Microsoft Windows Defender

2 Comentários

Windows VistaA Microsoft anunciou o novo nome da tecnologia anti-spyware, que estará presente no Windows Vista: Microsoft Windows Defender.
O Windows Defender será mais que “apenas” protecção Anti-spyware, ele detectará rootkits, keyloggers e outros softwares indesejáveis que possam ameaçar a segurança do utilizador.

O produto foi completamente reformulado para incorporar a nova ideologia: aparência, ficheiros de ajuda, dados no registro do sistema, nomes de ficheiros e até o nível de execução – que passou a ser executado como serviço do sistema – e as actualizações serão enviadas através do Microsoft Update, facilitando a gestão do serviço nas redes corporativas.

A equipa de desenvolvimento do Windows Defender já está a trabalhar para que, o próximo build beta do Windows Vista, já venha com o Defender. O Microsoft Anti-Spyware do Windows XP também será substituído pelo novo Windows Defender, porém não há previsão para uma versão beta ou até mesmo final para utilizadores do Windows XP.


icon_pasta_info.gifMais Informações: Blog TechNet

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nelson Silva

    Por acaso já ouvi falar desse Windows

    O tal + esperado do momento!!!

    mas passei por cá para t perguntar como posso colocar documentos na net para colocar no meu blog para o people podes usufruir dos meus pequenos documentos divertidos!?!?

    S poderes ajuda-m estive a tarde toda a pesquisar e nada!!!
    Já estou estafado, ñ pisco muito disto mas tentei!!

    1 abrasso!!

  2. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Olá, desculpe estar a chatear outra vez, mas se por acaso souber como resolver o problema que em baixo menciono, agradecia muito, ou então alguem que leia o comentário.

    O que me aconteceu, é que quando acedo a “conta de utilizadores” por exemplo as imagens que ilustram as frases contas de utilizadores, tipo de contas de utilizadores e mudar de utizador no canto superior esquerdo aparece uma cruz, como que a dizer q a imagem que ali havia desapareçeu, ou coisa do género, e tambem as contas dos utilizadores foram todas removidas e não consigo aceder ao messenger, já tendo me inscrito no net passaport outra vez, mas voltou ao mesmo.