o disco.

  20. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    Carlos MC:

    Precisei de ir agora novamente aos marcadores e verifiquei que estava tudo novamente desordenado.. já não entendo nada! Em relação à mistura, realmente pastas e atalhos ficavam misturados..

  21. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    KasperSky por acaso é 5 estrelas

  22. Avatar de CAP7

    Já usei este antivírus durante muito tempo, por ser gratuito e não o achei muito mau.

    Agora utilizo o Nod32.

  23. Avatar de fernando martini
    fernando martini

    ja usei o Avast desde a su VERAao 4.6, passei pelo Avira que achei melhor e mais leve e estavvel, mas atualmente, apesar de pago prefiro o Kaspesky

  24. Avatar de Lando
    Lando

    O AVG 8 Free tem Anti-rootkit e Anti-spyware?!?

  25. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    o free não tem… apenas o PAGO é que tem…. tem tudo aquilo é uma maravilha.. agora serials para o 8.0 é que são lixados de encontrar.. eu por exemplo arranjei mas não foi fácil, porque foi logo quando o 8.0 saiu…..
    agora deve haver aí a pontapé…..

  26. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    @Ricardo Goulart

    Tenho 6 serials do avg internet security 8.0 e dizes que e dificil…lol

  27. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    @viperbruno

    Agora eu ate tenho o keygen….
    quando o AVG 8.0 saiu não havia chaves nenhumas!!!! NADA!!!!!

  28. Avatar de Apollo11
    Apollo11

    A.P.L. Vicente tou contigo…

    dissest td..

  29. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    @Ricardo Goudart

    Se for o keygen que estou a pensar ja foste infectado. Contem virus. Testado pelo proprio avg e eset smart security. Eu tenho e um crack para o avg mas ainda nao o testei. Pedia-te que enviasses o keygen para o meu mail para analisa-lo
    mbruninho@vista.aero
    Se quiseres o crack tambem posso enviar.

  30. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    @viperbruno
    Não tem virus não te preocupes..
    E se já tens 6 serials.. não precisas do meu keygen…
    já agora, aprende a escrever o meu nome como deve de ser s.f.f que eu escrevo o teu bem..

  31. Avatar de IceCube
    IceCube

    @Canelas

    Panda só é fama! Aproveita a sugestão do pplware e surpreende-te
    http://virusscan.jotti.org/

    Norton!? Alguém ainda usa isto !?

    Eu uso o Avast. Rápido, leve e eficiente! Apenas um contra! Se detecta um vírus é melhor não teres as colunas ligadas 🙂

    Off-topic:
    @A.P.L.Vicente
    Apoiado.

  32. Avatar de KeYBoArd

    AEW GENTE POR FAVOR ME AJUDEM A EXCLUIR O AVAST HOME EDITION 4.8 DO MEU pc
    por favor
    pois eu quero coloca o avg
    Obrigado desde já

  33. Avatar de carlos augusto

    pra mim este ant virus é um dos melhor anti virus mais eu não tenho no meu pc então eu gostaria muito se vcs me altorizasce pra mim pode fazer o download dele desde ja eu agrasdesso

  34. Avatar de k2
    k2

    o avg e muinto pesado eu tenho agora coloquei o avasti 4.8 e mais leve o pc renicia mas rapido