InstalledCodec 1.05

8 Comentários

Se precisar de saber rapidamente que codecs tem instalados e que versões cada codec tem, então recorra ao InstalledCodec. Num segundo, sem instalar, esta ferramenta põe-no ao corrente de toda a informação.


Além da informação do nome, versão, fabricante. do tipo de codec, da data de instalação ou actualização no seu sistema, a aplicação permite activar ou desactivar um codec, do tipo driver ou direct show, caso este esteja em conflito no seu sistema.

Ferramenta muito interessante pela sua eficácia e simplicidade. Não precisa de instalar, logo pode correr esta aplicação num dispositivo portátil, se necessário.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: InstalledCodec 1.05 [38.62KB]
Homepage: Nirsoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Burgada
    Burgada

    …acabei de comprar um pc (com window$) e queria saber se alguém me aconselha um pacote de codecs jeitoso, que não seja muito pesado, mas que consiga dar para “quase” tudo…

    …só depois de ter codecs instalados é que poderei correr este programa…

    Uma ajuda pode ser?

    Abraço

  2. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    @Burgada

    1º conselho instala linux 😀 mas pronto tu queres é windows aqui vai.

    Eu gosto do k-lite mega codec pack aqui http://www.codecguide.com/ mas aqui no pplware tem se insistido no vista codec pack que nunca experimentei

  3. Avatar de Burgada
    Burgada

    @Nuno José

    Obrigado…vou experimentar…

    Em relação ao linux…não sou daqueles que deita abaixo o Vi$ta só porque sim…ainda não tive qualquer problema…se calhar é porque só tenho o pc há coisa de uma semana…mas a “cara metade” só se entende com o “janelinhas”…

    …mas o Yoper já está instalado a a bombar…só falta tirar cafés o Yoper…mas qualquer dia até isso tira…

    Mas vou experimentar este pack a ver no que dá…

    Abraço

  4. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    @Nuno José

    Users do linux parem de importunar as pessoas esta bem. Deve de vos dar gozo fazer isso.

    @Burgada

    Quando falas em “janelinhas” estas a falar do “UAC” do vista. Isso serve para tornar o windows mais seguro.
    Poderas desactiva-lo mais e por tua conta e risco.
    Qualquer duvida sobre o vista coloca um comentario aqui

  5. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    @viperbruno

    Pelo que entendi o “janelinhas” é o “windows”….

    @ Burgada

    Pessoalmente aconselho o Vista Codec pack que não requer players externos. Apenas instala os codecs. Assim podes ver tudo no Media Player.

    Cumps

    PS: 1º post 😀 😛

  6. Avatar de Lando
    Lando

    @Gabriel
    O K-Lite só recorre aos players externos se tu quiseres!!! Tens é que fazer as escolhas certas na instalação.

  7. Avatar de Lando
    Lando

    @OffTopic Já saiu: Xfire 1.95 Build 33143, Notepad++ 5.0.2, doPDF 6.1.269, CDBurnerXP 4.1.2.745

  8. Avatar de ZeX
    ZeX

    Gabriel diz:
    “Apenas instala os codecs. Assim podes ver tudo no Media Player.”

    “Proverbio info-coiso da semana”
    Vale mais um Media Player Classic a dormir do que 10 Media Players “normais” e acordados (do 7 para cima) 😛 😉