iOS 18 beta 2 disponível para programadores

4 Comentários

Depois das novidades apresentadas no WWDC 2024 e do primeiro contacto com a beta 1, a Apple disponibilizou agora o iOS 18 beta 2.

Imagem iOS 18 beta 2


O que há de novo na beta 2 do iOS 18

Conforme já havíamos referido, hoje era dia de mais novidades no novo iOS 18.

Entre o que a Apple prometeu e o que disponibilizou na beta 1, muita coisa ainda está por mostrar.  Espera-se que cada nova versão beta do iOS 18 introduza inúmeras alterações, correções de erros e funcionalidades adicionais. A Apple verifica de perto o feedback dos testadores da versão beta do iOS 18, sendo que cada versão beta sucessiva aborda queixas, relatórios de erros e problemas de desempenho.

Atualmente, a versão beta do iOS 18 só está disponível para programadores registados. A atualização será lançada para os utilizadores beta públicos algures em julho, seguida de um lançamento para o público em geral em setembro. Por enquanto, os testadores ainda devem esperar problemas de desempenho e estabilidade ao executar o iOS 18 beta em dispositivos primários.

A Apple já confirmou que o iOS 18 beta 2 irá adicionar suporte para iPhone Mirroring, bem como atualizações de partilha de ecrã SharePlay. Conforme é referido no developers.apple.com, o número de compilação do iOS 18 beta 2 é 22A5297f.

Vamos verificar o que há de novo, como funciona e o que acrescenta à experiência de utilização no iPhone, e restantes dispositivos. Coma nova beta do iOS 18, a Apple disponibilizou também o iPadOS 18 beta 2, watchOS 11 beta 2, macOS Sequoia beta 2, visionOS 2 e tvOS 18 beta 2.

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge
    Jorge

    O beta 1 era espetacular, mais rápido que com ios 17, etc. O beta 2, assim que instalei, o telemovel faz Resprings constanemente.

    *Respring = reiniciar o ambiente de trabalho

    1. Avatar de Someone
      Someone

      até agora, zero queixas, nunca me aconteceu isso…apenas continuo a achar que as fotografias + Camara está com muitos lags…

  2. Avatar de Someone
    Someone

    De salientar que o iPhone Screen Mirroring não está disponível para a Europa…li algures que é devido às regras Europeias…

    1. Avatar de xicofdf
      xicofdf

      Os burocratas do costume, com as tretas do costume, sempre a complicar e sempre a lixar o consumidor!