Já há preços dos combustíveis para a próxima semana! Voltam a aumentar…

20 Comentários

Se está a pensar atestar o depósito de combustíveis, faça-o até domingo. Para a próxima segunda-feira as previsões voltam a não ser positivas, com o valor do litro do gasóleo e gasolina a subir. Saiba quanto.

Já há preços dos combustíveis para a próxima semana! Voltam a aumentar...


Combustíveis: gasóleo sobe 0,5 cêntimos e gasolina 1 cêntimo

Se precisa de abastecer o seu veículo, fique a saber que na próxima semana haverá novos preços para a gasolina e gasóleo. De acordo com fontes do setor, o preço do gasóleo deverá aumentar meio cêntimo por litro e o da gasolina 1 cêntimo.

Caso se confirmem as previsões, o preço médio do gasóleo simples deverá ser de 1,589 €/l, enquanto o da gasolina simples 95 deverá ficar nos 1,727 €/l.

Já há preços dos combustíveis para a próxima semana! Voltam a aumentar...

Onde atestar o depósito e pagar menos?

Por forma a permitir a disponibilização ao público dos preços dos combustíveis (gasóleo e gasolina) praticados nos postos de abastecimento, está disponível o Portal Preços dos Combustíveis.

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Contador
    Contador

    Com o Crude a subir esta semana vamos a ver o que os tontinhos das subidas provocadas pelo governo vão dizer agora. Vamos lá assistir ao choro sem nexo.

    1. Avatar de há+cada+gajo
      há+cada+gajo

      Então são provocadas por quem ? Vives na ilusão, meu caro. A evolução do preço do crude é o pretexto. Até porque o preço do crude não é a unica componente do preço final, como tu bem sabes. A decisão sobre o que fazer ao preço final é de alguém… MAs pronto, vocês querem é estradas à borla…(como adoram ser enganados!).

      1. Avatar de João B
        João B

        Não sabia que a galp já era pública… Que eu saiba, desde que o Costa saiu que não há mexidas a nível fiscal e que têm que ser amplamente comunicada… mas é preferivel dizer que é o governo… Se o aumento fosse num governo do Chega é que não era culpa deles….

      2. Avatar de João B
        João B

        Eu fui carregar o carro e o operador do Posto de Carregamento disse, olhe acabámos de receber uma SMS do Sr. Montenegro para aumentar o kilobáto em mais 2 sétimos.

    2. Avatar de Contador
      Contador

      Aqui está o primeiro. Mas o choro foi fraco. Eu no fundo quero tudo à borla. É isso mesmo. Sou um patife!! Penso que consegues melhor.

      1. Avatar de há+cada+gajo
        há+cada+gajo

        Adoras ser governado pelo Excel. Ficas todo contente. Dá um ar de modernidade.

        1. Avatar de Contador
          Contador

          É isso. Mas acho que consegues arranjar umas piadas melhores, não achas?

          1. Avatar de há+cada+gajo
            há+cada+gajo

            O preço dos combustíveis não é piada nenhuma. Tu é que achas que é. Mas quando ganhares uns trocos vais ver como é.

  2. Avatar de Grunho
    Grunho

    Não gastem. Encostem o carro e passem a andar todos de trotinete ou de bicicleta eléctrica – e nas cidades elas fazem sempre 3 a 4 minutos por km, coisa que as filas dos carros tornam impossível – se os querem obrigar a vender em saldo a gasolina.

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Não funciona porque o governo tem que receber esse dinheiro por isso iria criar uma taxa sobre as bicicletas e trotinetes para compensar.

      1. Avatar de Grunho
        Grunho

        Para isso era preciso coragem. E depois era preciso que o pessoal pagasse sem uma revolução. Já houve regimes que cairam por muito menos.

    2. Avatar de Anung
      Anung

      Impossível, tens sempre os rebanhos imperialistas que propagam que o preço dos combustiveis altos é que é bom.

  3. Avatar de Lumia
    Lumia

    Tal como eu disse há duas semanas atrás, as próximas semanas será sempre a aumentar…até setembro 0-0

    1. Avatar de B@rão Vermelho
      B@rão Vermelho

      Calma o Costa já não está no governo, e os governos de direita são alérgicos a impostos, devem de acabar com os imposto na próxima semana, até aqui a culpa era do governo do Costa, e agora é por culpa de quem?
      Volta Costa para poderem por as culpas em ti

      1. Avatar de Grunho
        Grunho

        Bem bolado, pode ser que o Chega e o PS tenham a mesma ideia… E depois, oh… eleições antecipadas.

  4. Avatar de João Matos
    João Matos

    Antes era o Costa e a corja xuxalista… Agora é???
    Hehehe farto de rir.

    1. Avatar de PorcoDoPunjab
      PorcoDoPunjab

      João Matos, eu sou do tempo em que o Costa aumentou os combustíveis em 6 cêntimos porque o preço estava baixo devido ao COVID
      Quando o preço subisse esses 6 cêntimos seriam retirados.
      Até hoje continuam lá…

      Sim, era e é a corja súcialista a desgraça deste país….

      1. Avatar de João B
        João B

        Olha que não… se tivesses o ISP por inteiro nos combustíveis pagavas bem á vontade mais 5 centimos em litro.

  5. Avatar de TdSR
    TdSR

    Baixa 1cent, aumenta 5. Obrigado…NOT!

  6. Avatar de _RJCA_
    _RJCA_

    Continuo a comprar na Prio. Sempre é mais em conta mesmo com os aumentos…